Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 32
Now I'm Really Scared


Notas iniciais do capítulo

Realmente pesso desculpas pela demora, tava cheio de problemas, pc sendo formatado direto, as aulas começaram, e anet deu pau por 4 dias, eu tentei postar antes, mas qundo apertei pra postar o nyah deu como em manutenção.
Então eu posto agora, me desculpa pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/32

Seguimos de mãos dadas para a minha sala que era mais perto.

Ao chegarmos na sala, mais exatamente quando eu ia adentra-la ele me puchou pelo braço e abraçou a minha cintura roubando assim meus lábios pra si, o que me deixou realmente surpresa, porém durou poucos segundos, quando me livrei da surpresa comecei a corresponde-lo a altura. Fomos enterrompidos por alguém pigarreando:

- Sinto muito se estou os interrompendo, mas eu realmente gostaria de entrar e poder dar minha aula, e de qualquer geito devo separa-los antes que isso fique mais quente. - Era meu professor de artes. Me separei do Justin.

- Me desculpa Sr. Bueno.

- Tudo bem Srta. Black. Sr. Bieber, você não tem aula agora?

- Desculpa Sr. já estou indo. - Virou e me deu um selinho. - Até mais tarde amor. - Me virei e entrei na sala, quando me sentei no meu lugar, este que era ao lado da Mylla ela me passou um papel.

O que foi aquilo?

Nós voltamos.

Isso eu notei. Mas oq ue aconteceu de verdade?

Eu vi a entrevista que ele deu dizendo que ainda me amava e a musica que ele cantou pra mim. Não tive como não dar uma outra chance a ele.

Ai que fofo.

Ela foi a unica que me pediu explicação, também seria a unica a receber, não tenho contato com mais ninguém na sala.

O resto da semana passou assim, o Justin me levava e me trazia. Hoje é sábado e ele tem uma entrevista, esta onde ele vai falar a verdade sobre mim. Decidi ir junto com ele, e aqui estou eu no camarim com ele:

- Amy, você pode ficar aqui se achar melhor.

- Não, eu vou ficar lá com sua mãe e a Cait, quero ver pessoalmente o que você vai falar de mim. - E quero manter aquelas loucas longe de você.

- Então você espera uns 5 minutos que eu já to indo, ai a gente vai junto.

- Sem chance.

- Por que?

- Sem essa que eu vou entra lá com você, elas vão querer me esquartejar, eu vou antes e vou estar sentada na primeira fila com a Pattie e a Cait. - Antes que ele pudesse intervir levantei e sai correndo, fechando a porta ao passar e ignorando os gritos dele, me direcionei pra onde estavam Pattie e Cait. Cheguei la sem demora e me sentei entre elas.

- Decidiu vir assistir com a gente? - Perguntou Pattie.

- Sim, é mais fácil controlar ele daqui. - 5 minutos depois a apresentadora começou a falar um monte de coisas, até que ela falou:

- Senhoras e senhores, beliebers de todo o país com vocês Justin Bieber. - Ele entrou dando aquele sorriso que me mata, e parece que não sou a unica, e acenando, quando me viu sentada la entre as duas ele estampou um sorriso irônico, ele tava tramando alguma coisa, e infelizmente eu estava envolvida nisso. - Então Justin, fiquei surpresa ao receber sua ligação. Normalmente nós temos que implorar pra conseguir uma entrevista, mas dessa vez você nos ligou e disse que tem novidades fresquinhas e que seriamos os primeiros a ter essa informação.

- Exatamente.

- Então o que está esperando? Vamos agora descobrir um dos maiores segredos de Justin Bieber meus caros. Vamos lá Justin, prossiga.

- Acho que você lembra da minha ultima entrevista! - Acho? Ela não foi nessa semana mesmo? É obvio que ela lembra.

- Claro!

- Você lembra o que eu disse?

- Claro, você disse que estava apaixonado e que esperava que passassem por isso sem problemas nem delongas.

- Ficaria surpresa se eu dissesse que ela ssistiu ao programa?

- Sério? E o que ela achou?

- Ela me viu cantando Favorite Girl e notou que era pra ela.

- E então?

- Ela me deu outra chance, e agora estamos namorando de novo, e espero que sem problemas dessa vez. E a vocês minhas fãs que eu amo muito, muito mesmo, espero que não tentem nada contra ela, porque eu realmente acho que um fã deve ficar feliz pela felicidade do seu ídolo, e eu lhes digo, se há alguém que pode me fazer feliz é ela. - Nesse ponto eu já estava tentando conter minhas lágrimas que teimavam em tentar descer rosto a baixo.

- E então, agora você pode nos dizer o nome desta sortuda?

- Sinceramente, acho que quem tem sorte nessa relação sou eu, nunca que eu sonhei em encontrar uma garota com o espirito dela. E agora eu te pergunto, por que perguntar o nome se você pode falar com ela pessoalmente?

- Quer dizer que ela está aqui?

- Sim!

- Pode ir busca-la?

- Claro! - Ele se levantou e se virou na minha direção, tentei levantar mantendo a calma, fingindo que ia ao banheiro , mas não contava que Pattie e Cait estariam segurando meus pulsos para me impedirem, agora entendi por que elas queria tanto que sentasse no meio delas, não contava com essa. Quando olhei pra cima notei que el estava se aproximando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pesso desculpas pela demora de novo.E também peço reviews, preciso muito deles.Espero que tenham gostado, tento postar o novo chap mais cedo.