Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 9
How Could He Do It


Notas iniciais do capítulo

Não sei se o título ficou bom, tive que escolher rápido, meu irmão começo a estragar minha vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/9

- Tudo bem - Disse o Chris rindo muito - Então você é a Amy, o Justin não para de falar de você.

- Ele ta só brincando, sabe como é né, crianças HEHE - Disse ele terminando com um riso forçado.

- Não ta não - disseram Chaz e Ryan em coro

- Bom deixemos isso pra trás, e vamos pra casa antes que os paparazi não deixem - E fui indo em direção do carro, ao passar por Justin - agente resolve isso mais tarde - E ouvi ele engolindo em seco, consegui o que queria.

Chegamos no carro com muita dificuldade, as pessoas já estavam se tocando quanto agente, então as garotas começaram a gritar e os paparazi começaram a tirar fotos, as câmeras pareciam metralhadoras de tantos flashes, já tava vendo a manchete de todas as revistas ao redor do mundo: JUSTIN BIEBER COM NOVA NAMORADA. Que bom que eu tava de óculos, se não acabaria cega e seria reconhecida.

Felizmente o carro tinha espaço de sobra, taquei o Justin na primeira fileira de bancos, entre o Chirs e a Caitlin, e me taquei na segunda entre o Chaz e o Ryan, abraçando eles pelos ombros.

- E então meninos o que o Justin vem falando de mim?

- Nada - Ele respondeu tentando se defender. Me levantei discretamente e dei um pedala nele.

- Ai! Por que fez isso?

- Pra você parar de prestar atenção na conversa dos outros! - Quando me sentei notei que os meninos tavam tentando segurar o riso - Então, qual é a resposta?

- Cara você não viu o twitter dele não?

- Agora que você disse eu me lembrei, não entrei no twitter desde que cheguei aqui e isso foi a 2 dias.

- Então deixa eu citar pra você, - O outro disse enquanto pegava o iPhone - vamos ver pra você... Olha parece que o Justin foi mais rápido e excluiu todos... Olha, achei um Morram de inveja, vi a coisa mais linda do mundo hoje no shopping. Bom, foi dia 27 e se você já tava aqui eu achei que podia ser. - Não consegui responder, e tenho certeza que o Justin tava completamente vermelho ali na frente.

Peguei meu celular e pus pra tocar música até que começou a tocar Thinking Of You e eu parei de ouvir, me controlando pra não chorar e nem jogar o celular longe. O resto da volta foi realmente triste e melancólico, acho que os meninos notaram o meu estado de espírito, porque eles não fizeram nem um piada, até que o da minha direita, que eu descobrir ser Chaz falar:

- Kenny você pode ligar o rádio por favor? - Do geito que ele estava falando se fosse necessário ele ia implorar, mas o motorista, Kenny, ligou o rádio e começou a tocar Blah Blah Blah, adoro quanto toca música de balada, me ajuda a relaxar, é isso, hoje a noite vou numa festa. Quando a música acabou já estávamos na esquina de casa ai começou a tocar Already Gone da Kelly Clarkson, isso já era demais pra mim, mas não deu tempo pra reclamar, quando ia abrir a boca:

- Kenny desliga esse rádio - O Justin disse, e tava mais pra uma ordem do que pra um pedido, todo mundo estranho mas, ignoramos, pelo menos eu ignorei. Quando sai do carro fui rápida, não queria perder a chance:

- Caitlin posso falar com você?

- Claro, mas e minhas bolsas?

- Oras, é pra isso que os garotos servem! - Disse isso e sai puchando ela pelo braço pra dentro da minha casa.

- Ei volta aqui - Ouvi um dos meninos reclamando, como se eu fosse voltar, pã. Levei ela até meu quarto e me sentei na cama.

- Por que me trouxe até aqui? Se era pra os meninos não ouvirem não seria mais fácil agente só se afastar? 

- Realmente seria, mas sei lá, tive vontade de te trazer pra ca.

- Ta bom, mas o que você queria falar comigo?

- Caitlin vamos numa festa hoje, por favor?

- Claro, mas por que você me trouxe até aqui pra dizer isso?

- É que eu não quero que os meninos vão, por favor, vamos la, uma noite das meninas!

- Ta bom, passa la na casa do Justin as 8 ai agente vai, vou pegar um dos carros dele.

- Valeu, te adoro - Disse dando um abraço nela e levando ela até a porta. Quando eu vi já era 6h, olha que legal 2 horas pra me arrumar pra festa. Quando deu 7h30min e já tava pronta.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26970226&.locale=pt-br

Decidi que ia passar la mais cedo e saí de casa, cheguei e bati na porta, quem abriu foi o Justin, e ficou me olhando, tava quase babando:

- Hum Hum - Pigarreei - A Caitlin esta?

- Claro entra! - Depois de 5 minutos com o Justin o Ryan e o Chaz olhando pras minhas pernas a Caitlin desce.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26970300&.locale=pt-br

E os meninos, menos o Justin, mudaram o foco da sua atenção:

- Amy, o que achou do cordão? Tia Pattie me emprestou!

- É lindo amiga, você ta linda

- Então somos duas, vamos? Justin, peguei seu conversível amarelo e tchau.

http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/c/mitsubishi-eclipse-2009-amarelo-1.jpg

E la fomos nós na direção da festa que ela escolheu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, sei que não tem muita informação, mas tentei enrolar um pouco, não me matem please, so um aviso, o proximo eu vo tentar fazer delas na festa.