Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 30
The Interview


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, de novo.
To com um sério problema de vontade de escrever, é tão raro receber reviews.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/30

- Amy, me desculpa por favor, não to pedindo pra esquecer o que aconteceu, só to pedindo pra me perdoar. - Não respondi, simplesmente o abracei e dei um beijo na bochecha dele.

- Tudo bem Jus, só queria que continuássemos sendo amigos.

- Claro! Prefiro ser seu amigo a não ter você na minha vida.

- Então até amanhã.

- Ah Amy, acho que é pedir demais mas gostaria que você continuasse com a pulseira. - Ele estendeu a minha mão e deixou cair a pulseira na mesma.

- Tudo bem, amigos também se presenteiam. Tchau.

- Tchau.

Subi correndo pro meu quarto, mesmo ainda sendo cedo não estava em condições de ficar com ninguém, só queria a proteção que meu cobertor proporcionava. Obviamente quando cheguei no meu quarto me preocupei em trocar de roupa, afinal jeans demora a secar, e eu estava vestida de jeans de cima a baixo, peguei uma roupa bem leve. Fui tomar um banho pra me esquentar.

http://2.bp.blogspot.com/_GSQTe3R-aaQ/TS49mAlLE2I/AAAAAAAACm0/0o5ckRUOL7g/s1600/charice.jpg

Depois me joguei na cama e fiquei la, acabei adormecendo, acordei com minha mãe esmurrando a porta:

- Amy, desce, vamos jantar.

- To indo. - Não é legal você ter alguém esmurrando a sua porta, quando você tiver vai entender. Levantei e desci. Quando cheguei lá em baixo meu pai me olhou com medo.

- O que houve? - Será que ele sabe alguma coisa? - O cobertor tentou pegar seu namorado? - Entendi, ele tava fazendo piada do meu cabelo que tava um pouco desarrumado, ta bom, ele tava parecendo um ninho de gato mas tudo bem.

- Muito engraçado. O que tem pra jantar?

- Temos frango com batata cozida, salada de cenoura e batata e obviamente arroz e feijão. - Eu sou a única que acha que tem batata de mais nesse menu?

Pouco tempo depois os pratos já estavam na mesa, eu tenho tanto direito de escolha que o meu já vem com arroz e feijão, como batata pra mim é só frita, mentira, eu como todo tipo de batata, mas hoje não tava afim, peguei só o frango, não demorei pra comer, quando terminei, me levantei pedi licensa e fui para o meu quarto, o dia seguinte ia ser longo.

Acordei com meu despertador tocando, me levantei arrumei minha cama e fui tomar banho, acho que não demorei. Logo saí e escolhi minha roupa.

http://imagens.ituwe.com.br/imagens/famosos/1712b-kristen-stewart-2lg.jpg

Vamos ver até onde vai a tolerância da escola. Peguei minha mochila e desci, pra minha surpresa tinha uma sesta com pães em cima da mesa e tava com um cheiro ótimo, sabe aquele cheiro de pão que você sente quando passa na frente das padarias? Então, esse mesmo. Fui até lá peguei um pão passei manteiga e pus queijo, também peguei um copo de iogurte.

Tava cedo então sentei no sofá e liguei a TV, tava passando uma reprise de uma entrevista feita ontem com o Justin. A apresentadora começava falando:

E então Justin, esse coração tem dona? Dava pra ver que a platéia estava esperando por um não pra começar a se atirar.

Totalmente, e não é minha mãe, é sério, eu estou totalmente apaixonado.

E ela sabe disso?

Saber ela sabe, estamos passando por um tempo um pouco problemático, mas eu sinceramente espero que consigamos superar.

Pode nos dizer o nome? Diz, assim eu tenho a prova que não sou eu.

Me desculpe mas não, não quero dar a ela mais problemas a expondo dessa maneira.

Não quer mandar uma mensagem a ela?

Eu duvido muito que ela vai estar assistindo mas, não vou perder essa oportunidade. Eu quero me desculpar, de novo, sei que o ocorrido não foi culpa minha, ao menos não diretamente, e dizer que eu ainda te amo, que você foi a única que me fez enlouquecer de verdade.

Nossa Justin, citando Favorite Girl.

Bom se você não tivesse dito ela não ia saber, não é uma fã. Se importa se eu cantar pra ela?

Claro que não, manda ver menino. Ele levantou e começou a cantar, eu basicamente só prestei atenção quando ele cantou o refrão, era lindo.

My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you

You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you

Desliguei a TV ao ouvir uma buzina fora de casa, terminei de tomar o iogurte, este que eu deixei totalmente de lado quando comecei a ver a entrevista, peguei minha mochila, lavei minha boca na pia mesmo e saí, quando saí vi ele encostado no carro, com aquele sorriso lindo estampado no rosto. Pois é, agora é a hora de eu tirar satisfações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam, por favor, eu preciso de reviews. Não só eu como a Amy =)
Reviews salvam vidas.