Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 4
I can't believe


Notas iniciais do capítulo

Se estão esperando o Justin, então relaxem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/4

Chegamos lá com uma hora de antecedencia, assim como minha mãe queria, e depois de esperar meia hora, recebemos a melhor noticia que eu poderia esperar, a melhor noticia possivel, o avião atrasou, ai que ótimo. Foram as duas horas mais desgastantes, irritantes, inuteis, e desgraçadas dessa semana maravilhosa.

O voo foi relativamente rápido. Quando entramos, tevfe aquele lenga lenga todo de decolagem, cara isso é estressante, não vejo a hora de chegar logo em Friolândia, assim eu poço me intocar no meu quarto pelo resto da estadia. Ao menos eu tinha uma notícia boa, era primeira classe, então os assentos eram confortáveis, lembrando também que eu fiz questão de me sentar sozinha, não queria ninguém sentado no assento ao meu lado. Tentei ouvir música no meu iPhone, tinha acabado a carga, tinha esquecido de recarregar. Então comecei a pensar, não me perguntem no que, estava distraída e totalmente voando, literalmente e figurativamente, até que:

- Deseja algo? - Uma aeromoça realmente muito bonita me perguntou

- Aceito um travisseiro, e se for possível uma coca também, obrigada!

- Logo logo trarei o seu pedido - e saiu dali.

Não tinham passado nem 5 minutos sequer

- Aqui está

- Obrigada de novo - E ela se retirou com um sorriso no rosto, porém eu achei que o sorriso era pra mostrar que eu podia chama-la se precisa-se de algo mais.

Minha coca durou uns 10 minutos, e depois disso eu durmi, levei metade do tempo para adormecer.

~~~X~~~

Aquela mesma aeromoça me acordou, gentilmente, quando aterrissamos, realmente ela era muito simpática, agradeci e me retirei do avião. Tinha que admitir, até que não estava tão frio assim, quando saí da aeroporto notei que o carro que nos levaria já estava sendo abastecido pelas coisas dos meus pais, então puis as minhas na fila e entrei no carro. Vocês já sabem como meus pais são discretos ne.

http://img246.imageshack.us/i/lexusls600hzk3.jpg/

Enfim, quando chegamos em casa eu corri pro meu quarto com minhas coisas, não tava afim de ouvi o lenga lenga dos meus pais, me decidi então ir ao shopping, comprar alguma coisa só pra me distrair, futuquei minha mala até achar uma roupa "decente".

http://www.celebridoodle.com/.a/6a00e5536b2ba988330128763e8226970c-500wi (Tire a jaqueta da Miley e aumente o short, ignorem a LG)

O shopping era apenas uns 10 minutos de casa então decidi ir a pé. fui pra porta o mais silenciosamente possível, minha mãe estava na cozinha, e meu pai estava no quarto deles. Abri a porta, virei e gritei:

- PAI, MÃE TO INDO PRO SHOPPING - Depois saí correndo até a esquina, depois disso comecei a andar calmamente.

O shopping tava lotado, que saco, o natal já passou. Aí lembrei que ainda teria o ano novo, dali a 4 dias então decidi comprar um vestido "bem bonito".

http://fotos.vestidosonline.com.br/upload/156foto1.jpg

É isso ai eu vo virar o ano de preto, de luto, a morte da minha vida social, ninguém mando me trazerem pra esse lugar. Quando eu vi já era lá paras 6(obviamente da tarde), o que eu lembrei que se fosse no Brasil já seria 9 e como eu acordei muito cedo, o sono já tava vindo, então decidi ir embora. Estava tudo bem eu saindo do shopping até que um idiota esbarra em mim.

- QUEM FOI O VIADO? -  Gritei em português mesmo, me esquecendo que estava nos EUA

- Sorry, Are you OK? - Quando levantei a cabeça vi quem esbarrou em mim. Fiquei estática, era aquele viado do Justin Bieber, e ele estava com o braço estendido pra me ajudar a levantar. Ignorei ele(levantei sozinha) e saí de lá correndo deixando ele com aquela cara de bunda pra trás.

Cheguei em casa e fui durmir. Afinal o dia foi grande.

No dia seguinte acordei cedo, umas 6(da manhã claro), no Brasil isso seria 9. Meus pais já estavam acordados e eu fui tomar meu café da manhã.

- Querida, teremos visita hoje.

- Visita mãe? Como assim?

- A vizinha vai vim, ela disse que será um tipo de recepção.

- Então tá

- A, e só pra lembrar, você que vai abrir a porta.

- Mas por que pai, por que eu não posso simplesmente ficar trancada no meu quarto fingindo que não existo?

- Simplesmente porque você é da família.

Quando ele terminou de falar a campainha tocou. E eu mesmo que de má vontade fui abrir a porta. Abri a porta e fiquei paralisada.

- So, won't you invite us in?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será na porta?

E eu preciso da ajuda de vocês pra continuar:
qual o sobrenome da mãe do Justin Bieber?
ela é Bieber ou algum outro nome?
ajuda ai, quero continuar. Gente to com um problema, meu monitor queimo, então eu não poder posta, mas quando der eu tento postar mais de um e grandes, valeu por ler