Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 29
At Least Friends


Notas iniciais do capítulo

Atualizei o ultimo chap OK, tinha ficado muito pequeno então aumentei um pouco.
Desculpa, eu tenho problemas.
Espero que não queiram me matar.
Pra quem não lebra o carro da Cait~> http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/c/mitsubishi-eclipse-2009-amarelo-1.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/29

Depois bati a porta e saí correndo, ao menos até onde aquela saia permitia. Agora a questão, chamar a Cait ou não? Eu posso até ir, mas se for posso arranjar uma grande encrenca com o Justin, mas e daí, agora sou solteira, se ele se meter comigo ele apanha.

Fui até a porta e bati, o Chris atendeu, tenho quase certeza que eles abusam desse garoto, quando me viu eu vi o olho dele esbugalhar e ele abrir a boca, tenho pena dele quando fica assim então estalei meus dedos na frente dele, ele acordou dando um pulo:

- Amy desculpa, você ta... diferente, ah e o Justin não ta aqui.

- Não ta? Ótimo. - Ele fez cara de dúvida. - A Cait ta ai?

- Ela ta sim, entra que eu vou chamar ela.

- Não precisa não, não quero arrumar problemas pro Ryan e pro Chaz.

- Tudo bem, mas vou deixar a porta aberta caso você mude de idéia e queira entrar, sinceramente acho que nenhum dos dois vai se importar se você entrar. - Ele foi lá dentro e pouco tempo depois a Cait saiu de la.

- Nossa amiga o que fizeram com você? Te estupraram e rasgaram suas roupas?

- Não né, a roupa é assim mesmo, eu quero me divertir, você vem, tava pensando em ir no shopping.

- Claro, vou pegar a chave do carro. - Ela foi e depois de pouco tempo tava de volta com uma chave na mão, foi direto praquele carro amarelo, nem um pouco chamativo, ela ligou o carro e deu partida. - O Justin sabe aonde a gente vai?

- Não e é melhor nem saber.

- Aconteceu alguma coisa?

- Aquele idiota, imbecil, ignorante, depravado e traidor me traiu.

- Você só pode estar brincando, ele te ama!

- Se me amasse eu não o encontraria quase engolindo a língua da garota da sala dele.

- Amy, deve ter sido um mal-entendido!

- Que seja, agora eu sou solteira e vou aproveitar!

- Com essa saia, não duvido nada. Você quer mesmo ir pro shopping?

- Na verdade só não queria ficar em casa, onde ele podia me achar e me convencer a voltar, então decidi sair e me divertir um pouco.

- Então que tal praia? Eu e o Ryan fomos a praia ontem então ainda tem toalhas e uma canga na mala, e eu acho que combina mais com o seu modelito do que o shopping.

- Eu não tenho bolsa pra rodar, então vamos pra praia mesmo.

- Eu não disse isso.

- Não, mas eu vi nos seus olhos e na sua mente, mas relaxa, não vou causar um acidente onde você vai morrer e eu vou milagrosamente sobreviver sem nenhum arranhão. Vamos logo pra praia, quero entrar na agua salgada e fria. - Depois disso ela não disse mais nada, ligou o rádio e fomos ouvindo música até lá.

Chegamos lá já eram uma 3h:

- Amy, sabia que a partir das 6, aqui tem lual.

- Sério? Que maneiro, a gente vai ficar né.

- Claro, sempre quis ficar num lual daqui.

- Ótimo, Cait eu vou entrar. Vigia as minhas coisas ai.

- Vai lá amiga, divirta-se. - Saí correndo, e mergulhei, a água tava muito fria, mas se tem algo que eu aprendi no Brasil foi, mergulhe na água que assim você se acostuma mais rápido com a temperatura.

Fiquei la um tempo, até me enjoar, ai lembrei que a Cait também veio, é maldade eu ficar o tempo todo na água e ela não poder entrar, saí da água me ajeitando, não precisava que minha blusa saísse, e nem que minha saia saísse também. Fui andando na direção que eu sabia que a Cait tava, não tava olhando pra frente, tava mais preocupada com a minha roupa:

- Cait, você pode entrar se quiser, pode deixar que eu vigio as coisas. - Estranhei o silêncio então levantei a cabeça pra ver o que tinha acontecido quando me deparei com 5 pares de olhos me admirando, o mais perto, e consequentemente o que mais me chamou atenção, eram dois lindos olhos castanhos.

- Amy você fica ainda mais linda com essa roupa molhada. - Depois desse comentário o Chris levou dois tapas na cabeça.

- Caitlin, o que eles fazem aqui? - Perguntei, mas obviamente eu tava me referindo a uma pessoa em especial, e ela obviamente entendeu.

- Desculpa amiga, mas acho que vocês tem que conversar.

- Claro. - Peguei minha chave e meu iPhone em cima da bolsa dela. - Até outro dia Cait, meninos e... estorvo. - Me virei e saí andando, mas é obvio que el não ia conseguir me deixar em paz. 5... 4... 3... 2... 1... 0.

- Amy, qual é o problema? Eu não to te entendendo? A gente tava tão bem hoje de manhã, e agora você me trata assim, o que aconteceu?

- O que aconteceu? A ligação não foi o suficiente pra você entender? Ou será que você ta querendo de fazer de desentendido? Ou será de vítima? Eu vi você e a Charlotte se agarrando na sala.

- Você não entendeu, ela me agarrou...

- Claro, eu tenho que fingir que não vi que você tava gostando, eu vi você correspondendo a altura.

- Amy foi inconsciente, quando eu notei o que tava acontecendo eu parei, eu juro.

- Justin isso não importa, não foi essa vida que eu planejei pra mim, eu não quero ter um namorado com o qual eu brigue todos os dias, acho que ta mais do que na cara que a gente não tem futuro juntos. Eu vou pra casa, até outro dia Justin. - Me virei e segui meu caminho, até que eu ouço uma buzina ao meu lado e viro pra ver o carro da Cait com o Justin dentro.

- Entra, a casa é longe, eu te levo. - Entrei, não queria fazer cena e sei que ia demorar bastante pra chegar em casa indo a pé, sem contar que estava cansada.

Fomos no silêncio, ele não disse nada e muito menos eu, nem ligamos o rádio pra quebrar o silêncio, sabia que ele tava mal, podia acabar tocando uma música que ia piorar a situação. Quando chegamos eu saí rápido do carro, fiu direto pra minha casa, abri a porta mas quando ia entrar um braço se estendeu a minha frente me impedindo de passar:

- Amy, me desculpa por favor, não to pedindo pra esquecer o que aconteceu, só to pedindo pra me perdoar. - Não respondi, simplesmente o abracei e dei um beijo na bochecha dele.

- Tudo bem Jus, só queria que continuássemos sendo amigos.

- Claro! Prefiro ser seu amigo a não ter você na minha vida.

- Então até amanhã.

- Ah Amy, acho que é pedir demais mas gostaria que você continuasse com a pulseira. - Ele estendeu a minha mão e deixou cair a pulseira na mesma.

- Tudo bem, amigos também se presenteiam. Tchau.

- Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?