Antes do Fim do Mundo escrita por Alana5012


Capítulo 23
Um Encontro Inesperado - A Guerra se Aproxima...


Notas iniciais do capítulo

Legenda
Fala do personagem: - Quem é você? O que faz na minha casa?
Pensamento: "Itálico"
Memória: Negrito
Narração: Alice olhou perplexa para o homem encostado no batente da porta da sala.
Mudança de Tempo e Espaço: ●๋•..●๋•



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120843/chapter/23

●๋•..●๋•

  Haviam se passado duas semanas desde a última vez que Alice e Lucífer haviam conversado. Desde então, passava os dias trancada no quarto, lendo os livros que Alastair lhe trazia. Agora que Megan tinha partido, a única pessoa com quem conversava era o demônio, que não era muito de falar. Porém, mesmo assim, ainda adorava a compainha do mesmo. Fazia com que não se sentisse tão solitária.

  Além disso, de vez em quando visitava seus pais com o colar que seu marido lhe dera. Não era o suficiente para acabar com sua saudades, mas bastava para ela saber que estavam bem. A morena via o quanto estavam sofrendo e continuavam tão aflitos como ela. Queria poder dizer que estava bem, abraçá-los, falar que tudo daria a certo, mas a verdade é que, conforme os dias se passavam, nem mesmo Alice acreditava nisso. Sua esperança era que Dean a salvasse. Ela já sabia do exército pois, assim como ia ver a família, também observava o jovem, e torcia para que o mesmo pudesse deter Lucífer. Rezava todos os dias para que Deus tivesse piedade dela, do rapaz, de seus pais, Sammy, e de todos os outros que se viam envolvidos naquela guerra. "Óh, Deus: não nos desampare agora!"

  Quanto aos outros demônios, estes não voltara a ver. Azazel detestava cuidar da garota, sentia-se como uma babá. Desde que Meg os deixara, ele passara mais tempo com Lilith. Ambos nunca haviam se dado bem antes, possuíam uma espécie de richa: os dois desejavam ser os preferidos de Lucífer e viviam disputando a atenção do mesmo. Porém, a convivência fizera com que ficassem mais próximos. Não se entendiam na maior parte do tempo, mas ao menos, já não tentavam se matar, como faziam quando o "mestre" não estava entre eles. Já Lilith, com esta estivera uma única vez: Azazel e Meg haviam ido ao Inferno, acompanhados de Lucífer, para ver um prisioneiro de quem Alastair cuidava, aparentemente. Ficara na companhia desta e de Ruby durante toda a tarde. Achara o demônio falso. Lilith tentava parecer gentil, porém a menina sabia que fazia aquilo no intuito de agradar o anjo. Quanto a Ruby...Nesta a jovem preferia não pensar.

  Agora, lá estava ela, mas uma vez trancada naquele quarto. Sozinha, lia "A Pequena Princesa", atirada na poltrona de frente a janela. Gostava de ler sentada próxima a esta: adorava observar a paisagem do lado de fora entre uma página e outra. Subitamente, vê-se interrompida por um ruído vindo da porta. Quando se voltou para ver que era o mesmo, deixou o livro escorregar por entre seus dedos e cair no chão. Estava surpresa com a presença do demônio, que lhe sorria, cínico. 

  - Oi, Alice. Vamos conversar? - Disse, mediante o olhar espantado da adolescente.

  - O que você quer, Ruby?

●๋•..●๋•

                    

  Dean parecia aflito. No entanto, ainda sim, sentia-se eufórico. Estava tudo pronto: "Finalmente! É agora ou nunca...", pensava. Convocara todos os seus aliados para uma reunião de emergência no salão principal. Quando adentrou no ambiente, fez-se silêncio. A atenção dos presentes encontrava-se fixa no Winchester, que sorria.

  - Bom dia! - Disse animado - Bom, chamei todos vocês aqui porque tenho comunicados muito importantes a fazer. - Após uma pequena pausa, onde percebeu diversos olhares curiosos, continuou - Primeiro, como todos vocês sabem, Kali, Zacharias e Rafael voltaram: ainda não sabemos de nada sobre Miguel. Então, pelo visto, serei mesmo o seu líder na batalha do Apocalipse. - Escutam-se algumas risadas - E... Anna e Wayne ainda estão controlando as mentes dos demônios que estão vigiando a casa dos Drummonds. Há alguns dias nós avisamos a Suzanne e o Robert do que estava acontecendo e eles concordaram em nos ajudar. Desde então, as fadas estão protegendo os pais da garota e manipulando as notícias que chegam aos ouvidos de Lucífer. Nós iremos enganá-lo: fizemos com que ele pense que o atacaremos daqui a três dias, quando Bobby e Megan organizaram tudo pra daqui duas noite, como alguns aqui já devem estar cientes. - Ouvem-se alguns cochichos - Eu ainda estou falando, pessoal! - O loiro conseguiu com que todos voltassem a encará-lo - Assim é melhor. Cass e o Gabriel me ensinaram tudo o que puderam sobre essa espada - Ergueu o objeto - nos últimos dias e... Bem, a hora de usá-la chegou. Não tenho certeza se estou pronto, mas sei que vou fazer de tudo pra trazer o meu irmão de volta. E se não conseguir, vou morrer tentando. Espero que ainda estejam do meu lado essa noite. - Muitos gritos e aplausos - Hã... Bem, por enquanto é só. Dúvidas?

  - Como iremos entrar no castelo? - Ganesh o fitava com o típico olhar arrogante. O rapaz apenas continuou à sorrir.

  - Bobby, Megan: é com vocês! - Disse se sentando e ouvindo a explicação do amigo, que respondia as perguntas que surgiam. Logo, seu exército se animou: em fim, o grande dia se aproximava!

●๋•..●๋•


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, ontem eu fiquei super feliz pq recebi elogios super legais (OITO, em um único dia!!!) e descobri que tenho duas novas leitoras: a primeira, é a Angeline1567, que já conheci um pouco e que me emocionou muito com dois reviews LINDOS! Por isso, eu queria agradecer de coração ela estar acompanhando a minha fic, nossa, ela deu um "UP" no meu dia. A segunda, é a Miriankinyta, que tbm começou a acompanhar a história. Valeu mesmo e, SEJA BEM VINDA! rsrsrs Bem, esse capítulo eu queria dedicar a todos os leitores, e, em especial, a essas duas meninas: mto obrigada pelo reconhecimento! ;P