Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 28
Unfair


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora = 1 dia.
Tava com srios problemas ontem, no sei se era porque era domingo, mas meu cerebro travo.
Bom aqui est a continuao.
E sei l por que esse ttulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/28

E ficamos assim conversando até que deu a hora de ir embora e eu fui procurar o Justin.

Fui andando pela escola procurando ele, no carro ele não tava, nem dentro nem ao lado, dei uma volta pela escola e nada, decidi ir ver dentro da escola, passando pelo estacionamento, caso ele tivesse saído e estar me esperando la, quando cheguei lá, nada.

Entrei na escola e comecei a procurar por ele, decidi ir na sala dele, se ele ainda não tinha saído era la que ele estaria, fui em direção a sala dele, ao chegar la me toquei que não deveria ter vindo, vi uma rodinha no centro da sala, achei que deveria ser briga, e se o Justin não tava no estacionamento, era bem provável que ele estava no meio dessa briga. Fui devagar até a rodinha, tava com um mal pressentimento quanto a isso, quando cheguei na rodinha entendi porque de eu estar com um mal pressentimento, me arrependi de ter vindo pra ca, No meio da rodinha tinha duas pessoas, uma era o Justin, mas a outra não era um outro cara batendo nele, era a tal da Charlotte, mas eles estavam se beijando, e pela cara do Justin tava muito bom pra ele assim.

Quando notei, as lágrimas já desciam pelo meu rosto, me virei e saí correndo dali, obviamente não ia conseguir ficar ali assistindo ao casalzinho vivendo seu conto de fadas. Antes de sair da escola, passei no estacionamento, mas precisamente no carro do Justin, tirei a pulseira e amarrei no retrovisor dele. Depois fui em direção a minha casa, demorou mais do que eu imaginava, cheguei em casa morta de fome, felizmente ainda estavam almoçando.

- Filha você demorou, o que houve?

- Nada não mãe, relaxa. - Felizmente minha raiva tinha subjulgado minha tristeza e eu não tava mais chorando, e também não tinha mais nenhum sinal de que eu tinha chorado. - Qual é o almoço?

- Desculpe filha, como você demorou pensamos que você tinha ido almoçar com o Justin então não pedimos mais nada. - Meu pai disse um pouco decepcionado.

- Tudo bem, eu pesso pro Jeremy pra fazer algo leve pra mim. - Saí de la em direção a cozinha, chegando la vi o Jeremy conversando com as cozinheiras. - Jerm pode fazer um almoço pra mim? E se não for muito incômodo pediria pra levar pro meu quarto.

- Claro pequena. - Fui pro meu quarto e liguei o computador, pondo as músicas no aleatório, começou tocando Nobody's Home, é incrível que quando você ta deprimida o WMP põe pra tocar musicas deprimentes. 

5 minutos depois o Jeremy bate na porta e me da um prato, arroz, feijão, ovo e hamburger. Realmente tava com fome, comi tudo muito rápido, depois coloquei o prato ao lado do computador e fui dormir, adormeci ouvindo Every Part Of Me, o que só manteve a minha hipótese do WMP só piora sua situação. Acordei com uma mistura de sons, no computador tava tocando All The Things She Said e no celular tava tocando Lucky, o toque pra quando o Justin ligasse.

O que você quer Bieber?

Nossa amor, o que houve? Por que eu não vi você na saída? E por que você deixou a pulseira no meu retrovisor?

Nossa, quantas perguntas, em primeiro lugar, não me chama mais de amor seu cretino, por que não me viu na saída, bem, você devia estar muito ocupado com a Charlotte né e quanto a pulseira, se a resposta anterior não responde ela completamente eu completo pra você. Adeus Bieber.

E desliguei o celular. Não quero que ele me incomode mais. Voltei a dormir, só assim meus pensamentos não são direcionados àquele traidor de uma figa. Acordei pouco tempo depois, não tenho o talento necessário pra dormir a tarde, a não ser que eu esteja passando muito mal, o que não era a minha atual situação.

Simplificando, hora de tomar banho pra sair. Fui tomar banho, não demorei, queria sair antes que algo acontecesse, por incrível que pareça não aconteceu nada enquanto eu estava tomando banho, hora de escolher a roupa, tecnicamente ou não, to solteira agora, então vou extravasar.

http://sharam.com/wp-content/uploads/2010/09/Shakira-shakira-34662_1024_768.jpg [N/A: Não me matem pela roupa]

Me troquei e desci as escadas devagar, se meu pai me visse assim ia rolar porrada lá em casa, e provavelmente quem ia se dar mal seria eu. Fui lentamente e sem fazer barulho até que cheguei a porta, abri e gritei:

- Pai, mãe to saindo, não sei que horas volto, provavelmente vou ao shopping. - Depois bati a porta e saí correndo, ao menos até onde aquela saia permitia. Agora a questão, chamar a Cait ou não? Eu posso até ir, mas se for posso arranjar uma grande encrenca com o Justin, mas e daí, agora sou solteira, se ele se meter comigo ele apanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?acho que ficou legal mas quero a opinião de vocês.Reviews.Gente, repetindo, adoraria receber idéias, uma miga me disse que queria senas hot entre eles, eu to procurando um tempo onde eles não terminem e voltem pra por.