Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 47
Another Chance? What Should I Do?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pelo chap inutil, mas eu to sem imaginação, não faço ideía do que fazer, eu to querendo terminar a fic mas ta dificil, não sei o que faze só que ninguém me ajuda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/47

Fui até o lado de fora e entrei no meu carro. Ah, é tão bom poder dizer 'meu carro' da uma sensação de poder. Botei minha cabeça pra fora da janela e gritei pra Cait.

– Cait, tenta me acompanhar. - Liguei o carro, pus o cinto e saí da onde estava o meu carro, porém nesse meio tempo a Cait já tinha me passado e já estava lá na frente.

Fomos apostando corrida até em casa e como já era esperado ela ganhou, estacionei o meu lindo carro novo ao lado dos muito chamativos dos meus pais e saí de casa indo falar com a Cait que já tinha entrado na casa do Justin, toquei a campainha e quem abriu a porta foi o Ryan, sem camisa e com uma calça jeans.

- ERRRR... Acho que atrapalhei alguma coisa. Errrrrrrrrr... Volto mais tarde. - Me virei pra ir embora e acho que só nessa hora ele se tocou.

- Ah não, é que a gente vai numa festa e ta todo mundo se arrumando, eu era quem tava mais decente. - Ele disse completamente vermelho.

- Ah ta. Então ta, até mais.

- Você vai com a gente né!?

- Não fui convidada. - Disse sorrindo sem graça.

- Acabou de ser, por mim. Agora vai pra casa e toma um banho. Senão ninguém vai te esperar. - Ele disse rindo e com uma cara séria extremamente falsa o que me fez rir também.

Dei tchau pra ele e fui correndo pra casa direto em direção ao banheiro do meu quarto, onde eu tomei um banho rápido e me sequei, me envolvendo na minha toalha roxa que eu adoro, e saí indo pro meu quarto pra procurar uma roupa e decidi por um modelo azul escuro, que eu nunca tinha usado.

http://www.sugarslam.com/wp-content/uploads/2010/02/dakota-fanning-letterman.jpg

Me maquiei e saí indo em direção à casa do meu vizinho e toquei a campainha, de novo, mas dessa vez quem abriu foi a Cait com um vestido marrom lindo, de manga comprida e bem curto.

- Bora, você vai comigo no seu carro.

- Então, acho que você deveria dizer: Eu vou com você no seu carro.

- Você sabe onde vai ser? Não. Ótimo então cala a boca e anda logo. - Ela disse enquanto me empurrava em direção à minha casa, mais especificamente pra minha garagem.

Entramos no meu carro, dei a partida e saí da garagem esperando ela ajeitar o meu GPS pra me levar pra tal festa. Vi aquele lindo Porshe do Justin saindo e imaginei que nele estavam todos os meninos e saí atras deles não intencionalmente. Depois de pouco tempo chegamos numa boate, felizmente ainda estava cedo e não foi dificil achar uma vaga pra estacionar. E ela era logo ao lado do carro dos meninos, quando eles nos viram eles pararam e abriram a boca, só faltava babar, até que o Chris quebrou esse silêncio hilário.

- Era só o que me faltava, agora vou ter que ficar tomando conta da minha irmã. - E isso claramente só serviu pra fazer nós todos caírmos em uma gargalhada colossal.

- Pode deixar que dessa aqui eu cuido. - O Ryan disse se aproximando e evolvendo a cintura da Cait com o braço.

- COMO É QUE É? - O Chris perguntou aos berros. O que nos fez rir ainda mais. Até que eu me pronunciei pra acabar com isso.

- Vamos entrar ou vamos ficar aqui fora mesmo? - Todos concordaram com um aceno e fomos em direção à entrada como estava cedo praticamente não havia fila e entramos sem muitas complicações. Quando entramos pudemos ouvir a musica que estava tocando era Fireworks da Katy Perry. Quando eu a dentifiquei só tive tempo de falar um oh-ou, até ouvir um grito ao meu lado e sentir uma mão me arrastando pra pista de dança. E quando chegamos ela me soltou e começou a pular que nem uma louca.

- Cait, deixa de ser idota e para de pular olha o tamanho desse seu vestido pra você fazer isso.

- BABY YOU'RE FIREWORK... - E ela ficou cantando até a musica acabar, e depois fomos à mesa em que estavam os garotos e ficamos conversando até que a Cait arrastou o Ryan pra dançar e o Chaz e o Chris foram fazer alguma coisa, só ficando eu e o Justin na mesa. Levantei e inventei uma desculpa:

- Vou ao banheiro.

- Amy, não precisa inventar uma desculpa assim pra se distanciar de mim, só me diz: por que? Porque você comprou um carro só pra se distanciar de mim? Porque terminou comigo mesmo depois de eu explicar tudo e de me livrar de todas as coisas que estavam em nosso caminho?

- Justin, não vou mentir, eu ainda te amo, só que você nunca vai poder tirar tudo que está no nosso caminho, agora era a Selena e o plano de seu empresário, mas amanhã vai ser outra coisa completamente distinta, enquanto você for famoso não teremos opção e o carro foi só pra sair da sua vida, não quero mais atrapalhar a sua carreira.

- Atrapalhar a minha carreira? Você enlouqueceu? Eu quase posso dizer que a minha carreira ainda existe porque você existe. Como eu posso fazer musica se não tenho mais inspiração, que é você. Isso é idiotice. - Ele disse já em pé e segurando meu braço me impedindo de me distanciar. - Me da mais uma chance e eu te mostro que você não vai se arrepender, não dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceito qualquer ajuda como já disse. E agradeço se receber mais de 2 reviews dos meus 22 leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Cupido Usa Drogas, só Pode!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.