Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 5
My Secret Love


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, como eu disse o monitor queimo, mas agora tenho outro, vamo ver quanto tempo ele dura. Mas é claro antes que eu me esqueça, muito obrigado a BiiahAires, aquela q me ajudou quando eu precisei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/5

Quando ele terminou de falar a campainha tocou. E eu mesmo que de má vontade fui abrir a porta. Abri a porta e fiquei paralisada.

- So, won't you invite us in?

- What? - não me perguntem como eu consegui responder em inglês

- Não vai nos convidar a entrar querida?- [N/A: A conversa está tecnicamente em inglês] Só agora que eu notei a mulher ao lado dele, como ela estava com uma tigela na mão, supus que eles seriam a tal visita, então supus que ela era a mãe dele, uma mulher realmente linda, que aparentava ser mais nova do que na verdade.[N/A: Foi ela que disse isso ok]

- Claro! Claro! Entrem por favor! - Saí da frente da porta e gesticulei, claro que nessa hora eu já estava completamente vermelha, quando eles passaram eu vi um sorriso meio que malicioso se formando nos lábios dele.

Quando chegamos na sala de jantar, meus pais estavam em pé perto da mesa.

- Senhora Mallete essa é nossa filha Amanda. - disse minha mãe

- Por favor, me chame de Pattie, e esse é o meu filho Justin!

- Claro, é o jovem que está fazendo sucesso certo? - Perguntou meu pai

- Sim senhor, ouve falar de mim em casa? - Ele perguntou e eu notei uma pontada de esperança na pergunta.

- Vai sonhando! - Disse enquanto passava por ele e me sentava na mesa. Mal passara-se 5 minutos e já estávamos todos sentados e ele sentou no meu lado. Eu admito a mãe dele me conquistou de primeira, como se ela não fosse suficientemente carismática, quando ela abriu aquele pote e mostrou o pavê eu quase babei, eu amo pavê.

Depois disso meus pais os convidaram pra almoçar conosco, e é claro que eles aceitaram, por pura educação, eu espero.

POV Justin

- Mas mãe eu não quero ir!

- Justin eles são nossos novos vizinhos, vamos la dar as boas-vindas a eles e depois vamos embora OK!

- Eu não tenho outra opção né?

- Não, você vai comigo querendo ou não, e é melhor sorrir ou fica de castigo, isso quer dizer, sem cartão de crédito e sem celular. E acredite, vai durar. - Dito isso ela pegou o doce, que até agora eu não sabia o que era e saiu de casa, e eu fui atras dela, tentando sorrir.

Quando chegamos ela me pediu pra tocar a campainha, eu toquei, sem nenhuma vontade mas toquei, quando a porta foi aberta nem precisei mais fingir felicidade, era aquela garota do shopping, aquela que eu esbarrei e nem sabia o seu nome ainda, dava pra ter certeza porque ela ainda tava com a mesma roupa e eu acho que nunca coseguiria esquecer aqueles olhos.

- Então, não vai nos convidar a entrar? - Perguntei tentando segurar o riso, porque a cara dela tava muito hilária.

- O que?

- Não vai nos convidar a entrar querida? - Minha mãe perguntou, foi realmente carinhosa.

- Claro! Claro! Entrem por favor! - Ela já tava toda vermelha, o que só serviu pra deixa-la mais linda.

Quando entramos, vi os pais dela, o pai era moreno e alto, odiaria arrumar encrenca com ele, e a mãe era loira muito bonita, os olhos do pai era um castanho quase preto, enquanto os da mãe eram azuis, acho que as cores se fundiram pra chegar no castanho brilhoso dela.[N/A: Não sei se isso é possível OK]

- Senhora Mallete essa é nossa filha Amanda. - Disse a mãe dela, a qual era muito simpática. Amanda é um nome muito bonito, porém incomun, aé, ela é brasileira, minha mãe tinha me dito ontem.

- Por favor, me chame de Pattie, e esse é o meu filho Justin! - tenho quase certeza que eles já sabiam disso né mas tudo bem 

- Claro, é o jovem que está fazendo sucesso certo? - Perguntou o pai dela, não tive como conter o sorriso, afinal ele me conhecia, então talvez ele ousa falar de mim em casa. 

- Sim senhor, ouve falar de mim em casa? - Droga, não consegui esconder a esperança na pergunta.

- Vai sonhando! - Amanda disse enquanto passava por mim, baixo o suficiente para que só eu ouvisse. Felizmente consegui me sentar ao lado dela na mesa, mas foi frustrante, ela sequer olhou pra mim uma vez. Quando minha mãe abriu o pote eu tive que rir da cara que ela fez, ela ficou maravilhada, eu vi os olhos dela brilhando, admito, nunca vi aquele doce na minha vida.

Quando acabamos de comer os pais dela nos convidaram pra almoçar lá, acho que eu aceitei rápido demais, mas ele nem sequer se olharam, eles só sorriram. Isso! Amanda Black, um dia você vai ser minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem descobre o que é o amor secreto dela?
Por favor, não me detestem, primeiro pov Justin, não sei se ficou bom, reviws please