Ódios e Amores escrita por Bia_SZ_C


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas! nos vemos la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121190/chapter/3

No capitulo anterior....

-VOCÊ?!?!-gritei assustada olhei para os loiros que me olhavam pálidos de  olhos arregalados.-VOCÊS?!?!-dessa vez não foi só seu que gritei Alice gritou comigo.

-Vocês conhecem eles?- Perguntou confusa

Mas eu não conseguia parar de fitar com ódio àquele idiota com cabelo cor de bronze.

E ele me devolvia o olhar.

Tudo o que eu senti na hora foi uma única coisa....

ODIOOOOO!!!!

Capitulo 3

-O que foi Swan? Com saudades ou inveja?- disse com uma sobrancelha erguida e um sorriso irônico no rosto.

-Me poupe né, EDGAYZINHO! E você? Veio assumir que é gay?- perguntei fazendo a mesma cara que ele.

Vi que ele estava ficando vermelho, mas não era de vergonha era de raiva.

- Você não sabe de nada garota!-disse e desviou seu olhar olhando para Ângela e depois Alice – Alias o que vocês estão fazendo aqui?

Eu ia responder, mas Alice foi mais rápida.

-Quem sabe se você fosse menos lerdo você saberia?- eu estava com muita vontade de rir da cara que o Edward fez, mas não ri – Eu e Bella somos do Comitê de boas vindas, não estamos aqui por escolha e sim por obrigação, então deixa de lerdeza e nos siga precisamos mostrar Harvard pra vocês e eu quero acabar logo com isso então vamos.

-A por falar nisso essa é Ângela – disse apresentando ela, que por sua vez disse um oi e voltou a caminhar ao meu lado - Ângela por que você não vai indo? E me faz um favor? Fala pra professora da primeira aula que estou com alunos novos.E, ah, quase me esqueço depois do ultimo período vamos ao shopping? Quero comprar mais botas, vai fazer um mês que eu não compro botas estão ficando velhas...E quem sabe eu não compro uma guitarra também?

-E Ângela você Pode passar na minha também? –Alice disse fazendo sua melhor cara de pidona.-Eu te pago o almoço!- Completou rindo.

-Nem vem Alice, da ultima vez que você quis pagar um almoço você me convenceu a comer hambúrguer e batata frita e como eu não tenho a mesma genética que você acabei engodando 450 gramas! Quase meio quilo! Eu aceito um abraço! – começamos a gargalhar, os Cullens também, a cara de culpada sem culpa que Alice fazia era única.

Ângela se foi nos deixando com os Cullens

Nunca fui com a cara dos Cullens, na verdade eu não ia com a cara o Edgayzinho e da Rosalie, a loira ensebada.

E quanto o Jasper, bom... Nunca tive nenhum contato com ele era mais reservado, ficava mais na dele, Alice e Emm nunca gostaram dele por causa disso, achavam ele muito estranho.

Mas as vezes eu conversava com ele, depois da morte da minha mãe eu passava horas no jardim da nossa mansão em Forks, como nossos pais são grandes amigos normalmente eles vinham jantar conosco. Ai eu fugia para o jardim, que me fazia lembrar da minha mãe, ela dedicava grande parte do dia cuidando do jardim.

E uma vez eu estava em baixo do velho carvalho que tinha nos fundos do terreno, e Jasper me encontrou...

FLASH BACK ON

Mais uma vez me via chorando em baixo do carvalho, era aqui que eu conversava com mamãe todas as tardes.

Daqui eu não escutava  nada do que acontecia dentro de casa, e isso era bom .

Vi que estava anoitecendo, mesmo estando de olhos fechados, pois as corujas já estavam cantando, assim como os grilos.

Deitei ma grama olhando para cima, não dava para ver todo o céu pois os galhos do carvalho estavam bloqueando minha visão e a passagem dos raios da lua.

Mas mesmo assim alguns insistiam em atravessar chegando até minha pele.

Estava observando os vaga-lumes quando ouvi passos.

Assustada sentei para olhar e ver quem era.

Os passos ficavam cada vez mais perto.

-ah, desculpe se te assustei, estava procurando um lugar calmo e que não desse para ouvir os gritos do pessoal.- era Jasper

-.Ah tudo bem se você quiser sentar aqui, é o lugar mais silencioso do terreno.-disse dando um breve sorriso para ele e voltando a fitar os vaga-lumes.

Vi que ele se sentou perto da arvore apoiando as costas nela.

-Sinto muito pela sua mãe...-me disse triste.-já passei por algo parecido

 -também...Sinto muito pelos seus pais.-disse olhando para ele.

Lembro de quando papai me contou que ele e a Rosalie foram os únicos sobreviventes de um acidente de carro, os pais deles deram suas vidas para salvar eles.

 Jasper e Rose tinham menos que um ano.

Um caminhão estava vindo na direção contraria que eles vinham, e perdeu a direção jogando o carro deles em uma ribanceira.

Os pais deles pegaram eles e os abraçaram, criando um tipo de escudo humano.

Eles foram socorridos por Esme e Max que ainda eram casados na época e que estavam á uns duzentos metros, viram toda a tragédia.

Max é medico e trabalha com papai e na hora ele foi logo socorrer a todos.

O motorista do caminhão morreu na hora assim como o pai de Jasper.

A mãe deles ainda estava viva, mas em um estado muito grave.

Esme que já tinha ligado para pedir uma ambulância estava cuidando dos gêmeos.

Papai disse que a mãe deles ainda estava acordada quando chamou Esme para perto dela.

“por favor cuide deles, Jasper e Rosalie, meus bebes, ‘e quando crescerem diga a eles que eu e meu marido amamos eles       os documentos estão em uma bolsa no porta malas, adote os e os faças ser lindos seres.”

Foram essas as ultimas palavras delas.

No caminho ao hospital ela morreu de trauma por pancada na cabeça

Olhei para Jasper, ele me parecia lega, ao contrario de Edward que se achava o melhor em tudo ou Rose que se achava a mais bonita de todas...

Não sei como Alice suportava ficar perto dela, eu não conseguia ficar menos de um quilometro perto dela.

Ri com esse pensamento e percebi que Jasper me olhava curioso

-O que foi?-perguntou ainda me olhando.

-Nada só tava pensando, Como você consegue ficar perto da sua irmã?Ela só sabe falar dela mesma!

Ele riu também.

-Sabe, nem eu sei, mas eu acho que é por isso que eu estou aqui!-Começamos a rir.

Depois de uns dez minutos começávamos a parar de rir, nos recompondo.

-E a SUA irmã. Adora te fazer de Barbie, ela já não ta grandinha, pra brincar de boneca?

- é mesmo nunca tinha pensado nisso.E... Grandinha!? Isso é a única coisa que ela não é!- Rimos mais uma vez

-Ai...ai....-suspirei me sentindo mais leve, menos triste, rir um pouco é bom ainda mais quando você não se sente bem - gostei de conversar com você, ajudou muito!-Dei um sorriso para ele.

-disponha, quando quiser conversar de novo me chame, as vezes tem pessoas que não te entende, e você precisa desabafar, amigos servem para isso.-disse sorrindo e me dando a mão num ato solidário.

FLASH BACK OFF

Não deu tempo. eu fui tirada dos meus pensamentos quando alguém esbarrou em mim. Me desequilibrando dos saltos que eu estava, me fazendo cair em cima de Jasper que estava atrás de mim.

Por sorte ele não perdeu o equilíbrio se mantendo firme e me segurando pela cintura, como se estivesse me abraçando por trás.

Constrangida com a situação, sussurrei um obrigado e me coloquei de pé.

-Olha por onde anda, Swan!-Tânia...Tinha que ser...

-Olha você, quem sabe se você usasse mais vezes aquele seu óculos olharia por onde anda!-disse sorrindo vitoriosa.

-Óculos!?!?-disseram Irina e Kate, suas seguidoras.

-Sim óculos! Ela não falou para vocês?-disse com uma certa surpresa totalmente falsa na voz e me virei para Tânia – que bela amiga você é!-disse vitoriosa por ter atingido seu posto fraco ela odiava usar óculos por que ficava muuuuuito esquisito nela.E nesse momento me olhava apavorada, com olhos arregalados e boca em formato de um “o”.

-E é um pior do que aqueles fundo de garrafa, por que você acham que ela não gosta de copiar as matérias da lousa?Simplesmente porque não enxerga nadinha!-Atiçou Alice – que foi Tânia? Disse algo errado?- Disse a anã erguendo as sobrancelhas para Tânia.

Tânia nos olhou e saiu correndo.

Rá!

Eu e Alice olhamos ela fugir e começamos a rir.

Vimos então por onde ela foi Kate e Irina irem atrás delas, e logo após um Emmet chocado vir em nossa direção.

-O que vocês fizeram dessa vez? A coitada tava pior do que da outra vez - nos olhou e parou para pensar - Não realmente não esta pior do que da ultima vez, da outra vez ela saiu com um olho roxo...-colocou a mão mo queixo e votou a pensar

-Olho roxo?!?!- Pergunto Edward visivelmente assustado

-é a Bellinha tem um soco de direita esplendido...-Ele ignorou o dono da voz e virou de costas para nos ainda com a mão no queixo.Ele pareceu lembrar de quem era a voz e se virou rapidamente sorridente - EDWARD!!!

Correu dar um abraço naquilo que ele chama de amigo...

-Jasper, Rosalie - Cumprimentou com frieza os dois, e se virou para o Edward voltando com sua mascara de alegria.-E ai? O que te trás aqui?

-É que...sabe que nem eu sei!-Disse confuso...

Continua!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram desse capitulo?

Comentem, se vc gostou se não gostou, o que prescisa melhorar, enfim.

E vou fazer uma coisa:

Só vou postar o proximo capitulo quando tiver pelo menos 10 capitulos, pois eu tenho muitos leitores fantasmas,kkk, e isso me põe muitro pra baixo...

Bjus gente comentem viu!