Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 37
What Am I Without Her?


Notas iniciais do capítulo

Milhõezõens de desculpas, embora saiba que não vá poder realmente me desculpar com vocês pela demora, estou com uns problemas que acabam levando à falta de tempo e junto com meu bloqueio mental são um problema bem grande.
Enfim, espero que não demore a postar o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/37

Quando chegamos lá embaixo Pattie veio nos cumprimentar, mas parou no meio do caminho.

- Que caras são essas? Alguém morreu e eu não fiquei sabendo?

- O Justin foi fotografado ontem pelos paparazzi, e eles já sabem praticamente tudo. - Sentamos na mesa e começamos a comer, notei que o justin tava ficando tenso ao meu lado até que ele levantou.

- Está decidido, eu vou contar a verdade.

- Você é lesado ou o que? Justin você não pode fazer isso, é loucura! - Comecei a me desesperar.

- É claro que posso, e é o que eu vou fazer! - Ele disse convicto.

- Então é essa sua escolha? Acabar com a sua carreira por causa de uma reportagem idiota? Pattie fala com ele! - Disse mas ela não me respondeu, quando virei pra procura-la ela não estava lá, nem ela nem ninguém além de mim e do Justin. - Safados, fugiram.

- Olha Amy, as pessoas que eu mais valorizo são as minhas fãs e se eu deixar um assunto assim elas vão se decepcionar comigo e isso é com certeza algo que eu não quero então me desculpe mas eu vou falar com a imprensa. - Ele se virou e começou a discar um número com o celular. - Scooter!? Sou eu o Justin, quero que você marque uma coletiva, vou resolver logo esse problema. ... Tenho. ... Te vejo mais tarde então. Bye bro.

Não esperei ele terminar, saí de lá correndo, eu que não ia ficar por perto vendo ele destruir a própria vida, nossa, falando assim parece que ele é fumante ou bêbado, mas essa é a verdade, se ele continuar com esse plano a carreira dele já era. As garotas gostam do Justin santinho que estão acostumadas a ver, então se ele aparecer falando que entrou numa briga sem necessidade ele vai ser esquecido, assim como muitas outras bandas.

Quando cheguei em casa fui correndo pro meu quarto tomar um banho. Demorei bastante tempo no banho, quanto mais eu demorasse melhor, afinal, mais tempo eu ficaria em baixo da água quente e mais efeito ela teria em mim. Mas quando eu saí dei de cara com Pattie sentada na minha cama.

- O que faz aqui?

- Vim pedir sua ajuda, sei que você não quer presenciar essa idiotice que o Justin vai fazer, mas hoje mais do que nunca ele precisa da sua ajuda, eu vim te pedir pra ir ao programa com ele, mesmo se for de surpresa, ele precisa da sua ajuda. Ter você ao lado dele vai tornar tudo mais fácil pra ele.

- Pattie, eu não sei, se eu estiver lá elas vão canalizar toda a raiva pra mim, ainda mais quando souberem que ele brigou por culpa minha.

- Vai ser pior se você não estiver la e ele pagar um mico enorme, se você estiver lá ele ficará mais calmo e terá mais confiança.

- Ta bom Pattie eu vou, mas antes tenho que escolher uma roupa, afinal vou aparecer na TV.

- Não precisa querida, peguei essa pra você enquanto estava tomando banho.

- Não acha muito, errrrrr, chamativa?

- Na verdade, acho que já está n ahora das pessoas saber quem é a namorada do Justin e pra isso você tem que ser quem você realmente é, e não alguém que se contem para ajudar o Justin, tenho certeza que ele pensa a mesma coisa.

- Bom, se é assim então vamos nessa. - Pus a roupa que ela separou, ela tinha razão, aquela roupa era a minha cara mesmo, rockeira, mas não deixa de ser uma garota.

Depois que eu me troquei fomos para o carro e de lá fomos para o estúdio.

PoV Justin

Eu praticamente briguei com a Amy, e não tem nada nesse mundo que me derruba mais que nossas brigas, mas dessa vez eu tinha razão, afinal, não podia deixar minhas beliebers assim. Liguei pro Scooter e disse pra ele arranjar uma coletiva, ele conseguiu pro mesmo dia, pra ser mais exato pra pouco tempo depois, infelizmente quando me virei Amanda não estava mais la, suspirei e subi pro meu quarto. Quando terminei de tomar banho, saí do banheiro vestindo uma boxer roxa e minha mãe estava me esperando sentada na minha cama.

- Então, quer conversar sobre isso?

- Não tenho o que conversar, fiz minha escolha e agora não tem mais como voltar atrás, vou nessa entrevista e contar tudo, só queria que a Amy fosse comigo pra me apoiar. Mas agora é melhor eu me arrumar porque a entrevista é logo logo.

- Tudo bem querido, vou te dar privacidade. - E saiu do meu quarto me deixando sozinho pra me trocar.

Pouco tempo depois já estava chegando no estúdio, entrei e fui falar com o pessoal, afinal logo teria que resolver esse problema e tinha que arranjar uma maneira de me acalmar, sem a Amy vai ser dificil, mas eu sou Justin Bieber, o astro teen mais cohecido nos dias de hoje, aquele que lota estádios e aquele que espanca garçons pela namorada, tá bom, esse último era desnecessário.

- Justin, você entra em poucos minutos. - Disse um cara que apareceu do meu lado, acho que a função dele era só essa mesmo. Pouco tempo depois ele fez sinal para eu entrar, suspirei e comecei a andar até que eu ouvi uma voz conhecida atrás de mim.

- Pois é, é agora. Quando me virei fiquei hipnotizado e completamente descrente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que se pasasar pela minha cabeça desistir dessa fic, o que eu acho que não vai acontecer eu aviso a vocês.