Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 24
Help Me


Notas iniciais do capítulo

Esqueci de dizer, tava ouvindo If I were a boy da Beyoncé, então me inspirei nela pra fazer a Kamylla.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/24

Ela me levou até o carro dela, não me perguntem qual é, não faço idéia, as lágrimas me impediam de ver. E ela me levou pra casa.

Demorou menos que 15 minutos, acho que ela tava dirigindo que nem uma louca, não notei que ela tinha saido do carro até que ela abriu a porta pra mim e me puchou de la, puchou não, ela não foi rude ela me levou até a porta, ela ia bater mas eu a impedi e peguei minha chave:

- Você sobe comigo?

- Claro, sem problemas, a não ser que eu vá incomodar.

- Você não vai me incomodar, ao contrário, vai me ajudar,  eu vou chamar a Cait também se não se importa.

- Claro que pode chamar, é sua casa, e só quero que você melhore. - Subimos e eu peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Cait:

Cait pode vir aqui em casa, to precisando de VOCÊ

Pus o você em maiúsculo pra dar enfase pra ela não trazer ninguém. Nem 5 minutos tinham passado e a campainha tocou, felizmente meus pais estavam trabalhando, desci rapidamente a escada e abri a porta:

- Cait que bom que você veio. - Disse enquanto abraçava ela.

- De nada amiga, mas qual é o problema? Meu DEUS, seu olho ta vermelho, você tava chorando? Me diz quem foi que eu mato. - Ela tava tão curiosa, mas ela tinha o direito afinal eu a chamei, e duvidava que ela matasse o motivo pelo qual eu to chorando.

- Vamos la pra cima, ai eu aproveito e te apresento minha nova amiga.

- OK! - Ela me seguiu sem problemas e sem perguntas. Quando chegamos lá em cima eu as apresentei:

- Cait essa é a Kamylla, Kamylla essa é minha amiga Cait.

- Oi - As duas disseram juntas, o que fez nós três rirmos.

- Mas então Amy, por que me chamou, qual é o problema?

- Também não sei, ela entrou na sala chorando.

- Onde vocês estudam? - Acho que ela já tinha se tocado.

- Atlanta High School por que?

- Amy o que ele fez? - Como eu disse, ela já tinha se tocado. Antes de eu responder ouvi batidas na porta, como meus pais tavam trabalhando devia ser o Jeremy e eu acertei.

- Srta. Black, ouvi você chorando ao chegar e decidi fazer isso, talvez ajudasse, e me deu um pote cheio de chocolate, tenho quase certeza que meu olhos estavam brilhando.

- Obrigada Jerm você é o melhor. - Ele deu um sorriso em troca e se retirou. - Meninas, olha o que o Jerm me deu.

- Amy que ótimo, mas fala logo, o que ele fez? - Nunca tinha visto a Cait tão determinada assim.

- Não foi ele quem fez Cait, eu terminei com ele.

- Não entendi, vocês se davam tão bem, por que fez isso?

- Porque eu já arranjei problemas demais pra ele.

- E o que ele disse?

- Não deixei ele responder, saí de lá antes que ele falasse, ai eu cheguei na sala chorando, Cait eu não quero estragar ainda mais a carreira dele.

- Como assim estragar ainda mais a carreira dele? Não tem como você fazer mais se você nunca fez antes.

- Foi a mesma coisa que eu disse pra ela. - Disse a Kamylla obviamente querendo ficar no meio da conversa.

- Mas eu sei que arranjei problemas pra carreira dele.

- Se a carreira dele tiver problemas eles vão vir agora, te garanto que ele ta tão mal como você, ele te ama, e sei que você também ama ele, então toma vergonha nessa cara e vai falar com ele. - Ela tava séria, e por mais que doa admitir certa, medo da Cait.

- Você ganhou, eu vou falar com ele.

- Eu vou pra casa, quando ele chegar eu aviso que você quer falar com ele.

- Então eu também vou, só um aviso, não come todo esse chocolate. - Kamylla é tão engraçada.

Ambas saíram e eu pus minha cabeça pra funcionar, ela tava certa, eu sou nada sem ele, ao menos não mais, eu preciso dele, depois de pensar bastante fiz o meu plano, sinceramente era um plano bem simples e por isso eu contava que ia funcionar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será o plano?
Será que vai funcionar?
Vejamos no próximo chap
Espero que estejam gostando.