Ódios e Amores escrita por Bia_SZ_C


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

ta ai mais um capitulo pra vcs!

Boa leitura

^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121190/chapter/2

No Capitulo anterior...

-gente vocês não acham que o pessoal da escola vai pirar quando vir três carros desse porte de uma só vez?

Eles olharam para mim

-que se dane o pessoal da escola - disseram em uníssono visivelmente bravos.

-Ta bom - eu ri ligando meu carro e saindo da garagem, sendo seguida por eles.

Capitulo dois

Saímos da garagem e estávamos esperando o portão fechar.

Percebi que Alice e Emmet iriam apostar uma corrida pois estavam se olhando muito.

E eu, é claro não fiquei de fora.

Aproveitei que eles estavam distraídos e acelerei ao Maximo.

Comecei a rir descontroladamente.

Liguei o som em uma radio qualquer e aumentei  tudo

Olhei pelo retrovisor e Percebi que os dois estavam atrás de mim um do lado da outro.

E é tão boa à sensação de velocidade, me sentia mais livre.

Nuca usamos carros ‘avançados’ pois sabíamos que as pessoas iriam ficar assim.

Nós sempre usávamos carros simples como o jipe de Emmet ou o Pegout da Lice...

Em Harvard as pessoas usam carros muito mais simples.

É claro que sempre tem um ‘porem’ na historia.

E esse ‘porem’ é a mesquinha da Tânia nós temos uma grande rivalidade desde que estávamos na primeira serie.

Isso porque ela é invejosa e não aceita os fatos.

Isso me fez ter vagas lembranças do ensaio da equipe de torcida da sexta serie.

Flach back ON

-Aceite os fatos Tânia, você nunca vai ser como eu - disse sorrindo vitoriosa – vê se você se toca garota!

Em resposta ela saiu chorando do vestiário.

Quem ela pensa que é para me desafiar, falando que queria ser Líder da torcida?

-Mandou bem Bella, ela tinha que aprender que ela não é nada comparada á você!-disse minha melhor amiga Ângela.

- Verdade meninas, ela tem que aprender que quem manda somos nós três - Disse Alice vermelha de tanta raiva- Meu sonho é arrancar aqueles fios oxigenados com minha próprias mãos!

-Mas você iria estragar sua unha!!- Disse sorrindo

-To nem ai!E outra, é por uma boa causa Bellinha!-Falou voltando a sua cor normal - Será que um dia isso vai acontecer?-è impressão minha ou os olhos dela estão brilhando?

Flach back OFF

- Tomara que sim, e quando acontecer eu vou te ajudar!-Dissemos Eu e Ângela em uníssono.-Nós!-dissemos mais uma vez rindo

Ângela veio do Brasil morar com a tia dela por uns meses mas acabou morando aqui por anos.

Ela foi uma das únicas pessoas que não ficava toda hora perguntando sobre a morte de minha mãe.

Ela simplesmente me apoiou em tudo, me deu um ombro pra chorar.

E gosta de motos.

Como eu...

Fui tirada dos meus pensamentos por um ronco de motor muito alto.

Olhei para minha esquerda e levei um susto, Emmet estava com o carro dele do lado do meu, quase que grudado na minha lateral.

ELE É LOUCO, OU O QUE???

Antes que eu pudesse gritar com ele apontou para minha direita e eu curiosa como sempre, olhei.

E, pela terceira vez no dia eu, levei um susto.

Tipo, EU ESTOU SENDO FECHADA PELOS MEUS PROPIOS IRMÃOS!!!

Alice, assim como o bizonho-mór ao meu lado, estava grudada na minha lateral.

Ela deu um sorriso, me desafiando e deu um xauzinho para mim, começando a acelerar.

Emmet imitou o movimento dela e passou a minha frente.

Quando a ficha caiu, eu acelerei também, não ligando para o risco de tomar uma multa.

Estávamos chegando a 220 por hora e a universidade estava á uns 6 quarteirões a frente.

Percebi que todos que estavam dentro e fora do estacionamento começavam a olhar a nossa corridinha particular.

Uns de olhos arregalados e outros com o olhar cheio de inveja.

Passei a frente dos dois mais uma vez.

Quando os dois estavam á uma distancia razoável desacelerei um pouco pos já estava no quarteirão do estacionamento.

Já na entrada vi as pessoas abrindo caminho para mim e me olhando.

Ou olhando para o carro, sei lá!

Vi que tinha cinco vagas desocupadas, uma ao lado da outra e fui para lá.

Meus irmãos já estavam atrás de mim, com Alice na frente do Emmet.

A essa altura os alunos já soltavam uns  “Nossa!” , “Uau!” e também :” São os Swans???”

Tudo um bando de fofoqueiros!!

Quando estacionei em minha vaga vi que Ângela também tinha acabado de chegar.

Ela estava um pouco atrás de emmet, em sua moto.

E estava com a tampa do capacete levantada.E deu um sorriso pra mim

Sorri de volta.

Indo até onde ela estava.

-Oi Ang.-disse dando um beijo na bochecha dela.

-Oi, tudo bem?e essa maquina?

--Maquina?Ahh meu carro?ganhei hoje, não é demais?

- é super. –disse caminhando até ele

-E eu também ganhei uma Hayabusa GSX1300R.

Ela me olhou de olhos brilhando e arregalados.

-Mas elas só lança ano que vem!!!

-foi o que eu disse pra eles - disse olhando para Alice e Emmet que estavam discutindo de novo –que alias estão discutindo...-disse rindo

-...de novo...-disse rindo comigo.

A medida que nos aproximávamos ouvíamos algumas coisas.

fica quieto emmet eu que ganhei’

‘E quem vai acreditar em você? EU sou o mais velho!’

de quem podia ser essa frase a não ser Emmet?

Alice em resposta bufou e veio andando ate mim com passos firmes e um bico no rosto.

-Bella! Fala pra ele que eu ganhei a corrida!

Bom, eu não podia falar que ela ganhou porque quem ganhou fui eu, então...

-Alice você não ganhou.- Sobressaltei quando ouvi uma alta e estrondosa gargalhada atrás de mim - você ficou em segundo lugar, por que eu ganhei. E o Emmet perdeu.

-Hei! Eu não fiquei em terceiro! Fiquei em primeiro!- Que cara de pau.Não?

-Emmet, sinto muito mais você perdeu, eu vi tudo!-disse Ângela.

Emmet bufou e saiu andando para sua primeira aula pois tinha acabado de bater o primeiro sinal.

Paramos de conversar e fomos para nossa primeira aula.

Todas as minhas aulas eram com a Ângela, nós fazíamos curso de musica.

Meu sonho era ser uma musa do rock.

Alice cursava designer de moda, dizia ela que queria montar uma boutique.

Emmet cursava medicina pediátrica, segundo ele, muitas crianças precisam rir em situações complicadas pois rir ajuda em qualquer tratamento.

Eu sempre o admirei por isso.

Confesso que eu gosto muito de medicina mas...não.

Ainda pretendo ser uma grande cantora e compositora.

Fui tirada de meus pensamentos por que alguém que estava me sacudindo.

-Bella? Em que mundo você estava?-perguntou ângela do lado de Alice que estava com as mãos nos meus ombros

-não se pode mais pensar aqui não?-disse olhando para as duas- Alice você já não tinha ido para sua primeira aula?

Ela olhou para mim e pareceu se lembrar de algo.

-Sim é que eu ia falar com você...O que eu ia falar?

-tinha que ser meu toquinho de amarrar bode né?-disse rindo da cara que ela fez – fala logo o que era!

- Ahh! Lembrei, mais não vou falar, por que você me chamou de toquinho de amarrar bode!!!!- disse ela com os braços cruzados e evitando me olhar

A curiosidade tomou conta de mim, ela sabia como fazer isso.

-Ai, desculpa Lice! Eu deixo você me arrumar na próxima festa!- Ela me olhou com os olhos brilhando – mas você tem que me contar você sabe que eu odeio ser a ultima a saber das coisa!

-é eu sei! E eu vou cobrar!

Ouvimos uma risada silenciosa do nosso lado e olhamos.

Ângela estava do lado de Alice ouvindo nossa conversa e rindo de tudo.

-Podemos saber do que a senhorita esta rindo?-falamos eu e Alice juntas.

Era incrível a nossa conexão de gêmeas.

Sim nós somos gêmeas, só que muito diferentes.

-Eu?!?!-Respondeu Ângela fingindo inocência – de nada – disse levantando as mãos e prendendo o riso.

-Ótimo...- Alice disse a olhando desconfiada. – ah, sim, Bellinha acabei de saber que hoje chegaram três alunos novos, e como eu e você somos do comitê de boas vindas, temos que mostrar a escola, os horários, enfim tudo para eles.

Afe começou. E eu que pensei que meu dia estava perfeito.

-Você sabe os nomes?- eu disse bufando.

-apenas os sobrenomes...-disse fazendo uma careta -... Cullens.

Nossa. Esse nome me lembra alguma coisa, mas o que?

-Alice esse nome me soa familiar...-disse fitando minhas botas.

Silencio.

Nossa Alice ta quieta demais...

Voltei a encarar ela.

Ela estava com a boca entreaberta e estava com o olhar fixo em algo atrás de mim.

Estranho.

Olhei para Ângela, ela estava igual.

Ou pior pois sua boca estava totalmente escancarada.

Mais estranho ainda.

Decidi seguir o olhar delas.

Elas estavam olhando para um carro que tinha acabado de entrar no estacionamento.

Mas... E daí?

Sim era muito estranho ver outro carro de auto porte como um Volvo, entrando no estacionamento.

Mas deviam ser os alunos novos.

Bufei e comecei a andar em direção do carro, arrastando Alice e Ângela comigo.

Quando estávamos do lado três portas se abriram ao mesmo tempo e três pessoas saíram delas.

No banco de trás estava uma loira.

Ela era alta e tinha olhos azuis.

Vi também que ela me olhava com a testa enrugada.

Depois deu os ombros e foi para o lado de um homem que tinha saído do carona.

Ele tinha o mesmo tom de cabelo que a loira e era um pouco mais alta que ela.

Caminhei até eles e quando fui me apresentar o motorista saiu do carro e olhou para mim.

Ele tinha os cabelos cor de bronze e tinha olhos que pareciam duas esmeraldas.

PERAI!!!

-VOCÊ?!?!-gritei assustada olhei para os loiros que me olhavam pálidos de  olhos arregalados.-VOCÊS?!?!-dessa vez não foi só seu que gritei Alice gritou comigo.

-Vocês conhecem eles?- Perguntou confusa

Mas eu não conseguia parar de fitar com ódio àquele idiota com cabelo cor de bronze.

E ele me devolvia o olhar.

Tudo o que eu senti na hora foi uma única coisa....

ODIOOOOO!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?

Comentem

Quero a opinião de vcs!

bjs até o proximo capitulo!