Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 39
Miracle, One Good Waiter


Notas iniciais do capítulo

Veio rápido esse não?
Agradeçam a chuva que me impediu de fazer exercicios(Lê-se andar de bicicleta no meu quintal)
Mas então, hora de deixar de enrolação e ler o chap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/39

- Bom... Mas então Justin, você nos prometeu uma explicação para seus machucados, e então, qual é a real história por trás desse corte nos lábios mais desejados entre as adolescentes do mundo? Vamos descobrir após os comerciais! - Ela está tentando me irritar pra ter uma materia além da história do Justin, mas esse jogo pode ser jogado por duas.

Quando vi que tinha chegado a pausa me levantei daquele divã e fui para os bastidores, quando cheguei aqui vi uma mesa bem preparada, é agora que me farto as custas dos outros além do meu namorado claro. Por mais que eu esteja odiando esse lugar minha mãe me ensinou a ser educada, bom, na verdade foram as empregadas e a escola, minha mãe nunca estava em casa pra nada mas enfim, e vou usar dessas abilidades.

Peguei uma cesta que estava perto da mesa, provavelmente posta para que fosse usada como prato não? Tinha pães de todos os tipos, não confio muito no desconhecido então peguei mais daqueles pães franceses e dois italianos, é isso mesmo que você está pensando, massa, queijo e presunto, eu gosto oras. Logo apareceu um garçom perto de mim, sinceramente, prefiro esse àquele ultimo:

- Deseja algo senhorita? - Tão cordial, que fofo, e ainda me chamou de senhorita.

- Gostaria de tomar um saco de laranja. Se não for incomodar.

- Como poderia ser um incômodo? Esse é o meu trabalho. - Ele deu uma risada meiga, era realmente fofo.

- Então traga dois. - O Justin apareceu ao meu lado me puchando de encontro ao corpo dele pela cintura.

- Claro Sr. Bieber. - E logo se retirou.

- Justin Drew Bieber, me diz que isso não foi ciúmes. - se tem algo que eu não aturo é ciúmes desnecessário.

- Não foi ciúmes, só tava protegendo o que é meu.

- E posso saber que perigo eu estava correndo?

- Estava correndo perigo de me trocar.

- Acorda. - Disse balançando a mão na frente dele. - Não sei nem o nome dele, só estava conversando com um garçom simpático, algo quer ao que parece está realmente difícil de se encontrar, certo Sr. Bieber? - Depois dessa ele ficou sem fala, mas logo vi ele fechando a cara e me puchando de novo, nem precisei me virar pra saber que o garçom tinha voltado, logo me soltei dele, pra pegar meu copo. - Obrigada.

- Não há de quer. - Disse ele sorrindo.

- Agradeço pelo suco. - Aff, essa formalidade é irritante, mas ao menos ele agradeceu.

- Fico feliz em poder ajudar. - Ele nunca tirava o sorriso da cara.

- Eu tenho uma duvida. Eu posso levar isso pro estudio? - Disse gesticulando pra cesta de pães e o suco.

- Claro que pode. E é mehor vocês irem logo, o intervalo vai acabar logo logo.

- Obrigada de novo. - Me virei e fui em direção ao estúdio.

- Sr. Bieber posso falar com o Sr.? - Me virei pra ver o que estava acontecendo e me deparei com uma feição realmente séria no garçom. - Srta. eu preferiria que fosse particular e acho que o Sr. Bieber também prefere. - Ele disse me olhando sugestivamente.

- Jus?

- Tudo bem Amy, não acontecer o mesmo que da última vez. - Olhei pra ele com meu melhor inquisidor e me retirei, é hora de aguentar aqule entrevistadora.

Cheguei e me sentei no divã, ela já estava sentada na poltrona dela mechendo numa papelada. Pigarreei pra chamar a atenção dela.

- Posso ajudar?

- Sim, teria como você arrumar uma mesa onde eu possa por o meu copo? - Disse isso tudo com o meu melhor sorriso angelical. Ela estalou os dedos e apontou pra frente do meu divã.

- Uma mesa, agora. - Ela era pior do que aparentava. 5 minutos depois a produção apareceu carregando uma mesa relativamente pequena, grande o suficiente para por dois copos, obviamente eles sabiam que o Justin estava com um suco também.

- Obrigada. - Agradeci a eles.

- Posso saber onde está o seu namorado? Ele vai atrazar o programa.

- Bom, acho que se isso fosse...

- Cheguei, perdi algo? - O Justin chegou, me impedidndo de jogar na cara dela.

- Jus, o que ele te disse? - Disse sussurrando, certamente não queria que aquela vaca ouvisse.

- Nada de mais. Agora relaxa e se prepara que vai começar.

- Me preparar? Eu nasci preparada meu caro. - Terminei com um sorriso de vitoriosa, e ele acabou me puchando pra um beijo. Enquanto nos beijávamos o clima foi mais que quebrado, foi estripado pela aquela besta, antes fosse peloJack O Estripador ao menos ele é famoso, quando ela falou com aquela voz nojenta dela:

- Veja como esses pombinhos são lindos juntos.

- Você sabe como amo seu sorriso. - Ele disse sorrindo e me puchando pra me deitar no ombro dele.

- Então somos dois. - Disse rindo no ouvido dele.

- Mas e então Justin. Como foi realmente que você se machucou?

- Eu me meti numa briga num restaurante com um garçom de la.

- Justin Bieber entrou numa briga desnecessária e sem motivo? O que acham disso beliebers? - Ele abaixou a cabeça, por mais que ele seja o astro teen do momento ele ainda é um adolescente e isso é muito pressão pra ele aguentar sozinho. Apertei a mão dele, mostrando que eu estava ali apoiando ele, não importa o que acontecesse.

Quando ele levantou a cabeça notei que os olhos dele estavam um pouco vermelhos, ele iria chorar se eu não estivesse aqui.

- Na verdade ela teve sim um motivo, e eu posso dizer com toda certeza que não foi desnecessária, porque minha mãe me ensinou a lutar pelo que eu quero e pelo que eu mais valorizo. Foi assim que eu virei o Justin Bieber, o astro mundialmente famoso, é assim que eu consegui a melhor namorada do mundo, e é assim que eu vou continuar a viver.

- Justin foi realmente tocante esse seu discurso, e agora vamos ver a opinião das suas fãs. Liandra, onde você está? - Uma mulher levantou na platéia com uma garota ao lado dela.

- Estou aqui com a Luiza. - E a tal de Luiza começou a falar.

- Justin, eu sou sua fã desde quando você botava videos caseiros no youtube e nunca vi nenhuma noticia de você brigando. Por que isso agora?

- Eu nunca briguei porque nunca achei ninguém por quem valia a pena brigar.

- Fernanda?

- Aqui com o Roger.

- Justin, não vou te julgar por não saber a história direito, e acho que ninguém aqui poderia o fazer, então eu te pesso pra nos contar a história em detalhes, para que assim poçamos opinar. - Finalmente alguém que pensa. Nunca vi ninguém com cérebro ser escolhido nessas entrevistas.

Justin sorriu, sinal que ele achou uma brecha pra poder explicar a verdade, só que já está na hora desse povo ouvir umas poucas e boas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esteja bom.
O próximo eu acho que vai ferver.
Reviews please.