Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 8
So Cutie


Notas iniciais do capítulo

Só pra lembrar pra quem se perdeu hoje seria 29/12. O pessoal ta esquecendo d mim, ninguém comenta mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/8

Acho que já tava me acostumando com a troca de fuso horário, afinal hoje eu acordei la pras 10, tomei banho e me vesti, uma blusa rosa e uma mini-saia jeans, peguei uma sandália e desci, mesmo sendo 10h eu queria tomar café da manhã. Chegando lá vi que a mesa estava vazia (Vazia de meus pais, a comida tava la), ai que sonho, poder comer sem ter que conversar, nunca fui muito sociavel, ainda mais com meus pais. Demorei uns 5 minutos tomando café, quando tomo com meus pais demoro no mínimo 15.

10h25min, simplificando, vou ver TV, fiquei pulando de canal em canal até que parei na TNT tava passando o show da Katy Perry, não sou fã dela, mas gosto de ri das músicas dela, a não ser Thinking Of You, ela me lembra meu ex, o que não é legal, descobri que ele tava me traindo com minha amiga, chorei litros, por isso não quis fazer o Justin chorar ontem, me lembrei dele.

Deu meio-dia e fui procurar meus pais, encontrei meu eles se arrumando, até que minha mãe notou minha presença:

- Filha vai se trocar, vamos almoçar numa churrascaria. - Ai que ótimo, carne, carne e mais carne, acho que já deu pra notar que eu não sou muito fã de carne.

- Tá bom - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26936152&.locale=pt-br Sim, hoje tava um pouco frio.

O almoço foi horrível, muita carne, meus pais me perguntaram se eu queria sobremesa, obviamente eu queria, mas recusei, a vontade de sair de la ganhou de batida. Quando chegamos em casa, comecei a me queixar, até que tomei uma iniciativa:

- Mãe, você sabe onde tem uma sorveteria por aqui?

- Querida tem uma na esquina.

- Obrigada - Agora era só raciocinar, eu passei por uma das esquinas duas vezes para ir ao shopping, e não tinha nada la, então, era só ir na outra. E la eu achei a sorveteria, logo eu tinha comprado um sorvete, 3 bolas de creme, e fui pra casa, mal tinha chegado no sofá quando a campainha toca, fui e abri a porta e vi um Justin sorridente olhando pra mim, involuntariamente abri um sorriso, e notei que ele tava olhando pra mim de cima a baixo.

- Que foi? - Perguntei rindo e vendo ele corar

- Nada, é que você ta muito bonita - Só agora eu notei que tinha esquecido de trocar de roupa.

- Obrigada, mas o que você veio fazer aqui?

- Vim ver se você queria ir ao aeroporto comigo para pegar meus amigos

- Tá bom, mas Justin, seu carro só da pra 2!

- Você acha mesmo que eu só tenho aquele carro?

- Aé desculpa, raciocínio lento. - Gente como eu pude esquecer que ele era o astro teen Justin Bieber? Nossa eu sou muito lerda. Me virei e gritei. - Mãe vou sair com o Justin. - Nem esperei resposta, sai puxando ele pra fora de casa, até que vi aquele carro e parei na hora, Dios Mio. http://carrocarro.com.br/wp-content/uploads/2010/08/Haima7.jpg

- Vai ficar parada ai? - Perguntou o Justin mantendo a porta aberta pra mim, eu entrei e suspirei, o carro era realmente espaçoso, e pra me surpreender ainda mais, ele se sentou do meu lado, não tinha notado o motorista, e fomos conversando.

Quando sai do carro me toquei que não deveria ter vindo, tinha paparazi em todo lugar.

- Justin acho que vou esperar aqui - Disse temerosa

- Vamos la Amy quero te apresentar meus amigos - Ele pediu fazendo cara de cachorrinho pidão, que eu não consegui resisti.

- Ai tá bom você ganhou, mas me empresta um óculos - Ele me deu um óculos roxo berrante, que ótimo, totalmente discreto. Não demoramos muito para chegar aos amigos dele, e eu não aguentei, voei direto na bochecha do menorzinho, desculpa mais ele era muito fofo.

- Amy, esses são Chaz e Ryan e essa é Caitlin - Ele disse, acho que não tinha notado que eu tava ocupada, e eu não tinha prestado atenção em nada até que ouvi uma voz feminina:

- E esse que você ta apertando é o meu irmão Chris. - fiz questão de soltar ele rápido.

- Me desculpa.

- Tudo bem - Disse o Chris rindo muito - Então você é a Amy, o Justin não para de falar de você.

- Ele ta só brincando, sabe como é né, crianças HEHE - Disse ele terminando com um riso forçado.

- Não ta não - disseram Chaz e Ryan em coro

- Bom deixemos isso pra trás, e vamos pra casa antes que os paparazi não deixem, e fui indo em direção do carro, ao passar por Justin - agente resolve isso mais tarde - E ouvi ele engolindo em seco, consegui o que queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please
Gente acho que vou começar outra fic,o nome vai ser L.A. L.A. Baby, mas não vai ser do Justin e nem dos Jonas, quando eu escreve eu aviso.
Beijos adoro vocês mi amores.