Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 23
Hate First Days


Notas iniciais do capítulo

Primeiro dia de aula, acho que todo mundo sabe como é.
Será que o dela vai ser normal?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/23

Entrei no carro e ele me levou, meu pai estava totalmente certo, depois de 15 minutos estava na frente da minha escola, onde encontraria novos amigos e aquele bla bla bla de sempre, estava indo pra dentro de cabeça baixa, até que ouço alguém falar:

- Amanda Black, você por aqui? - Levantei a cabeça e fiquei surpresa com quem eu vi na minha frente.

- Vo- você? Justin o que ta fazendo aqui, você é idiota, quer morrer? - Perguntei realmente surpresa.

- Não bobinha, eu estou estudando aqui! - Ele respondeu, como se explicasse que 1+1=2.

- O que? Como? Quando? ARG! - A cada segundo que passava, a cada coisa que ele falava eu ficava mais e mais confusa.

- Você tava tão ocupada se deprimindo que não entrou na internet e não viu, eu postei no twitter que eu ia estudar num colégio normal nesse ano.

- Agora eu te pergunto, por que não me disse?

- Porque a Cait tava ameaçando qualquer um que pensasse em ir falar com você, ela ficou maluca. - Tenho que me lembrar de agradecer a ela, com certeza não queria ver ninguém que não fosse minha cama. - Agora vamos que o sinal já vai bater amor. - Para tudo, ele me chamou de amor?

- Justin - Dei um risinho sarcástico. - acho que quem precisa entrar na internet é você, obviamente não sei se ta na net mas eu terminei com você lembra?

- Não você não terminou comigo. - Ele disse e eu notei um pouco de preocupação. - Mas é sério Amy o sinal já vai tocar vamos pra aula. - Mal ela terminou de falar e o sinal tocou. A primeira aula era de Matemática, ao menos nisso eu sou boa.

Quando cheguei na sala fui direto pro meu fundão, quando todos já estavam na sala a professora entrou, era aquela que aparentava ter criado a escola, já sabia que não ia me dar bem com ela, nunca me dou bem com esses professores. Enquanto a professora dava seu sermão de inicio de ano eu vi que a garota que estava sentada ao meu lado me deu um papel.

Você é a namorada do Justin Bieber não é?

Ex

Ex?

Terminei com ele no inicio da semana passada!

Por que?

Tava com uns problemas, e acabei estragando a carreira dele.

Sinceramente, acho que você não o fez, a propósito meu nome é Kamylla.

Eu sou Amanda, mas pode me chamar de Amy.

Só agora que eu percebi como ela era bonita, morena com olhos castanhos e cabelo até a cintura, curvas muito acentuadas.

- Srta. Black, Srta. Forbes? Algo que queiram dividir com a turma? - Como eu disse, não ia me dar bem com ela.

- Não professora, só estava conhecendo melhor a aluna nova! - Kamylla disse ficando corada.

- É pra isso que serve o intervalo. - Nesse mesmo dia ela encheu agente de exercicios, já odeio aquela vaca, e nesse colégio são duas aulas direto, depois tivemos inglês, mais uma aula com um professor irritante, felizmente tem o intervalo entre as duas aulas de inglês.

Eu e a Kamylla fomos juntas pro intervalo, não conhecia ninguém lá então só fui com ela até pegar o lanche, peguei só uma maça, não sei se conseguiria manter nada. Depois disso fui procurar uma árvore, as árvores me transmitem paz e me acalmam. Sentei na raiz dela e pus os fones de ouvido, comecei a escutar When You're Gone da Avril, até que eu sinto que tem alguém sentado ao meu lado, quando viro dou de cara com o Justin.

- Ai seu maluco, você me assustou, o que você quer?

- Quero que você me explique o que disse antes.

- Eu disse...?

- Que tinha terminado comigo.

- Eu acho que esqueci de realmente te informar. - As lágrimas já estavam lutando pra descer. - Não quero ficar mais entre você e sua carreira, sei que tudo que eu faço acaba te prejudicando e isso realmente é algo que eu não quero que aconteça, por isso eu to terminando com você. Quero que você viva sua vida sem nenhuma interferência minha. Adeus Justin. - Sai correndo, ao menos sabia onde ficava minha sala, quando cheguei a aula já tinha começado. - Licença professor!

- Claro Srta. Black! - Agora ele virou pra mim. - O que ouve?

- Nada! - Disse tentando finalizar a conversa.

- Você está chorando obviamente aconteceu alguma coisa. Você não tem a próxima aula, então essa é a última, eu te dispenso dela, vai pra casa, mas não sozinha alguém te leva.

- Professor, se quiser eu levo ela.

- Claro Srta. Forbes pode ir. - Não tava conseguindo ver mais nada, já tinha fechado meus olhos, até que eu senti duas mãos me guiarem porta afora. - Vamos Amy, te levo pra casa.

Ela me levou até o carro dela, não me perguntem qual é, não faço idéia, as lágrimas me impediam de ver. E ela me levou pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da surpresa?
O que acharam do Chap em geral?
Reviews.