A Nova História de Edward Cullen escrita por P_CullenBlack


Capítulo 2
Raparigas!!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capitulo, é pequenino, mas garanto que o proximo será maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119859/chapter/2

-Vou contar até três, até a loira lhe dar um chapadão ou não lhe ligar nenhuma – brinquei com os meus amigos da mesa.

-1 – disse

-2 – continuou Jasper

-3 – disse finalmente

-É impressão minha ou ela esta a falar com ele?  - perguntou Mike confuso

-Não pode ser ! – Disse surpreendido

-Acredita que pode, ela até já lhe deu um beijo na cara. – informou Jasper

-Elah o Emmett está a entrar em grande.

-Olá - disse Kate, a rapariga com quem me tinha divertido na noite passada.

Todos os restantes a cumprimentaram, menos eu, estava concentrado a olhar para Emmett com a loira e para a rapariga mais fascinante  sentada ao pé da loira.

Kate beijou-me em eu me dar conta e depois Anna (a outra rapariga com quem também me tinha divertido na noite passada) viu esse beijo então chegou perto de mim e beijou-me também, aquilo sim parecia uma maratona de beijos, e eu até teria gostado, noutro dia qualquer que não estivesse hipnotizado pela rapariga nova e linda de morrer.

-O Edward é meu! – gritava Anna

-Não o Edward é meu! – gritava por outro lado Kate

-És meu não és chuchuzinho? – perguntava Anna

Não consegui dizer que sim nem que não, só consegui soltar um sorriso nervoso. Conseguia ouvir os meus amigos a rir gargalhadas profundas na minha mesa.

Pouco depois estava Anna e Kate no chão a puxarem cabelos uma à outra, aquilo sim metia medo.

2 raparigas á luta, pode ser a coisa mais horrorenda do mundo, imaginei-as com pistolas e facas cheias de raiva por mim, então meti-me debaixo da mesa e gatinhei por entre o bar de gatas, mas quando dei por mim tinha chocado com as pernas de alguém então tive 4 pares de olhos a olhar para mim, e ai reparei que tinha embatido nas pernas da rapariga fascinante que eu tinha estado a observar desde que tinha chegado à escola.

-Peço imensa desculpa.! – disse envergonhado.

-Edward? – perguntou surpreendido Emmett agarrado à loira.

-Pelos visto – respondi-lhe um pouco vermelho nas bochechas.

-EDWARD!!!! – gritavam Anna e Kate com fúria à minha procura.

Tinha de me esconder melhor, ou disfarçar a minha presença, então levantei-me do chão abracei a rapariga linda e nova na escola e beijei-a.

Aquele beijo estava a saber melhor que todos os outros, estava a ser especial, nunca tinha tido nenhum assim tão. . . tão. . . bom.

Emmett olhava-me de boca aberta e Anna e Kate já tinham encontrando-me.

-EDWARD!!! – gritavam em fúria na minha direcção.

-Peço desculpa – disse à rapariga rapidamente – Sou o Edward

-Sou a Bella – disse ela estranhamente surpreendida.

Saltei a mesa das raparigas novas e corri para fora do bar, em direcção à casa de banho onde me poderia ir esconder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.
BEijinho :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova História de Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.