Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 21
Now My Life Is Over


Notas iniciais do capítulo

A parte sublinhada significa ironia ok.
Espero que gostem, de ter ficado horrível T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/21

Não sei por que mas acho que a serenidade dessa praia, somada à fofura romântica deste que eu tenho orgulho em chamar de meu namorado tem a capacidade de me fazer dormir.

Só que quando acordei estava num quarto no qual eu nunca estive antes.

Me levantei e dei uma olhada ao redor, realmente nunca estive nesse quarto antes, era um quarto muito bonito, notei que tinha dormido e uma cama de casal, hora dos chutes, provavelmente esse é o quarto do Justin, acabei de me lembrar, esqueci minha chave ontem, abri a porta e comecei a descer a escada, foi quando notei que tinha gente conversando, sem demora reconheci as vozes e o que diziam.

- E aí, a noite foi boa Bieber? - Chaz nunca perde a chance de fazer uma piadinha, ouvi um estalo, então presumi que a Cait bateu nele.

- Ignora ele Justin! - Essa era a Cait.

- Como assim, o que ouve? - A Pattie também tava lá. Eles tem que ser idiotas de falar disso com ela presente, eu juro que mato eles.

- Nada mãe! - O Justin tava tentando se defender.

- Chaz, Ryan? - Ela obviamente não ia desistir.

- O Justin dormiu com a Amy. - Chaz, aquele traidor, é hoje que ele morre. - Desculpa cara.

- Justin, acho que você tem algo a me explicar. - Pattie estava de um geito que eu não consegui descrever através da voz dela.

- Ela dormiu na praia, e tava sem chave então eu trouce ela aqui pra casa, mas eu juro, não aconteceu nada, ela ainda ta dormindo. - É agora, já arranjei muita encrenca pra ele, não vou faze-lo se encrencar com a família também, respirei fundo e terminei de descer a escada:

- O que ele disse é verdade. - Nessa hora todos viraram pra me encarar. - Desculpa Pattie, é melhor eu ir. - Ia me retirar.

- Bobagem, sente-se e coma. - Me sentei e peguei um Muffin, ela cozinha realmente bem, ele tava delicioso, depois de 3 Muffins e 1 copo de suco de laranja me levantei.

- Acho melhor eu ir, tenho que trocar de roupa e não quero causar mais problemas. - Ao olhar para o Justin notei que falei demais.

- Problemas, como assim? - Pattie perguntou com uma sobrancelha erguida.

- Nada não mãe, você sabe como a Amy é piadista! - Ele mente tão mal, não sei como os paparazi acreditaram que agente não tava namorando.

- Ela piadista? Muito engraçado Justin, o que aconteceu ontem?

- Nada mãe.

- Justin, se você não disser eu digo. - Ele olhou pra mim com aquela cara que diz Não faz isso mas eu o ignorei. - Eu arrumei encrenca com os paparazi ontem, provavelmente se você for em qualquer banca verá a notícia inteira. Agora se não se importam, acho melhor eu ir embora. - E nunca mais voltar. Saí antes que eles pudessem responder e fui pra casa, felizmente todos já estavam acordados, quando minha mãe abriu a porta ela disse algo, algo que eu não entendi, pois sai correndo em direção ao meu quarto sem prestar atenção em nada.

Ao chegar no meu quarto me joguei na cama e comecei a chorar, as lágrimas que queriam sair desde ontem, que não sairam por causa do Justin, as mesmas que se fortificaram depois da conversa com a Pattie. Do nada senti 3 pessoas começarem a me afagar, sendo que eu tava tão distraída no meu mundo de dor que nem notei quando minhas amigas entraram no quarto. Ray sentou na cama e puchou minha cabeça para deitar sobre as pernas dela, enquanto Carol e Anna ficaram deitadas de bruços me olhando:

- Amy o que ouve? - Ray é sempre a mais preocupada com tudo.

- Eu estraguei tudo Ray, eu acabei com a vida dele. - Disse em meio as lágrimas que não paravam de rolar.

- Querida você não o fez, agora vai tomar um banho quente que a gente vai escolher uma roupa bem bonita pra você vestir. - Por mais que eu queira é impossível dizer não a ela, se eu disser não ela me arrasta. Fui e fiquei lá pelo que me pareceu uma hora. quando saí lá estavam elas com um vestido simples, mas lindo.

http://2.bp.blogspot.com/_bLn1kyki8WY/S9OMfUnrMbI/AAAAAAAAAEo/oSMdH3wl1NI/s1600/Taylor-Swift-taylor-swift-4068363-1280-800.jpg

- Nossa, pensei que você tinha morrido lá. - Anna tentou deixar o clima menos tenso. #fail. Me troquei mas fiquei no meu quarto, não queria descer, pra falar a verdade não tinha nem forças pra descer, muito menos coragem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei esse final um pouco deprimente mas, achei necessário.
Reviews, nem que sejam pra falar que a fic ta horrível e que eu sou um imbecil.
Mesmo assim, amo vocês, as lindas que estão lendo.