Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 48
You!?


Notas iniciais do capítulo

E como sempre, não sei o porque de eu esperar por mais, ganhei 3 reviews.
Então agradeço às 3 pessoas, corrigindo: 2, é que a Alexya deu muitas opções, huahuahua, adoro essa linda, que gostariam assim como eu que a fic continuasse e espero alcançar suas expectativas com esse chap, mesmo eu não achando que vá ser grande coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/48

– Atrapalhar a minha carreira? Você enlouqueceu? Eu quase posso dizer que a minha carreira ainda existe porque você existe. Como eu posso fazer musica se não tenho mais inspiração, que é você. Isso é idiotice. - Ele disse já em pé e segurando meu braço me impedindo de me distanciar. - Me da mais uma chance e eu te mostro que você não vai se arrepender, não dessa vez.

- Tudo bem Justin, eu te dou mais uma chance, só que não vai ser como meu namorado, vai ser só como meu amigo, e só por tudo pelo que passamos juntos. - Disse e olhei significativamente para a mão dele no meu braço, ao menos ele entendeu e me soltou.

- Não precisava falar assim também né!? Falando assim você da a sensação que essa já a trocentésima chance que você me da. - Ele disse sorrindo.

- Falta pouco pra ela Bieber, então maneira. Agora se me der licença, eu realmente preciso ir ao banheiro. - Me virei e segui em direção ao banheiro, fiz minhas necessidades e comecei  a retocar a maquiagem, até que a Cait chegou e se juntou a mim. Quando acabamos saímos do banheiro e fomos até a mesa, onde os meninos estavam rindo como loucos. Ficamos lá sentados até que a Cait teve a brilhante ideia de me puchar pra dançar, fomos até o centro da pista de dança e começamos a dançar, só que obviamente a intenção dela não era inteiramente dançar, e a outra parte era a quem me deixava apreensiva.

- E então?

- E então o que?  - Perguntei me fazendo de desentendida, era óbvio o que ela queria saber, só estava tentando prolongar a hora da verdade.

- Como vocês estão?

- 'Vocês' quem? - Acho que essa foi tão ridicula quem não colou nem um pouco. Até ela parou de dançar.

- Sério mesmo Amy? Quero saber o que vocês resolveram. - Ela voltou a dançar, pra não ficar tão obvio assim. - Fizemos o máximo possível pra conseguir pra vocês um tempo em campo neutro pra conversarem e é assim que você me agradece?

- Ah! Então foi tudo muito bem premeditado é!? - Perguntei encarando ela com falsa raiva.

- Ops! Acho que o plano não deu tão bem quanto eu esperava.

- Não sei o que você quer dizer com bem, mas pra mim... errr... na verdade, eu não sei como classificar a situação.

- Ai droga. O que houve? - Ela perguntou com uma feição frustrada.

- Nós converçamos, civilizadamente, ou ao menos tentamos, e chegamos a conclusão de que ele 'merece' mais uma nova chance...

- Então vocês estão namorando de novo? - Ela perguntou, me atrapalhando e já se animando.

- Não. - Tive que riri ao ver a cara dela murchar e o animo se esvair. - Só dei a oportunidade de sermos amigos, qualquer outra coisa ele vai ter que fazer por merecer. - Ficamos dançando mais um pouco até eu cansar, não sei como ela aguenta dançar tanto, fui até o bar pegar algo pra beber e quando olhei pra trás ve o Ryan chegando na Cait, e é pra lá que eu não volto. Sentei numa daquelas cadeiras do bar e o barman veio me atender.

- O que vai querer?

- Uma Blue Spirit. - Meus amigos no Brasil me diziam que era que nem Ice, só que melhor, então, vamos tirar a prova disso.

- Toma aí. - Ele pos a garrafinha na minha frente, eu peguei e comecei a beber, no primeiro gole desceu queimando minha garganta, era feita com vodka, que legal, isso foi irônico.

Só pra não parecer uma menininha fraca na frente dele eu virei e saí do bar, mes eu sei que ele tava rindo da cara que eu fiz depois do gole, mas quem liga?

Fui pra nossa mesa e me sentei lá, só tinha o Chris e uma menina que eu nunca vi na vida e eles estavam SE AGARRANDO. Quase cuspi o gole que eu tinha acabado de tomar, eu não posso tar bêbada o suficiente pra ver coisas, eu não acredito nisso. Reparei que tava rindo quando vi os dois se separarem e me olharem com cara feia, pus a mão na boca pra parar de rir, que nem uma criança faz, e fiquei assim até eles saírem d elá, aí eu comecei a rir de novo.

Fiquei sentada tomando a minha Blue Spirit e sempre que passava um garçom eu pedia outra, e fiquei assim até que o Justin voltou.

- Amy, você ta bebendo?

- O que axa? - Já tava ficando dificl de falar, sou muito fraca pra bebidas.

- É melhor você parar, vem, eu te levo pra casa, eu só vou deixar a chave do porshe com o Ryan. - Ele disse segurano o meu braço, este que eu fiz questão de soltar dando um puchão.

- Niguém mim diz o que facer Biba. - Ops, sem querer, eu tentei falar Bieber, ninguém anndou ter uma sobrenome tão parecido com uma chingamento. Depois que me soltei, me virei em direção ao bar e peguei outra bebida, já que a Blue Spirit desapareceu(Ficou na mesa, mas não esperem que um bêbado perceba isso).

- Oh gatinhu, quero aquelazinha ali. - Disse pro barman apontando, tentando, pra uma bebida na prateleira, mas ela não parava quieta, então tava meio dificil.

- Tem certeza? Você não parece muito bem.

- Ah, anna logo. - Dito isso ele foi e pegou uma pra mim. Eu sorri, peguei com ele abri e saí dali tomando, até que eu esbarrei em alguém.

- Ei, desculpa, eu tava distraído.

- Você é... - E ele só ria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHA Sou mal.
Mas eu ainda não escolhi, vou poe m votação pra umas pessoas próximas a mim e vamos ver quem vai ser.
Espero que tenham gostado, esse foi o ultimo, vou mandar mais um com o link da segunda temporada e espero ver algumas lá.
Beijos e até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Cupido Usa Drogas, só Pode!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.