Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 31
Together Again


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez não atrasei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/31

Desliguei a TV ao ouvir uma buzina fora de casa, terminei de tomar o iogurte, este que eu deixei totalmente de lado quando comecei a ver a entrevista, peguei minha mochila, lavei minha boca na pia mesmo e saí, quando saí vi ele encostado no carro, com aquele sorriso lindo estampado no rosto. Pois é, agora é a hora de eu tirar satisfações.

Só agora que ele realmente me viu, notei isso quando ele começou a abrir a boca:

- Você está linda.

- Obrigada, vamos?

- Claro. - Ele abriu a porta pra mim e eu entrei enquanto ele dava a volta para entrar no assento do motorista, ele entrou deu partida e fomos em direção a escola. - Estranhei que você demorou, você nunca se atrasa pra sair de casa, não querendo me meter na tua vida mas, o que houve?

- É que eu tava adiantada, por incrível que pareça...

- Não sei por que por incrível que pareça, você não é de se atrasar.

- Mas também não sou de ficar adiantada. Posso continuar? Sem interrupções?

- Desculpa, claro que pode! - Ele disse dando um sorriso de canto.

- Eu estava adiantada e resolvi tomar um café da manhã elaborado enquanto eu via TV, aí estava passando um programa de entrevista, tenho quase certeza que era reprise.

- Por que diz isso?

- Por que eu sabia que o cantor que estava sendo entrevistado estava ocupado. Simples assim.

- Mas você não é o tipo de garota que se atrasa por causa de um programa de TV.

- Eu sei, é que ele disse algo que me impediu de desligar.

- E o que ele disse?

- Ele disse que estava apaixonado.

- E por que isso te impediu de desligar a TV? Afinal, você não é o tipo de garota que se mete no romance dos outros.

- Ele cantou pra ela, mas ele não disse o nome dela, isso me deixou triste.

- Por que? Você iria machuca-la?

- Não, é que eu queria saber se era eu.

- Por que você acha que seria você? - Ele com certeza não tava nem imaginando que era ele na entrevista.

- Por nada em especial. - Disse um pouco deprimida, acho que ele notou já que não tocou mais no assunto, ao menos até a gente chegara a escola.

- Espera Amy. - Me chamou quando eu estava saindo do carro. - Que música ele cantou?

- Não sei o nome.

- Lembra alguma parte?

- Só o refrão.

- Pode cantar pra mim?

- Jus eu não sou boa cantora.

- Por favor, pode ser baixinho só pra mim ouvir, por favor.

- OK!

You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you

- Não sabia que você ia ver, me desculpa.

- Então era eu mesmo?

- Era, desculpa sério. Mesmo a gente tendo terminado eu não consigo parar de pensar em você. Eu te amo. - Ele abaixou a cabeça e fechou os olhos e nisso eu dei um selinho nele, o que fez ele levantar a cabeça e abrir os olhos em surpresa.

- Eu também te amo, só não sei se vai dar certo, a gente vive se machucando. Não conseguia olhar pra ele então abaixei a cabeça. Ele botou a mão no meu queixo e levantou minha cabeça até poder me dar um beijo sem problemas, até que ele partiu o beijo.

- Adoraria ficar aqui mas a aula vai começar logo. - Ele me deu um selinho e saiu do carro, com um sorriso de dar inveja, deu a volta e abriu pra mim.

- Não precisava fazer isso.

- Só tenho uma pergunta. Estamos namorando?

- Sim, estamos juntos de novo.

- Que bom. E só uma coisa, se acontecer alguma coisa como da última vez, sabe, o ocorrido com a Charlotte, eu quero que saiba que eu te amo, e mesmo se acontecer de eu beijar alguém vai ser em você que eu vou estar pensando. - E me beijou.

- É bem animador saber que você pretende beijar outras garotas. - Eu disse depois de quebrar o beijo.

- Não é isso, eu nunca beijaria uma outra garota por livre e espontânea vontade, só você, você é tudo que eu preciso. - E me deu mais um beijo. Até que o sinal tocou. - Bom, hora da aula. Vamos?

Seguimos de mãos dadas para a minha sala que era mais perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Por favor, estou de joelhos, mentira, não consigo chegar a esse ponto, mas é sério, por favor deixem reviews.
Reviews aumentam a vontade de escrever.