Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 10
Blondes Deserve Death


Notas iniciais do capítulo

Mudei de idéia, a festa é importante sim, vocês vão entender no próximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/10

E la fomos nós na direção da festa que ela escolheu.

Admito, tava morrendo de medo, vendo o geito que ela tava vestida, tava assustada se agente não ia pra um aniversário de 7 anos. E isso foi o que mais me surpreendeu, quando chegamos lá eu vi que era uma festa de rock, pra você ter noção quando agente chegou tava tocando Love Drunk do Boys Like Girls. Agente entrou e ficou dançando muito tempo, tava muito bom, uma noite só de meninas, era isso que eu tava precisando, as vezes agente dava uma parada pra beber alguma coisa, descobri que ela também não era muito boa com álcool então não bebemos nem uma gota, se não não poderíamos voltar pra casa.

 Depois de meia hora nesse ritmo cansamos e fomos nos sentar e nos conhecermos um pouco.

- Então Caitlin, a quanto tempo você conhece o Justin?

- Por favor, agente já ta até saindo junto, então me chame de Cait e a muito tempo, agente já namorou. - Agente ia continuar a conversa mais começou a tocar LA LA Land da Demi e eu não aguento ficar parada e fui dançar, arrastando ela junto lógico, ela foi sem nem reclamar.

Estávamos dançando até que eu senti alguém me pegando por trás e colocando a boca na minha nuca, olhei pra Cait e perguntei na maior calma:

- É um dos três? - Obviamente ela sabia a quem eu me referia, e logo vi ela mexendo a boca formando um não, me virei rápido dando um belo de um tapa muito bem dado na cara do idiota que tava me agarrando.

- Você é idiota? Porque pra me agarrar assim precisa ser um completo idiota! - Tava vendo ele com o olho arregalado olhando pra mim, até que de repente alguém me jogou no chão e tudo que eu pude ver era uma loira louca em cima de mim me batendo, e resmungando:

- Ele é meu... Sua louca.... Vai rouba o homem de outra... - Até que eu nos virei e comecei a bater nela, agente fico nessa dança por um bom tempo até que alguém me puchou de cima dela.

POV Caitlin

Estávamos dançando LA LA Land quando um cara totalmente desconhecido pegou ela por trás, eu fiquei estática, fiquei assustada, mas ela estava calma, o som estava alto então eu não conseguiria ouvir nada, só vi ela mechendo os lábios É um dos três? Obviamente ela estava falando do Justin, Ryan e Chaz então eu respondi:

- Não - Aconteceu tão rápido, ela virou dando um bom tapa na cara dele que ele foi parar no chão, ela falou alguma coisa com ele que eu não consegui ouvir, até que uma loira louca pulou em cima dela e começou a bater nela, ai ela se virou e começou a bater nela. Ai eu não aguentei, peguei meu celular e disquei o número.

Tum... Tum... Tum...

Alo?

Justin?

Sim sou eu, Cait é você?

Sim, sabe aquela boate de rock, você tem que vir pra ca rápido.

Por que?

Porque a Amy ta brigando com uma garota aqui, elas tão rolando no chão.

Já to indo....

Tum... Tum... Tum...

Nem 10 minutos tinham passado e ele já tinha chegado, ele o Ryan e o Chaz, os meninos ficaram cada um de um lado meu enquanto ele foi tirar a Amy de cima daquela loira. Ela tava muito irritada, mas foi andando com agente.

Quando chegamos lá fora eu vi o porque deles terem demorado tão pouco, o Justin tinha pego o carro mais rápido dele, e deve ter vindo dirigindo que nem um condenado.

http://farm4.static.flickr.com/3029/2945957352_9690b101eb.jpg

- Cait me da a chave do carro eu vou levar a Amy no conversível ai vocês vão Civic OK? Chaz você dirige.

- Valeu cara! - Chaz disse, realmente satisfeito.

- Justin, obrigada por vim ajudar agente!

- De nada, ninguém encosta na minha garota. - Ele respondeu apertando um pouco o abraço que ele tava dando na Amy

O caminho pra casa foi calmo, o Chaz foi na frente todo alegrinho e eu fui atrás com o Ryan, e quando eu digo com eu quero dizer com, só faltava ele me beijar ali, até parece que eu ia reclamar. O estranho é que depois que agente chegou em casa, não tínhamos nem sinal do Justin e da Amy, eu queria ficar e esperar, tava muito nervosa, mas o Ryan me convenceu a ir dormir, ele me levou até o meu quarto, e quando ia sai eu não aguentei:

- Ryan fica aqui comigo? Pelo menos até eu dormi, eu to muito nervosa e preocupada com a Amy. - Ele pareceu que ia argumentar, mas desistiu e veio pra minha cama, quando se deitou ele me alinhou no peito dele e la eu durmi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro PoV Caitlin, primeiro e talvez único.
reviews
PS: Bia vc é d+