Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 6
Miserable Lunch


Notas iniciais do capítulo

BiiahAires
Gente amo essa garota, ela ta lendo minha fic *U*
Mais um com POV Justin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/6

Almoço

Bom, eu já tinha me decidido,ia participar do almoço mais por educação, gostei da Pattie, e não é culpa dela ela ter o filho que tem, e de qualquer geito, mesmo se eu quisesse fugir meus pais não deixariam. Me decidi então, participo do almoço e depois vou ao shopping, então obviamente, me vesti a caráter.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26858630&.locale=pt-br [N/A: All Star é sempre necessário, um preto com a estrela]

Minha mãe estava terminando de por a mesa quando eles chegaram, já estava me acostumando a virar porteira, Pattie estava sorrindo, um sorriso sincero, que ficava bem nela, infelizmente não posso falar o mesmo do filho dela, o qual estava com um sorriso malicioso, aposto que ele achou que eu me vesti daquele geito pra ele, troxa.

O almoço era bem simples, arroz, feijão, macarrão, carne moída e salada. Sem chance de eu comer arroz com macarrão, muito carboidrato, e eu só como macarrão de noite, sou fresca mesmo algum problema? E eu não sou muito fã de carne moída, então pedi pra cozinheira fazer hamburger pra mim.[N/A: Só a carne]

Sentamos todos enquanto os empregados traziam a comida. O Justin obviamente sentou-se ao meu lado e não parava de olhar pra mim, até que a comida chegou.

- Legal comida caseira! - Disse ele com os olhos brilhando, até que ele viu meu prato com hamburger, aí só faltava ele começar a babar, até que eu vi a mão dele esticando pra pegar um hamburger, é isso ai, eu pedi 3. Peguei meu garfo, e levantei na altura do nariz dele.

- Se você encostar no meu hamburger, essa vai ser a ultima coisa que você vai encostar na sua vida, e só pra constar, espero que você já tenha todos os filhos que queira ter na sua vida. - Ameacei ele com o olhar mais vou te matar que consegui, e minha sombra roxa deve ter ajudado muito nessa hora. Ele foi recuando a mão lentamente, como se achasse que fosse dar um bote nele.

Depois ele virou para o Jeremy, o nosso mordomo:

- Seria possível fazer alguns pra mim - Ele disse ficando completamente vermelho de vergonha.

- Claro meu jovem! - Respondeu Jeremy, ele é sempre muito cortês e esucado.

- Muito obrigado.

Começamos a comer, e em 5 minutos depois os hambugeres já tinham chegado, e olha que engraçado, ele estava comendo exatamente o mesmo que eu, coincidência? Acho que não.

Quando terminamos de almoçar, todos, Pattie deu um pigarro, e disse categoricamente:

- Eu e o Justin estávamos pensando se vocês não quereriam passar o ano novo com agente, quer dizer, conosco e uns amigos do Justin que estarão chegando amanhã, que assim vocês três não passariam sozinhos, o que acham? - Estava abrindo a boca para recusar quando...

- Claro, acho uma ótima idéia, assim a Amy poderia se socializar mais. - Como meu pai teve coragem?, olhem pelo lado bom, um motivo a mais pra mim usar o meu vestido, ano novo com o Bieber.

- Como eu já tinha lhes avisado, vou ao shopping. - Saí da mesa e fui ao meu quarto, obviamente não ia ao shopping sem escovar os dentes antes né.

POV Justin

Estava pronto bem antes da minha mãe, queria chegar lá bem rápido.Quando chegamos lá, ela abriu a porta e meu Deus, ela estava linda, por favor me diz que eu não babei. Quando puseram a comida, eu amei:

- Legal comida caseira! - Cara eu amo comida caseira, olhei tudo me deliciando com aquilo, até que eu vi, 3 hamburgeres, extremamente deliciosos postos um em cima do outro, eu fui esticando minha mão para pegar um quando eu vejo Amanda levantando um garfo na altura do meu nariz.

- Se você encostar no meu hamburger, essa vai ser a ultima coisa que você vai encostar na sua vida, e só pra constar, espero que você já tenha todos os filhos que queira ter na sua vida. - Recuei minha mão lentamente, afinal depois dessa eu realmente fiquei assustado, e aquela sombra escura nos olhos dela só lhe adcionava um tom ainda mais sombrio.

Engoli em seco, mas acho que ninguém notou, que bom, e me virei para falar com o mordomo:

- Seria possível fazer alguns pra mim - Eu disse ficando completamente vermelho de vergonha.

- Claro meu jovem! - Respondeu o mordomo, cara ele foi muito educado, eu tenho medo dessas pessoas.

- Muito obrigado. - Tentei fazer com que soasse calmo e descontraído, e realmente acho que consegui.

Começamos a comer, peguei a mesma coisa que ela, com exceção dos hamburgeres já que os meus ainda não tinham chegado e eu que não me atreveria tentar pegar os dela de novo, e em 5 minutos os hambugeres já tinham chegado, isso realmente deixou a comida perfeita, e como se não estivesse boa o suficiente, Amanda notou que eu estava comendo o mesmo que ela, eu posso dizer que ela não ficou muito satisfeita com isso.

Quando t

erminamos de almoçar, todos, minha mãe deu um pigarro, e eu sabia é agora:

- Eu e o Justin estávamos pensando se vocês não quereriam passar o ano novo com agente, quer dizer, conosco e uns amigos do Justin que estarão chegando amanhã, que assim vocês três não passariam sozinhos, o que acham? - Na verdade fui eu quem dei a idéia toda, queria ter uma chance de ficar com a Amanda de noite, e meus amigos chegariam amanhã. Eu notei que ela estava abrindo a boca. Por favor diga sim, por favor diga sim...

- Claro, acho uma ótima idéia, assim a Amy poderia se socializar mais. - Eu ouvi uma voz, mas não era dela, e quem é Amy, ata, Amy - Amanda, entendi, até que fica bonitinho. Quando olhei pra ela, ela estava de boca aberta estática, acho que ela não ia aceitar, obrigado Sr. Black.  

- Como eu já tinha lhes avisado, vou ao shopping. - Amy disse, já tinhe se recomposto, ela saiu da mesa e subiu as escadas, acho que em direção ao quarto dela, obviamente não ia ao shopping sem escovar os dentes antes né.

- Alguém pode me dizer onde fica o banheiro? - Perguntei inocentemente

- Fica naquela porta ali. - Disse a Sra. Black apontando para uma porta um pouco antes da escada. - E se quiser tem uma escova de dentes nova na 3ª gaveta.

- Muito obrigado

Quando terminei de escovar os dentes, saí do banheiro e o Sr. Black me disse:

 - Ela acabou de sair. - Dei um sorriso em resposta e sai de la correndo. Depois que fechei a porta gritei suficientemente alto para que ela me ouvisse:

- Amy pera ae!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que acontece depois?
reviews, qero saber qem le