Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 38
The Real Amy is Here!


Notas iniciais do capítulo

Esse chap vai começar como PoV Justin ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/38

- Justin, você entra em poucos minutos. - Disse um cara que apareceu do meu lado, acho que a função dele era só essa mesmo. Pouco tempo depois ele fez sinal para eu entrar, suspirei e comecei a andar até que eu ouvi uma voz conhecida atrás de mim.

- Pois é, é agora. - Quando me virei fiquei hipnotizado e completamente descrente.

Lá estava a Amy, vestida do jeito que só ela consegue.

http://4.bp.blogspot.com/-zqzCXN-MvGM/TWf9uXdELQI/AAAAAAAAAxE/7VoCe10wGyA/s1600/portalcab_foto_avril-lavigne-002.jpg

Não consegui me mover depois dessa visão.

- Você vai ficar ai babando ou vai pra entrevista?

- Você vai comigo?

- Sim, vou estar lá ao seu lado te dando apoio.

- É agora que eu ganho fãs homens.

- Não entendi. - Pela cara dela ela realmente não tinha entendido.

- Todos vão querer aprender comigo como conseguir uma garota sexy assim. - Notei que ela ficou vermelha com o meu comentário.

- Sem graça, agora vamos. - Ela passou por mim, pegando a minha mão e me arrastando pro estudio. Pois é, é agora, e com ela aqui eu sinto que tudo vai acabar bem.

PoV Amy

Cheguei lá em cima da hora, acho que não conseguiria entrar se não fosse minha tão amada e poderosa sogra. Ao entrar fui procurar o Justin, quando o achei ele estava cabisbaixo acho que estava com medo, uma entrevista pode ser realmente perigosa, descobri isso vendo Sonny With a Chance (Sunny Entre Estrelas), uma frase extremamente inocente e fora de contexto eles transformam numa declaração estilo te odeio e quero que você morra.

Vi um cara acenar pra ele, depois disso ouvi ele suspirar e depois começar a andar. Agora era minha deixa.

- Pois é, é agora. - Vi ele virar assustado e abrir a boca, não sei se era de surpresa ou se era só pra babar mesmo porque ele tava parecendo uma cachoeira.

Acho que ele ficou realmente surpreso por eu estar ali, e mais ainda por causa da minha vestimenta, ou falta dela se é que me entende, eu até que tava gostando, cá entre nós, que garota não gosta de fazer os homens babarem?, porém o silêncio tava começando a ficar desconfortável. Então eu o quebrei o trazendo de volta a realidade:

- Você vai ficar ai babando ou vai pra entrevista? - Enfim ele acordou.

- Você vai comigo? - Pergunta desnecessária? Acho que sim.

- Sim, vou estar lá ao seu lado te dando apoio. - Como se isso não fosse obvio.

- É agora que eu ganho fãs homens. - Hã!? Como assim? Boiei!

- Não entendi. - Verbalizei meus pensamentos, realmente não tinha entendido o comentário dele.

- Todos vão querer aprender comigo como conseguir uma garota sexy assim. - Tenho quase certeza que fiquei igual a um pimentão depois de um comentário desses.

- Sem graça, agora vamos. - Melhor mudar de assunto rápido, sai em disparada pegando a mão dele e praticamente o arrastando em direção ao estudio. Quase me arrependi quando entramos no estudio, tivemos um atraso notavel então todos estavam nos olhando, quando entramos no campo de visão da camera ela nos filmou e então aparecemos em todos os telões naquele lugar, as garotas começaram a gritar como se aquela fosse a ultima coisa que fariam em suas vidas.

Notei algo que não tinha contecido nas outras entrevistas dele, os caras também batiam palmas e assobiavam, e isso deixou o Justin nervoso porque ele começou a apertar minha mão com mais força eu apertei a dele também pra ver se ele se tocava que tava começando a me machucar, felizmemnte ele percebeu e afrouxou o aperto.

- Nossa, ao que parece teremos uma convidada surpresa. Produção, podem arranjar uma poltrona para que ela se sente. Obrigada. - Ai que entrevistadora irritante.

- Não precisa, sério. - Tentei argumentar mas estava sem microfone, traduzindo só o Justin me ouviu, o que o fez rir, o que o rendeu uma bela cotovelada nas costelas. Ele deixou escapar um baixo gemido e eu espero que tenha sido de dor, pra ele aprender a se portar comigo.

Agora que ao invés de acrescentarem uma poltrona botaram um divã não tem mais volta, vou ter que fazer parte dessa entrevista, isso que dá não pensar nos seus atos, eu pretendia sentar na primeira fileira e estar perto o suficiente dele pra passar minhas boas intenções e boas energias que pudessem ajuda-lo.

Nos sentamos no divã e aquela louca começou sedo.

- Então, Justin, vejo que você está de namorada nova, realmente aquela era um tanto seca e sem sal, vejo que você foi aos extremos atacando uma sensual assim. - Isso fez meu sangue ferver.

- Na verdade... - Ele tentou mas eu o impedi.

- Pra sua informação, não, ele não trocou de namorada, essa garota sensual aqui é também aquela garota seca e sem sal. - Disse isse cruzando as pernas, vamos ver se eles filmam minha calcinha preta. Vi aquela megera ficar sem palavras e com uma bela cara de bunda, e olha que essa entrtevista mal começou, eles vão ter que aguentar muito mais de Amanda Black.

- Bom... Mas então Justin, você nos prometeu uma explicação para seus machucados, e então, qual é a real história por trás desse corte nos lábios mais desejados entre as adolescentes do mundo? Vamos descobrir após os comerciais! - Ela está tentando me irritar pra ter uma materia além da história do Justin, mas esse jogo pode ser jogado por duas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal o inicio da entrevista?
Espero que ainda tenha alguém acompanhando a fic.