Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 36
No! You Can't.


Notas iniciais do capítulo

No fina do chap vão entender o título.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/36

Acordei no dia seguinte e liguei o computador, enquanto ele ligava fui tomar um banho. Sa de la enrolada numa toalha e fui mecher no computador, quando entrei na net vi uma noticia que me deixou boquiaberta.

Era uma foto do justin, quando a gente tava saindo da pizzaria, no dava pra ver o nariz dele, mas como felicidade nunca dura tinha um rastro de sangue na jaqueta, e o pior que eu no tinha notado, e de alguma forma eles tinham conseguido focalizar nessa parte. S agora que eu consegui tirar os olhos da foto pra olhar o ttulo da reportagem.

Justin Bieber sangrando!

Isso mesmo meninas, o nosso astro teen saiu de uma pizzaria na noite de ontem com sua namorada vestindo um casaco com um rastro de sangue, sendo que este casaco estava escondendo o seu rosto.

Então meninas, o que acham?

Testemunhas presentes na pizzaria na hora do ocorrido dizem que ele brigou com um garom por algum motivo desconhecido, alguns chegam a dar suas opiniões, e muitas levam ao mesmo ponto: Sua namorada.

Seus amigos, que também estavam presentes na pizzaria não quiseram reportar nenhum ocorrido.

E então queridas, o que acham, ela está sendo uma má influencia pra ele ou há algo mais por trás disso?

Fiquem de olho, não desistiremos até passar esta história a limpo para vocês!

Quando consegui me mover corri pro meu closet,não iria ir pra casa do meu vizinho só de toalha, e detalhe, enquanto lia minha toalha caiu, o que seria um desastre maior ainda. Peguei um vestido simples, mas sexy, junto com uma sapatilha da mesma cor.

http://4.bp.blogspot.com/_XxTYFGP-QZw/TAQVOb2YXRI/AAAAAAAABLk/QesoK9l2j_c/s1600/belinda_novio.jpg

Depois de arrumada, saí correndo de casa, ao chegar a porta da minha gritei pra minha me, ou meu pai, seja lá quem esteja em casa:

- VOU NA CASA DO JUSTIN RESOLVER UM PROBLEMA. - Não ouvi resposta, e mesmo assim no esperei, saí em disparada pra casa do meu vizinho, quando cheguei praticamente me pendurei na campainha, não parei de apertar at que abrissem a porta, o Chris abriu a porta com uma cara de bravo.

- Sabia que esse barulho irrita?

- Tanto sabia quanto sei. - Disse enquanto passava por ele entrando na casa sem esperar convite. - Cade o Justin?

- Ainda ta dormindo. Não acha que ta cedo demais não?

- Cedo? Você já viu a hora? São quase meio-dia! - Ele paereceu ficar realmente surpreso. - Mas ignorando isso, to indo acordar ele. - Saí correndo, felizmente sabia onde ficava o quarto dele. Cheguei lá rapido, mesmo quase sofrendo um acidente na escada, abri a porta já gritando. - JUSTIN ACORDA, ESTAMOS COM PROBLEMAS E... OPS. - Só agora notei que ele não dormia sozinho, ótima noite pra uma festa do pijama, quando vi tinham 3 garotos só de samba-canção em pé, por um momento esqueci o que vim fazer aqui e comecei a rir, ouvi um barulho atrás de mim e me virei, mas era só a cait.

- O que que ta havendo a... - Pois é, não fui a unica que começou a rir escandalosamente.

- Super legal você nos acordar aos berros Amy, mas então, qual é a emergência? Ao dizer isso Justin me trouxe de volta à realidade. Avistei o notebook dele e fui até ele.

- Justin, qual a senha? - Ele veio perto de mim e sussurrou no meu ouvido, eu comecei a rir. - Ótimo, agfora vão botar uma roupa enquanto eu ponho aqui pra vocês verem. - Eles começaram a se vestir enquanto eu ligava o notebook e digitava a senha: Jasmyn. Não sei a quem se refere mas tudo bem. Quando ele ligou logo entrei na net e entrei no site que tinha entrado em casa. Quando terminou de carregar o Justin chegou atrás de mim.

- Então amor, qual é a emergência? - Saí da frente do notebbok pra dar espaço para ele.

- Veja por si mesmo. - Ele sentou para que assim pudesse ler melhor. Depois de uns 5 minutos vendo ele ficar cada vez mais assustado ele emfim sussurrou:

- E agora?

- Não sei mas...

- Então gente, qual o tal problema? - Chaz chegou atrapalhando meu discurso.

- Leiam. - Justin disse da maneira mais mecanica possivel enquanto passava o notebook pra eles. O Chaz pegou e ficou no meio, assim daria pra todos lerem. Ficou um silêncio não muito legal enquanto eles liam. A unica coisa que mudava naquele quarto era uma cara de panico, que mudava pra uma pior ainda. Quando terminaram de ler Ryan e Chaz engoliram em seco, eles iam falar, mas Cait se adiantou.

- E agora, o que faremos? - Porque todos fazem a mesma pergunta?

- Sinceramente, não sei. Melhor vocês descerem pra comer. Precisamos achar uma solução pra isso.

- Você vem junto. - Disse o Justin enquanto pegava minha mão e me levava junto com eles. Quando chegamos lá embaixo Pattie veio nos cumprimentar, mas parou no meio do caminho.

- Que caras são essas? Alguém morreu e eu não fiquei sabendo?

- O Justin foi fotografado ontem pelos paparazzi, e eles já sabem praticamente tudo. - Sentamos na mesa e começamos a comer, notei que o justin tava ficando tenso ao meu lado até que ele levantou.

- Está decidido, eu vou contar a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Reviews please.