Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 40
Don't Play With Me


Notas iniciais do capítulo

E aí está mais um.
Eu disse que ia postar mais nessas féria né!?
Só teve um problema, eu mal tive férias com tanto trabalho que eu recebi pra casa.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/40

Justin sorriu, sinal que ele achou uma brecha pra poder explicar a verdade, só que já está na hora desse povo ouvir umas poucas e boas.

Ele levantou a cabeça com aquele sorriso típico dele, ele ia começar a explicar, porém agora é a minha vez, em um movimento rápido e inesperado eu peguei o microfone da mão dele, ele me olhou com assombro.

- Sabe Roger, acredite, não tem como descrever o quão feliz eu estou por você ter sido escolhido pra perguntar, quando eu morava no Brasil e dormia na casa de amigas minhas eu via programas como este para ficar rindo, por que por incrivel que pareça, na verdade não tem nada de incrível nisso, por algum motivo que eu desconhesso as pessoas escolhidas para perguntar eram sempre quelas com probleminhas, o que eu posso dizer que não é o teu caso.

"Sinceramente, já faz um tempo que eu estou notando que essa nossa querida entrevistadora está querendo uma matéria à parte da do Justin, e está querendo me usar para alcançar isso. Eu só tenho uma coisa a lhe dizer. Parabéns querida, você vai ganhar a sua matéria, mas a que custa será?"

"Mas eu acho que vocês querem saber o porque da briga do Jus certo? Então vamos lá. Meninos aqui no estúdio, mais precisamente vocês que tem namorada, o que vocês fariam se alguém praticamente se jogasse em cima dela? Vocês apertariam a mão dele e dariam a chave do seu carro? Bem, talvez. Mas e se você realmente ama-la? Você vai lutar por ela, e foi exatamente isso que o meunamorado fez, ele lutou por mim e isso me mostra o quanto ele me ama."

"E antes de vocês dizerem qualquer coisa eu quero que se ponham no lugar dele, muitos aqui sabem muito bem como é ser um adolescente de 18 anos, porém vocês não são famosos, vocês não fazem idéia da pressão da mídia, ele já foi privado de muita coisa."

"E para nossa querida entrevistadora, você não me conhece, então não tente por o meu namorado em nenhuma má situação, você não faz idéia do que eu sou capaz de fazer a você até que os seus seguranças cheguem até aqui. E isso querida não foi uma ameaça e sim um fato."

Me sentei e entreguei o microfone ao Justin, este que estava de boca aberta, enquanto dava-lhe um beijo na bochecha, ainda aproveitei pra sussurar um "Agora é com você" no ouvido dele.

-Bom... - Uma pausa que só serviu pra me fazer rir, internamente claro. - ... Muito obrigada pelas palavras Amanda, mas vamos continuar com as perguntas. Kamila?

- Aqui com a Tatiana!

- Bom Justin, ouvimos a vresão da sua namorada, não que não acreditemos nela, mas gostaria de ouvir a sua versão, afinal você não mentiria pras suas fãns certo?

- Exatamente, eu nunca mantiria pras minhas fãns, afinal, é graças a elas que eu sou quem eu sou hoje. Mas, não como eu dizer nada melhor que ela, se querem a história eu lhes digo a história, tinhamos ido a uma pizzaria, eu, meus amigos que vocês já conhecem e minha namorada, só que durante a nossa estadía o garçom ficou secando as garotas descaradamente, nem eu nem o namorado da Cait estavamos aturando aquilo, até que eu não aguentei mais quando ele disse certas coisas pra Amy. E foi assim que tudo aconteceu.

- Bom meus queridos, adoraria que pudessemos continuar mas o programa chegou ao fim. Justin, adorarímaos que você voltasse mais vezes. E a vocês meus queridos telespectadores, até a próxima.

Ela terminou de falar e as luzes apagaram, fui puchada pelo justin em direção ao camarim, e só fui acordar quando ele fechou a porta do camarim, e foi muiro bem oportuno eu acordar nessa hora, já que eu saí correndo e me joguei no divã que tinha lá, deitando e relaxando.

- Acho que alguém vai ter que ensinar a minha namorada que divans assim foram feitos para sentar e não deitar. Ainda mais se ela estiver usando uma sia deste tamanho.

Ops. Acho que apareceu algo que não deveria ter aparecido. Logo me ajeitei no divã, e ele começou a rir. Ouvimos duas batidas na porta e o justin foi abrir. Lá estava o mesmo garçom de antes. Só faltava um ponto de interrogação na testa do Justin. Ele estendeu um bandeja com dois copos de suco e nos disse:

- Imaginei que iriam querer. - O Justin ainda tava parada que nem uma estátua, só que, sem comentários. O que me fez ter que ir até la´e pegar a bandeja.

- Muito obrigada. - Ele saiu depois de dar um dos sorrisos que deveriam ser a marca dele. - Vai querer? - Perguntei virando pro Justin.

- Claro! Ele até que é legal. Amy, normalmente eu atendo a alguns fãns agora, você se importa?

- Claro que não, e você? Se importa de eu ir com você!

- Bom, se você não pedisse, eu ia te pedir pra ir.

- Ah Jus!

- Que foi?

- Você ainda não me disse o que o garçom te disse.

- Te digo depois do meeting.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Acho que não tenho nem mais direito de pedir reviews, mas quero lembrar que eles são o que mais me dão capacidade de escrever.