Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 41
What a Surprise


Notas iniciais do capítulo

Demorei menos, pode falar!?
E também podem agradecer porque eu só planejava postar esse fim de semana.
Dois dias de antecedencia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/41

- Ah Jus!

- Que foi?

- Você ainda não me disse o que o garçom te disse.

- Te digo depois do meeting.

Que safado. E eu fico na espectativa. Segui ele até onde seria o meeting, obviamente não fazia ideia de onde isso seria, afinal, nunca presenciei uma dessas entrevistas assim tão de perto.

Depois de um tempo relativamente curto de caminhada chegamos a uma mesa com uma cadeira e em frente a essa mesa tinha uma fila gigantesca de fãs. Como eu estava seguindo o Jus ele chegou primeiro e sussurrou algo no ouvido de uma das pessoas-não-fãs que estavam lá, o cara concordou com a cabveça e saiu de lá, cheguei perto dele e perguntei:

- O que você disse pra ele?

- Disse pra ele pegar uma cadeira pra você sentar.

- Ah tá. Obrigada. - Depois de uns dois minutos o cara volta com uma cadeirae põe ao lado da na qual o jus iria sentar, ele fez questão de ficar em pé comigo até a cadeira chegar. Nos sentamos e as fãs começaram a vir e falar o quanto amam o Jus e pedir autógrafos.

Depois de uma porrada de fãs, é sério, parei de contar por volta do 50, eu vi aqule garoto, o Roger, e depois de mais 3 foi a vez dele, porém o segurança não queria deixa-lo passar.

- Desculpe meu garoto, o tempo esgotou o Sr. Bieber tem que ir embora. - O Jus já ia se levantar mas eu o impedi.

- Ei, pode liberá-lo, mais um não vai fazer mal. - Ele relutou mas o Jus acenou e ele deixou o garoto vir.

- Devo lhe agradecer por ter me ajudado.

- Que nada, eu que devo agradecer pelo seu papel na entrevista, foi de grande importância.

- Mas enfim, vai querer um autógrafo? - Justin disse, por mais que ele tenha tentado paracer descontraido, soou com um pouco de desconforto.

- Ah, sim claro. - Ele pegou um Cd "My World Acoustic" e deu pro Justin.

- Roger, certo?

- Na verdade teria como você escrever Kate? - Claro, mas não querendo ser intrometido, por que?

- É pra minha irmã, ela está hospitalizada, ela tem câncer e é muito sua fã, por isso eu vim aqui, pra conseguir um autógrafo seu pra ela. - Acho que isso atingiu o Justin, e não posso dizer que foi só a ele.

- Quantos anos ela tem?

- 9. - Tinha que ser uma criança né!? Só pra piorar minha situação.

- Qual o hospital? - Fiquei realmente preocupada com ela, não gosto de ver crianças sofrerem.

- O central. - Ao menos ela estava em um bom hospital.

- Qual o nome dela, todo?

- Kate Hale.

- Bom, acho melhor nós irmos agora e você também. - O Justin disse, interrompendo nossa conversa.

- Muito obrigado Sr. Bieber. E a você também Amanda.

- Não há de quer. - Ele se virou e saiu, e nós fizemos o mesmo, porém fomos na outra direção.

Fomos até o estacionamento, onde estava o carro de Justin, Pattie que tinha me trago não tinha ficado então estava sem minha carona. Entrei no carro e ele ligou o rádio enquanto ligava o carro, estava tocando Monster da Lady GaGa, não conheço a musica mas e daí? Aproveitemos pra por uns assuntos em dia.

- Jus o que você escreveu no Cd?

- Cara Kate, espero sinceramente que você melhore, xoxo Justin Bieber.

- Sério isso?

- Sério por que?

- Justin, ela tem câncer não gripe, ela não vai ficar curada como num passe de mágica.

- Tem razão, mas que intimidade aquele cara tem pra te chamar de Amanda?

- Hã!? Jus, esse é meu nome.

- Mas ele me chamou de Sr. Bieber.

- E ele por algum acaso sabia meu sobrenome pra me chamar de Srta. Black? Mas enfim, agora eu quero saber a verdade, o que o garçom te disse?

- Ah, isso? Ele disse pra eu deixar de idiota e abrir o olho porque se eu errar não vai faltar partido pra você. - Ficamos com um certo silencio que chegou a ser desconfortável, eu tinha desligado o rádio, tinha começado a tocar Amy Winehouse e me desculpem mas eu detesto ela. Depois de um bom tempo de silencio o Justin se manifestou. - O  que ele disse me deixou inquieto... me fez refletir. Amy, eu... não quero te perder. Você foi a melhor coisa que me aconteceu.

- Jus, você pode ser um idiota às vezes, mas você não vai me perder, eu te amo, você só tem que treinar a obediência e fazer o que eu te digo pra fazer, assim você não vai se dar tão mal. - Me estiquei e estalei um beijo na bochecha dele. - Vamos começar treinando agora, se concentra na estrada que eu quero chegar em casa viva e de preferência inteira.

Quando chegamos ele me perguntou se eu não queria ir falar com a Pattie mas eu recusei, falava com ela no dia seguinte, agora eu só queria dormir, esse dia foi definitivamente muito cheio pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero sinceramente de todo o coração que tenham gostado, e aceito reviews e recomendações.
Se quiserem mandar ideias, sem problemas.