Ódios e Amores escrita por Bia_SZ_C


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primeira fic, e vou tentar ao maximo postar ela com frequencia.



Agora chega de bláblá blá e vamos ao que intereça: =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121190/chapter/1

>POV BELLA

Eu estava em um lugar escuro, com muita neblina e  arvores mortas.

    

Logo percebi que era um sonho, pois nas ultimas duas semanas estava tendo o mesmo sonho.

Sentei no chão sabendo que nada de diferente iria acontecer.

 Fiquei um tempo sentada, olhando para o nada, quando ouvi um barulho, era como se alguém tivesse pisado em um dos muitos galhos que estavam no chão da floresta que eu estava.

 Levantei meu rosto procurando alguém no meio da névoa.

Como não enxergava nada me levantei assustada, ainda procurando por algo que nem eu mesma sabia o que era.

O mais estranho de tudo é que em nenhum dos meus sonhos acontecia isso

Frustrada, comecei a chorar, nunca consegui enfrentar o desconhecido por causa do medo.

Senti uma mão em meu ombro, arfei dando um pulo para frente.

Me virei para trás rapidamente, na minha frente tinha um garoto, tinha cabelos numa linda cor de bronze, olhos num tom de verde que me lembravam esmeraldas, ele era um pouco mais alto do que eu, mas aparentava ter a minha idade.

-Q..q..q..quem é você?-perguntei gaguejando, pois apesar de sua beleza eu ainda estava apavorada.

Ele não respondeu, apenas deu um sorriso torto.

-Logo você saberá, Adeus.

Dito isso ele foi se afastando, ele não estava andando, estava flutuando.

-Espera!!!- Disse correndo atrás dele, algo me puxava para perto dele, como imãs

Ele já estava sumindo de vista mas mesmo assim continuei a correr.

Mais uma vez entrei em desespero, e comecei a chorar, mais uma vez.

Senti algo me puxando para trás e olhei a uns dez metros atrás tinha um abismo gigante, comecei a me debater, mas quanto mais eu tentava sair, mais eu era puxada.

Me virei de frente para o abismo em uma tentativa fútil de me libertar.

Mas eu continuei a ser arrastada.

Quando minhas pernas começaram a ficar suspensas, a força que me movia parou.

Suspirei aliviada e me arrastei para longe do abismo, parei uns dez metros longe dele.

Baixei a cabeça e olhei para o meu vestido que estava um pouco sujo de areia, comecei a dar leves batidinhas nele tentando limpar.

Novamente ouvi um barulho.

Olhei para cima alegre pensando que era aquele menino de novo.

Estranhamente, no pouco tempo em que ele esteve comigo eu me senti bem, mais leve, eu não sei explicar eu nunca senti algo assim antes.

 Mas não era ele, era uma pessoa ela vestia uma capa preta com capuz, de forma que não consegui ver o rosto inteiro, aparecia apenas os lábios.

Estavam sem nenhuma expressão, nenhum sorriso.

Tentei levantar, mas não consegui.

Era como se eu estivesse presa ao chão.

 Mas nada me prendia.

Ou prendia e eu não to sabendo?

Desviei o olhar do encapuzado e olhei para mim.

Realmente nada me prendia.

Olhei de novo para o estranho e percebi que seus lábios ganharam um sorriso, mas não eram um simples sorriso, era um sorriso que davam medo – mais do que eu já estava – era no mínimo maldoso.

Mais uma  vez eu fui puxada para o penhasco , lentamente.

-me ajuda!- gritei para o estranho, que não se mexeu -Por favor!!- Supliquei com lagrimas brotando dos olhos

Ele levantou as mãos até o capuz e o levantou um pouco.

 Foi quanto eu vi seus olhos

Arfei, sentindo o ar sumir de mim.

Ele é o homem que matou minha mãe quando eu tinha 8 anos.

-Eu voltei!- Ele disse me olhando

Então eu fui arremessada abismo abaixo.

-AHHHH!- gritei, acordando do meu sonho bizarro.

Olhei em volta, estava de novo no meu quarto, levei uma mão ao rosto e percebi que estava chorando.

Desde que minha mãe, Renee, morreu em assassinada, tenho tido pesadelos, mas esse foi diferente, foi mais real.

O homem que matou minha mãe havia fugido da prisão fazia um mês .

Desde então eu sempre tinha pesadelos com ele.

Mais foi só um sonho, repeti a mim mesma.

Levantei- me da cama, indo até o banheiro tomar um banho relaxante e fazer minha higiene matinal.

Sai do banheiro e fui para o meu closet e fui escolher uma roupa para ir a escola, escolhi uma roupa simples mas ao mesmo tempo  especial, algo me dizia que hoje seria um grande dia.

Optei por uma blusa preta e branca com um desenho de uma guitarra, uma jeans preta colada e um all star preto com estrelas pratas..

Minha família sempre me chama de “Princesa” mas meus amigos acrescentavam Rock, por causa do meu vicio por roupa preta e guitarra.

Pensei ter ouvido a porta ser aberta, depois não ouvi mais nada.

-acho que estou ficando neurótica - disse

 Olhei para meu closet pensando se tinha esquecido alguma coisa...

Foi quando senti braços me suspendendo do chão.

Olhei para trás e vi que era meu irmão mais velho, o Emmet.

-Me solta!- Falei me debatendo em seu ombro.

Sabe, por mais que eu adorasse meu irmão, principalmente por ele me apresentar ao time de futebol americano que ele é o capitão, que tem suas vantagens, infelizmente tem suas desvantagens, como ele ser forte e eu não conseguir sair de seu ombro.

- Não a Lice te chamou varias vezes e você nem respondeu.- disse com uma voz divertida

-Hum...Que  bom... E?-E eu lá quero saber que ela me chamou?

- Para de ser uma rebelde em crise.-disse ele caminhando até a porta-E alem do mais semana que vem é seu aniversario e papai te mandou seu presente adiantado.

Opa! Mara tudo que eu quero descer!

Eu ia fazer 18anos semana que vem. E meu pai, Carlisle, me prometeu que iria me dar um carro de presente.

Depois que ele falou isso fiquei dias me remoendo de curiosidade para saber que carro que era.

Mas com o tempo fui deixando a curiosidade de lado e esquecendo quase por completo desse assunto. Quase!

-Emm. Meu amor de irmão - disse com a idéia de fazer ele me colocar no chão - você sabia que você é o mais lindo irmão do mundo?- falei.

- é eu sei - disse e logo em seguida dando sua estrondosa risada

- Meu, dá pra parar de ser convencido?!?!? – disse começando a ficar irritada – dá pra me colocar na porcaria do chão?

 - Hei! Eu não sou convencido, eu apenas concordei com você – disse fazendo uma pausa e parando de andar – Concordei? Há, deixa quieto. E outra você quer que eu te coloque no chão? Me obriga!

Bufei de raiva, Por mais que ele realmente fosse legal, quando ele queria, ele conseguia ser bem chato...

E irritante!!

- Ta bom então se apressa que eu quero ir logo ver meu presente - falei voltando a ficar entusiasmada!- Que cor ele é ? Ele é bonito? É um conversível? Não é amarelo né?- fiz uma careta lembrando  da ultima vez que meu pai me ligou para ver alguns detalhes do meu presente e eu tava no quarto, só no tempo de Emm me chamar Alice pegou o telefone e falou que EU queria um Porsh AMARELO-CANARIO!

Senti meus pelos se arrepiarem, e parece que eu não fui a única aa sentir isso.

-Pensando na vez que a Lice falou que você que queria um carro amarelo? –  falou rido, provalvemente de mim – Calma eu consegui  convencer ele de que não era você que queria um carro amarelo e sim Alice.

Com as palavras dele, suspirei aliviada.

Eu não tenho nada contra carros amarelos, eu particularmente acho um new beatte amarelo lindo - é um dos carros que está na minha lista - mas misturar um carro amarelo, conversível, e som alto (que é como eu costumo a dirigir), já fica muito cheguei!

Ainda mais para mim que não gosto de chamar muita a atenção.

-prontinho, chegamos-disse, me colocando no chão de frente para ele –a nossa querida e irritante irmã me disse que você teria que colocar uma faixa sobre os olhos- disse tirando um pano vermelho de seu bolso – sabe, eu tentei impedi-la, mas ela falou que se eu não colocasse iria acontecer uma coisa tão ruim comigo que eu não iria esquecer nunca mais- disse tendo um arrepio – e você sabe como a Alice pode ser loca quando quer- disse colocando a faixa em mim.

Nos estávamos na frente da garagem que estava com  a porta fachada.

- tudo bem, mas vamos logo!!!!

Ele foi me guiando até a porta que foi aberta.

- Bellinha! Você vai adorar seus.. Quer dizer, seu presente.Pode tirar a venda dela Emmet!

Ele tirou a venda e eu abri os olhos

A alegria tomou conta de mim.

Não era apenas um presente erram dois, os dois estavam cobertos por panos e tinham um laço em cima. Um carro e uma moto.

- Ai...Meu...Deus!!!- disse indo correndo ficar entre eles

-A moto é um presente meu e de Emmet. tira logo esse pano?!?! Vê se você gostou!!!

Sorri para eles agradescendo pelo olhar, pois eu não conseguia falar nada, é como se eu tivesse perdido a voz, e isso por que eu nem vi quais que eram!!!

Coloquei minha mão em cima do pano e fui puxando de olhos fechados

Quando terminei de tirar abri os olhos rapidamente e dei um grito

- E-essa  é a-a ...-não consegui terminar a frase

- Suzuki Hayabusa GSX1300R- disse Emmet completando minha frase embaraçada

-E ta-também considerada a-a – mais uma vez não consegui terminar a frase e percebi que minhas mãos e pernas estavam bambas.

- Considerada uma das motos mais rápidas e desejadas do mundo - disse mais uma vez Emmet.

Ela é preta e seu desenho vermelho. Eu já havia lido tudo sobre essa moto.

Moto bella

****aperte o Ctrl e click em MOTO BELLA se não conseguir ascessar o link;D

- mas ela só iria ser lançada no ano que vem! Como vocês conseguiram?

-Com a minha inteligência né Belinha!- disse rindo

-Alice fica quietinha vai! – disse emmet interrompendo ela antes que começasse a falar mais- na verdade é que eu conheço uma pessoa que é filha da pessoa mais importante da fabrica da Suzuki, o Dono, e eu consegui convencê-lo a vender uma para mim, e como foi a primeira Foi mais caro e o Pinóquio aqui comprou comigo

Alice lançou um olhar mortal para ele que ficou quieto no mesmo instante.

Sai correndo para abraçá-los

-ahhh, eu amo muito vocês!

-- Bella, você vai me fazer borrar a maquiagem!!-disse a”pinoquia” com lagrimas nos olhos.

-Ouviu Bella? Não estrague a maquiagem dela!- disse Emmet zombando de Alice que ficou brava e lhe deu um soco no ombro, e como emmet é quase o dobro do tamanho dela ele começou a gargalhar, e eu é claro, acompanhei.

-Parem! Os dois!-nós riamos da cara que ela fazia- Vou contar ao papai que vocês participam de raxas todas as quintas – dito isso paramos visivelmente com medo da baixinha.

-Vamos lá bella , você ainda tem que abrir seu outro presente disse sorrindo vitoriosa e indo para perto do carro.

- Ela me dá medo!- sussurrei para meu irmão que assim como eu tinha virado uma estatua olhando de olhos arregalados para ela.

Ele desviou seus olhos dela e me encarou, eu via o pânico em seus olhos. Desde que viemos ano passado para NY fazer faculdade, eu e Emm sempre participávamos de raxas, mas nosso pai nunca soube, e também morríamos de medo que ele soubesse pois ele alem de nos matar tiraria nossas motos de nós.

Alice que a pouco tinha descoberto nossas corridas ilegais e sempre que podia tirava vantagem disso nos obrigando á ir as compras com ela. E se nós não fossemos ela falaria para Carlisle das raxas...

Deixei o medo de lado e fui para perto do carro puxando meu irmão ainda petrificado.

-Emm me ajuda á tirar o pano?- perguntei

Ele demorou um pouco para reagir mas logo um sorriso brotou de seus lábios.

-Claro

No tiramos o pano com cuidado para não arranhar o carro.

Segundos depois eu estava olhando para o carro maravilhada, era um lindo Audi TT verde.

Carro Bella:

Alisei meu lindo carro e percebi algo diferente no banco do motorista e me aproximei, percebi que era um envelope.

Ele era grande e estava escrito que era para mim, e eu automaticamente peguei.

Me sentei no banco e abri o envelope.

A primeira coisa que peguei foi A licença do carro que estava em meu nome, em seguida peguei varias outras coisas como uma carta informando sobre o seguro do carro, e um monte de coisas sobre o veiculo.

Quando pensei que tinha acabado caiu uma folha dobrada em meu colo. Abri e percebi que era a caligrafia do meu pai .

Então comecei a ler:

Bella,

         Minha querida filha dentro de uma semana estará fazendo 18 anos, parece que foi ontem que eu brigava com você por ter colocado baratas no quarto da sua irmã.

Sei que sua mãe estaria muito feliz nessas horas.

         antes de morrer ela me pediu uma coisa, que quando você fizesse 18 anos eu te desse uma coisa que foi passada ge geração á geração, está no porta luvas, é um colar que sua bisavó deu para sua avó quando ela fez 18 anos , que passou para soa mãe aos 18 que queria ter passado pra você agora, mas como ela não esta entre nós para fazer isso, me pediu que eu te desse, ela também me contou a historia desse colar.

         Ela me disse que sua bisavó, Marie , acreditava que ele é mágico, que dá força para superar barreiras e equilíbrio espiritual, você já deve saber que você vem de uma antiga linhagem de mulheres Cherokee . E sua mãe também me disse que uma vez sua avó pressentiu que você seria a que mais precisaria de força equilíbrio e proteção. Então ela te escolheu como  portadora do colar.

E você passará para sua filha( E cuidado eu não quero ser avô tão cedo) Que passará para sua neta e assim por diante.

Queria muito estar ai te falando isso pessoalmente mas não consegui...

Saiba que eu te amo muito e que sua mãe sempre estará com você no seu coração.

Agora eu quero que você aproveite bastante seu presente e depois me conte como que foi.

Assim que puder irei passar um tempo aí.

Beijos papai

Obs.: Fale para os seu irmãos pararem de discutir.

Olhei para o lado sentindo lagrimas escorrerem pelo meu rosto.

Vi que Alice e Emmet estavam discutindo e ri.

Carlisle as vezes dava uma de vidente.

-Ei ei ei vocês dois parem de brigar e vão pegar suas coisas, quero estrear meu carro ainda hoje!-eles saíram reclamando e eu ri mais uma vez –ALICE PEGA MINHA MALA? VALEU!!!-gritei para ela

Lembrei da Correntina e abri o porta luvas, dentro tinha uma pequena caixinha preta que eu peguei e abri.

Ela é linda!

Percebi que era feita de Pedra da lua, granada, turmalina verde, e outras pedras que eu não conhecia.

Antes de morrer, minha avó, Elizabeth ou Liza como gastava de ser chamava, me ensinou varias coisas sobre nossa origem Cherokee.

E uma dessas coisas eram os poderes de algumas pedras, que nossas ancestrais usavam para cura.

Toquei o pingente e foi como se eu sentisse a vovó e de minha mãe ao meu lado.

-Ai, Alice dá pra você ficar quieta um pouco?-ouvi Emmet falando

Eles já estavam vindo para o carro então rapidamente coloquei o colar e o coloquei dentro da blusa, para evitar perguntas,  guardei todos os papeis no porta luvas, inclusive a carta.

-toma bella! - Disse Alice erguendo minha bolsa.

-Vocês vem comigo? –perguntei colocando minha bolsa no banco do passageiro

-Eu não quero ficar perto desse pintora de rodapé- disse Emmet mostrando a chave da sua Ferrari  Califórnia para mim e a língua para Alice, que revidou mostrando o dedo do meio.

-Eu também não quero ir no meu porshe - disse também me mostrando as chaves de seu porshe boxter amarelo-canario

-gente vocês não acham que o pessoal da escola vai pirar quando vir três carros desse porte de uma só vez?

Eles olharam para mim

-que se dane o pessoal da escola - disseram em uníssono visivelmente bravos.

-Ta bom- eu ri ligando meu carro e saindo da garagem, sendo seguida por eles.

Carro Emmet

Carro Alice:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?



Comentem!!

provavelmente irei porstar novamente semana que vem, sexta ou sabado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódios e Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.