Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 42
Special Place


Notas iniciais do capítulo

Atrasei pacas dessa vez né!?
Pra tentar compensar postei um equivalente a dois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/42

Quando chegamos ele me perguntou se eu não queria ir falar com a Pattie mas eu recusei, falava com ela no dia seguinte, agora eu só queria dormir, esse dia foi definitivamente muito cheio pra mim.

Acordei às 6:30, traduzindo, extremamente atrasada, isso que acontece quando se põe I'm With You como despertador, tem o efeito inverso. Então vejamos, eu tinha 15 minutos pra tomar banho, me arrumar e tomar café até que o justin viesse me buscar.

Levantei que nem uma louca e corri em direção ao banheiro. Foi o banho mais rápido da minha vida, peguei uma roupa "qualquer", com qualquer eu quero dizer, uma que não me faça pagar mico, de novo, e que eu goste. Traduzindo, qualquer coisa junto de um jeans.

http://popara.mk/wp-content/uploads/2011/06/3b.jpg

Enquanto estava separando minha roupa noto que alguém abriu a porta do meu quarto, quando olho pra trás vejo o Justin.

- Amy, tudo.... errrr... esqueci. - ele tava com uma enorme cara de bunda, a qualquer momento ele começaria a babar.

- Justin, rala daqui, eu tenho que por uma roupa. - Disse enquanto tampava meu corpo previamente tampado pela toalha.

- Acho que assim ta bom. - Ele disse sorrindo maliciosamente, sooriso este que sumiu assim que eu o fusilei, fazendo com que ele saísse e fechasse a porta.

Não confio muito no tempo de Atlanta, então um casaco é sempre bem-vindo. Arrumei minha mochila praguejando por não te-la arrumado antes e depois desci as escadas correndo, de forma a tropeçar no ultimo degrau e cair, só não alcançando o chão porque braços que se puseram ao meu redor me impediram de seguir.

Olhei pra cima e lá vi o Justin.

- Obrigada. - Disse e depois continuei correndo em direção à cozinha. Ouvi ele dando uma risada, baixa, mas era uma risada.

- Você sabe que a gente tem 5 minutos né!?

- E eu espero que você saiba dirigir relativamente rápido. - Disse depois que tirei a maçã da boca, enquanto arrasatava ele casa a fora.

Entramos no carro e ele acelerou. Chegamos no colégio com 5 minutos de atrazo, corri pra sala de aula e ainda consegui chegar antes do professor, ao chegar e notar que o professor não estava fui me arrastando até minha cadeira e quando cheguei me larguei lá. E lá fiquei até o intervalo e depois do intervalo até a hora de saída.

Quando a aula acabou fui pro estacionamento esperar o Justin, só que como aparentemente ele ia demorar e eu não estava nem um pouco afim de ir procurá-lo sentei no chão ao lado do carro fechei meus olhos e deixei a música que estava tocando no meu iPhone me preencher.

So give me what I want

I always get what I want

You don't want to see me when

I don't get what I want

Thats not what you want

Abri os olhos ao sentir alguém tirar o fone do meu ouvido, era o Justin obviamente.

- Sabia que você canta relativamente bem? E acredite, eu realmente não quero te ver quando não consegue o que quer.

- E sabia que você mente relativamente mal pra um pop star?

- E quão bom um pop star deve mentir?

- O suficiente pros papparazzis irem procurar na cidade errada. - Ele gargalhou depois que eu disse essa verdade. - Mas agora vamos logo, ou você esqueceu que nós temos um compromisso pra tarde?

- Impossível esquecer. - Ele disse com o sorriso desaparecendo do rosto dele. - Vamos. - Me levantei e entrei no carro, chegamos em casa nos típicos 15 minutos.

Almocei e depois fui tomar um banho de verdade, um que me limpasse e me deixasse revigorada pra ir a um hospital, forças são sempre aceitas quando o assunto é uma visita a um hospital. Terminei o banho e fui escolher uma roupa de verdade, uma pra sair. Optei por uma bem basica. Parei um momento e decidi levar mais um apetrecho, fui até meu porta-jóias e peguei uma que eu gostava muito.

http://www.assimquefas.com/wp-content/uploads/2010/03/Ashley-Greene-Alice-Cullen-Twilight-12.jpg

Quando terminei tudo já era 13:15, e como o Justin tava demorando decidi ir lá pra ver se ele amarelou. Fui na casa vizinha e toquei a campainha, logo a porta foi aberta pela Pattie.

- E onde minha genra vai toda arrumada assim?

- Vou num hspital com o seu filho fazer uma visita como foi prometido.

- Isso sim é um jesto louvável.

- Obrigada, e aquele ser que demora um século pra se arrumar já está pronto?

- É claro que to, não ta me vendo aqui? - Ele disse aparecendo ao lado da Pattie, dando um beijo na bochecha dela e seguindo em minha direção. - Vamos? - Simplesmente rolei os olhos e puchei ele em direção ao carro.

- Tchau Pattie, pode deixar que trago seu filho inteiro. - Entramos no carro e ele deu partida.

Chegamos 14:40 e eu fiquei até 15:00 pra convencer o Justin a entrar, aparentemente ele tem problemas com hospitais, como se tivesse sido ele a ficar em coma num desses.

Ao entrarmos fomos até a recepção.

- Posso ajudar? - A recepcionista perguntou tentando ser prestativa, você acha? Não, se fosse esse o objetivo dela ela não estaria secando o meu namorado com ideias claramente maliciosas .

- Na verdade pode. - Disse chamando a atenção dela. - Gostaria de saber o quarto de Kate Hale.

- É parente dela? - Ela perguntou claramente desinteressada. Abanei minha cabeça pro Justin em sinal claro de Agora é com você. e ele logou tomou iniciativa.

- É uma visita minha, Justin Bieber a uma fã.

- Se é assim, ela está no quarto 811, quer que eu te leve lá? - Essa cara de vadia dela já te me encehendo, bom, não será a primeira que vai apanhar. Mas acho melhor me segurar um pouco mais. Agarrei o braço do Justin e nos virei.

- Não precisa, nós achamos. - E nos pus a movimentarmos. Como o imaginado por mim obviamente, o Justin estava com uma cara de bunda, aparentemente estava vegetando, o quarto se localizava no 8º andar.

No caminho até o 11º quarto eu tentei preparar e acalmar o justin, só que não faço ideia se estava surtindo efeito já que ele só balançava a cabeça. Quando cheguei no quarto dei duas batidas e pus minha cabeça pra dentro.

- Com licença, - Vi uma garotinha loira levantar da cama e olhar pra mim. - Kate Hale? - Ela assentiu, o cabelo dela me fez divagar a quanto tempo ela estava hospitalizada. - Alguém veio te ver. - Ela me olhou meio descrente então eu abri a porta de forma que tivesse batsante espaço. - Entra. - "Disse", ordenei ao Justin e sussurrei um por favor, ele na hora abriu um sorriso gigante, mas verdadeiro e entrou, me dando um selinho enquanto passava por mim.

Quando ela viu o Justin os olhos azuis e sem vda dela começaram a brilhar da forma mais angelical possível, e que ao se fundir com o sorriso que se formou e com as madeixas cor de ouro dela que iam quase até a altura do ombro davam a ela um aspecto mais angelical ainda.

- Oi Kate. Eu sou o justin e esse é minha namorada a Amy. - Cada palavra que ele falava só servia pra aumentar o sorriso dela. - Fiquei sabendo que você é minha fã. Isso é verdade?

- É sim. - Ela falou pela primeira vez e a voz dela era tão linda quanto se podia imaginar.

- Eu, quer dizer, nós vamos passar a tarde aqui com você, se não se importar claro. - Eu só vi ela se levantar e correr até mim me abraçando, isso definitivamente me pegou desprevinida, de forma que chegou a fazer meus olhos lacrimejarem, me ajoelhei com o intuito de ficar menor que ela e ela passou os braços ao redor do meu pescoço me abraçando com ainda mais força.

- Tia, obrigada, esse é o melhor presente que eu podia ganhar. - E depois ela estalou um beijo na minha bochecha voltou para a cama. Eu e o Justin nos sentamos no chão e ficamos conversando até que o irmão dela chegou com um violão, e ficou surpreso com a nossa presença, surpresa essa que logo foi trocado por felicidade, demonstrada por um sorriso maior que o rosto dele.

- Oi Puppy, Sr. Bieber, Amanda. - Ele se sentou ao meu lado e sussurrou. - Obrigado.

- Justin, você pode tocar uma musica pra eu ouvir? - Ela disse com os olhinhos brilhando.

- Claro, Roger, pode me emprestar o violão?

- Mas é claro. - Ele retirou o violão claro da capa e entregou ao Justin, esse que começou a tocar uma musica que eu conheci levemente, se não me engano o nome era That Should Be Me só sei que a musica era relativamente linda e quase me fez chorar, quando ele acabou ela estava batendo palmas.

- Foi lindo. Você escreveu pra tia Amy não foi?

- Na verdade foi. - O QUE? Ele nunca me disse nada sobre escrever uma musica pra mim.

- Tia, você pode tocar pra mim? - O Justin ia responder então me adiantei logo, ele não sabia que eu sei tocar, então provavelmente ia dizer que eu não sei.

- Claro. - Peguei o violão do Justin e comecei a tocar a primeira musica que me veio a mente.

Waking up I see that everything is OK

The first time in my life and now it's so great

Slowing down, I look around and I'm so amazed

I think about the little things that make life great

I wouldn't change a thing about it

This is the best feeling

This innocence is brilliant

I hope that it will stay

This moment is perfect

Please don't go away

I need you now

And I'll hold on to it

Don't you let it pass you by?

I found a place so safe, not a single tear

The first time in my life and now it's so clear

Feel calm, I belong, I'm so happy here

It's so strong and now I let myself be sincere

I wouldn't change a thing about it

And this is the best feeling

This innocence is brilliant

I hope that it will stay

This moment is perfect

Please don't go away

'cause I need you now

And I'll hold on to it

Don't you let it pass you by?

It's the state of bliss you think you're dreaming

It's the happiness inside that you're feeling

It's so beautiful it makes you wanna cry

It's the state of bliss you think you're dreaming

It's the happiness inside that you're feeling

It's so beautiful it makes you wanna cry

It's so beautiful it makes you wanna cry!

This innocence is brilliant

It makes you want to cry

It's innocence is brilliant

Please don't go away

'Cause I need you now

And I'll hold on to it

Don't you let it pass you by?

This innocence is brilliant

I hope that it will stay

This moment is perfect

Please don't go away

I need you now

And I'll hold on to it

Don't you let it pass you by?

- Tia, foi tão lindo.

- Não se esqueça da mensagem que ela trás. Ela quer dizer que não importa o que as pessoas digam, ser você é o suficiente. Não desperdice seu tempo pensando no que poderia ter acontecido, viva o hoje porque o passado não pode ser mudado e amanhã, bom... é o amanhã. E não se esqueça, um lugar não a faz especial e sim você faz o lugar especial. E antes que eu me esqueça, eu trouxe algo pra você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que ela levou?
Vamos lá gente, reviews não matam, pelo contrario, podem salvar.
Se estiver tão ruim é só falar que eu termino, eu disse termino e não excluo.
Beijos, espero seus reviews.