A Nova História de Edward Cullen escrita por P_CullenBlack


Capítulo 3
Estranhos beijos


Notas iniciais do capítulo

Bem espero que gostem deste capitulo.

Estou a ter muito poucos comentarios, não estão a gostar? :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119859/chapter/3

De certa forma, isto tinha sido bom, mas ao mesmo tempo esquisito, decerto tinha feito a escolha errada ter beijado. . . Bella.

O nome dela era Bella, ela tinha-me dito, e com isso estava feliz, só o sue nome descrevia-a fisicamente, bela como tudo o que há de mais perfeito no mundo.

Tinha de encontra-la!

Saí da casa de banho, sem medo algum de enfrentar a fúria de Anna e Kate, mas. . . a campainha tocou.

Senti-me extremamente constrangido por não conseguir falar com ela, por isso entrei na minha sala da aula de Biologia e atirei os livros com força contra a mesa.

Costumava sentar-me sozinho numa mesa no meio da sala, não gostava muito de ficar com outras pessoas na mesma mesa, e para alem disso, os meus amigos não estavam na minha turma. Os meus colegas eram definitivamente palermas.

-Bem vinda à turma menina Swan – disse o professor

Olhei para a frente para ver qual das três era, e não queria acreditar que era Bella, era impossível esquecer as suas feições, o seu longo cabelo castanho, mas não era um castanho normal, era um castanho especial.

-Onde me posso sentar? – perguntou Bella ao professor.

-Pode sentar-se ali, ao pé daquela rapaz, o Edward Cullen.

O quê? Bella viria sentar-se ao pé de mim? Sentia-me tão envergonhado, como iria reagir ao pé dela depois de a ter beijado?

Ela estava a aproximar-se cada vez mais do lugar ao pé de mim, e cada vez o meu coração acelarava mais. Bum Bum Bum,

Finalmente chegou e sentou-se na cadeira junto a mim, sentia o calor a subir-me dos pés à cabeça, tirei o casaco, e sentia que transpirava por todo o lado, o que não era muito normal, isto era raro acontecer, só era custume acontecer nas aulas de Educação física.

-Oi? Edward estas a ouvir-me? – perguntava Bella perto de mim.

-Sim. . . desculpa.

-Desculpa do que? – perguntou ela confusa

-Desculpa de não te estar a ouvir agora e desculpa do beijo à bocado.

-Não faz mal. . . eu gos. . – dizia Bella quando foi interrompida pelo professor

-Bella e Edward, estejam calados por favor.

Tivemos de nos calar, por ordem do professor, então tentei tomar atenção à aula e tirar apontamentos do que o professor dizia, mas não pode deixar de reparar que Bella olhava-me fixamente, não era nada que eu não estivesse já habituado, porque estava.

Todos os anos, todos os meses, todos os dias, por onde passo, tenho sempre raparigas a olharem-me fixamente e a suspirarem por mim.

Realmente acho muita piada a essas coisas, sempre gostei de todos os dias andar com uma rapariga e no outro dia com outra, era esse o Edward que eu era, o Edward mulherão, mas cada vez que olhava para Bella, não sentia vontade de no dia seguinte quer estar com outra, mas tinha antes vontade de ficar com ela para sempre.

Engoli em seco com as coisas que estava a pensar. Para sempre? No que estava eu a pensar? Essa palavra não entrava no meu dicionário.

Tocou para o final da aula.

-Bem, eu não vou às restantes aulas, podes dizer aos professores que tive de ir resolver uns assuntos de família? – perguntou ela amavelmente.

-Claro que posso Bella.

-Obrigada Edward

-Heey! Bella. .

-Sim? Edward?

-Nada, esquece lá. Até amanhã.

-Ok, então até amanhã. – disse-me ligeiramente envergonhada,

Vi-a a caminha ao longo do corredor, os seus passos eram tão delicados, pareciam penas a deslizar, mas não percebi bem porque, Bella voltou para trás.

-Edward! – gritou ela quando se dirigia novamente até mim

-Sim Bella? – perguntei com cara de apaixonado

Sem eu perceber o que se passava, Bella saltou para o meu colo, abraçou-me o pescoço e beijou-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor. (A)