Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 35
Broken


Notas iniciais do capítulo

Nenhum review?
Voltamos pra estaca 0? Qual é?
Só pra constar eu decidi, vou postar aos sabados, meu unico dia livre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/35

 Ele começou a gargalhar, pra mim essa foi a última gota. Acho que não foi só pra mim porque quando ia bater nele ele se encolheu com cara de dor, aconteceu o que eu pensei que nunca ia acontecer.

Meu namorado, exatamente, O Justin Bieber bateu em alguém, tive que piscar algumas vezes pra ver se era real e sim, era verdade, ele tava cm o punho fechado na barriga daquele idiota, mas essa posição não durou muito, rapidamente o garçom inverteu as posições ao usar a bandeja para bater no Justin, tenho certeza que aquelas bandejas devem doer bastante, e assim começou uma briga feia.

Depois de uns 5 minutos de briga eu ouço alguém gritar:

- O QUE QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? - Era o dono da pizzaria. Quando ele viu ele foi até a briga e pegou o garçom pelo cangote. - JEAN, QUERO QUE VOCÊ VA ATÉ MINHA SALA , E PODE LARGAR TUDO POR LÁ E COMEÇAR A PROCURAR POR OUTRO EMPREGO.

- Mas...

- MAS NADA, SOME DAQUI AGORA. - Enquanto ele tava gritando com aquele garçomzinho de merda eu tava ajudando o Justin levantar, este que estava com o lábio inferior cortado, um olho roxo e o nariz também tava sangrando, mas tava sangrando demais pra um simples sangramento.

- Justin, o que ouve com seu nariz?

- Acho que quebrei.

- Que ótimo, a essas horas os paparazzis já devem ter descoberto que estamos aqui e vão vir aos montes, e esse nariz quebrado vai dar o que falar. Melhor nós irmos agora.

- Tudo bem. - Fui com ele até a mesa, minha bolsa tava lá. - Gente, nós vamos ir pra casa, vocês vão ter que ir de taxi, aqule imbecil quebrou o nariz do Justin e os paparazzi logo vão chegar, vou pedir pro Kenny nos levar agora. Até amanhã.

- Tudo bem amiga vai la. Até amanhã. - Cait disse e os meninos concordaram com um aceno de cabeça. Fui com o Justin até o carro, obviamente fiz ele por o capuz, podia ja ter algum paparazzi escondido. E eu estava certa, quando saímos vi os flashes vindo de um lado, felizmente o capuz tampava os detalhes, fomos para o carro e entramos rápido, ao entrarmos expliquei a situação pro Kenny e ele começou a dirigir pra casa.

Ao chegarmos lá descemos e eu levei ele pra dentro:

- Pattie pode ajudar aqui? Problemas na pizzaria!

- Como assim problemas na pizzaria? - Ela ficou assustada quando viu o que aconteceu. - Meu Deus Justin o que ouve?

- Eu demiti um cara. - Ele disse todo orgulhoso.

- Como assim?

- Eu briguei com o garçom que tava dando em cima das meninas e ele foi demitido...

- E ele cortou seu lábio, acertou seu olho e quebrou seu nariz?

- É.

- E os paparazzis?

- Tinha um mas como eu pus o capuz nele acho que não deu pra conseguir uma foto boa.

- Vamos torcer pra que esteja certa. Pode me ajudar aqui? Vai dar um trabalho estancar todo esse sangue. Pode pegar uma bolsa com gelo? - fui na cozinha e peguei uma bolsa, enquanto enchia ela de gelo eu ouvi eles falando.

- Pra que isso mãe?

- Olhos roxos não desaparecem só com maquiagem. Ainda tenho que ver o que fazer com seu nariz.

- Ele ta quebrado!

- Sério? Não me diga, se você não tivesse dito eu não teria notado. - Ela disse com um tom sarcastico que me fez rir. Quando eu tava chegando la eu ouvi um grito de dor,e quando cheguei vi a Pattie com a mão cheia de sangue e o Justin com lágrimas escorrendo pelo rosto. - Pronto, ao menos ta no lugar agora.

- Isso doeu.

- Isso é pra você aprender a não entrar em brigas. - Disse enquanto botava a bolsa sobre o olho dele, ele tremeu com o contato mas depois ficou quieto.

- Foi pra te proteger esqueceu?

- Ele não tava me atacando então tecnicamente não foi pra me proteger. Acho que foi pra proteger o que é seu. - Depois dessa ele deu um sorriso lindo.

- Querida melhor você ir pra casa dormir, já esta tarde. - Pattie disse-me ao olhar no relógo.

- Tem razão. Até amanhã amor. - Dei um selinho nele. - Até amanhã Pattie. - Disse ao passar por ela indo em direção à porta. Quando cheguei em cas nem troquei de roupa, me joguei na cama e quase instantaneamente dormi.

Acordei no dia seguinte e liguei o computador, enquanto ele ligava fui tomar um banho. Saí de la enrolada numa toalha e fui mecher no computador, quando entrei na net vi uma noticia que me deixou boquiaberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei detalhar essas coisa me desculpa.Espero que tenham gostado e sinceramente estou esperando por reviews.