Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 22
I Hope I'm Ready


Notas iniciais do capítulo

09/01 Ninguém quer saber como é os dias de uma garota em depressão.
http://2.bp.blogspot.com/_bLn1kyki8WY/S9OMfUnrMbI/AAAAAAAAAEo/oSMdH3wl1NI/s1600/Taylor-Swift-taylor-swift-4068363-1280-800.jpg - Vestido
http://img246.imageshack.us/i/lexusls600hzk3.jpg/ - Carro (Final)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/22

Creio que ninguém quer saber como foram esses 3 últimos dias, ao menos ninguém são quereria saber, simplesmente estava em depressão, acordava, descia, almoçava, subia, chorava, descia, jantava, subia, dormia, pode acreditar os três dias foram assim, mas hoje me recuso a continuar assim, já é dia 9, minhas amigas vão embora hoje, por isso não vou ficar na cama hoje, vou com elas ao aeroporto, decidi usar aquele mesmo vestido que elas escolheram pra mim (O do último chap = Taylor Swift).

Meus pais iam nos levar lá, por incrível que pareça dessa vez o carro não era muito chamativo, e eu sei que não é por que era grande porque eu já vi carros grandes extremamente chamativos e eu digo, é horrível.

http://media.photobucket.com/image/carros%20espa%2525C3%2525A7osos/rslonik/carrocarro/doblo2009a.jpg

Chegamos lá pouco antes do avião decolar, o que era bom e ruim, bom porque a dor da despedida duraria menos e ruim porque o meu tempo com elas acabou de ser reduzido, mesmo assim, foi um tempo gasto com muitas lágrimas, não sei o que seria de mim sem elas aqui esse tempo, foi pouco mais valeu de muito.

Fui pra casa, tentando segurar as lágrimas, sabia que meus pais já estavam de saco cheio de me ver chorando, bom dizem que o que importa é a intenção, porque não durei nem 5 minutos, e é nessa hora que eu sinto mais falta da Ray, e ao lembrar dela praticamente meu chora se transforma em convulsões. Chegamos em casa e eu fui correndo pro meu quarto e me joguei na cama, sabia que dessa vez não tinha ninguém pra me ajudar.

Acho que já passava das 8 quando minha mãe bateu na porta:

- Amanda, desce pra jantar, e precisamos conversar. - Ótimo, mais um sermão, como se eu precisasse de mais motivos pra chorar. Tomei um banho e pus meu pijama, depois de comer eu iria dormir mesmo e além do mais, não me chamem de porca ou pobre mas decidi ir ao colégio com esse mesmo vestido, não queria me livrar das minhas amigas tão cedo, ainda mais que sei que elas concordaram com esse vestido, o que é realmente um milagre já que elas nunca concordam quando o assunto é roupas. Desci e lá estavam meus pais ja jantando, tavam jantando pirão, nem em sonhos como isso, morro de nojo, então pedi ao Jeremy ovo frito e arroz, tava sem fome, sentei e comecei a comer.

- Amanda, sabemos como você está, não sabemos o motivo, mas devemos lembra-la que...

- Pai, eu não vou contar, isso é pessoal demais e se vocês querem falar das minhas aulas, sei que elas começam amanhã e já to preparada. - Pelo menos acho que tava.

- Então tudo bem, só um aviso, o Jared vai leva-la ao colégio o que leva 15 minutos e a aula começa as 7. - Ótimo, isso significa acordar as 6.

- Tudo bem, vou dormir, boa noite.

- Boa noite! - Disseram em coro.

Cheguei no meu quarto, escovei os dentes, logo adormeci, tendo aquele tipo de pesadelo que você não consegue esquecer, sonhei que estávamos todos juntos de novo, eu a Anna, Carol, Ray e o Justin no parque, até que todos começaram a sumir, e logo após foi o parque, e lá fiquei eu presa na escuridão total, sozinha.

Acordei chorando com o meu celular tocando 21 Guns, era meu despertador, fui pro chuveiro, tomei meu banho e me troquei, pus o vestido que já estava separado, desci e comi um pão e tomei um copo de iogurte, acho que se eu comesse algo mais não ia conseguir manter. Peguei meu material que já estava arrumado na minha mochila e saí.

http://mochilasebolsas.net/files/2010/05/mochila-250208.jpg (A preta)

Quando saí vi o Jared encostado no carro, quando me viu abriu a porta e perguntou:

- Vamos. - Só acenei, não tinha voz. Entrei no carro e ele me levou, meu pai estava totalmente certo, depois de 15 minutos estava na frente da minha escola, onde encontraria novos amigos e aquele bla bla bla de sempre, estava indo pra dentro de cabeça baixa, até que ouço alguém falar:

- Amanda Black, você por aqui? - Levantei a cabeça e fiquei surpresa com quem eu vi na minha frente.

- Vo- você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que o pesadelo tenha ficado aceitável, tentei fazerde um geito que assustasse uma garota emocionalmente afetada.
Quem será?
Reviews?