A Nova História de Edward Cullen escrita por P_CullenBlack


Capítulo 1
Primeiro Olhar


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha fic nova



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119859/chapter/1

Hoje era o dia em que começava as aulas, ano novo, mais trabalho e estudar até não poder mais.

Era o penúltimo ano, mas não estava com vontade nenhuma em ir para a escola.

O despertador já tinha tocado à pelo menos meia hora e eu continuava debaixo dos lençóis quentinho sem força nenhuma para me levantar, não é que tivesse sono, porque não tinha, e alias, mesmo que quisesse dormir, não consegui com a barulheira que Emmett e Jasper andavam a fazer pela casa.

Não conseguia perceber o entusiasmo deles.

Emmett entrou no meu quarto e começou a pular em cima da minha cama.

-Edward, acorda, vamos chegar atrasados. – gritava ele

-Para que é que queres ir tão cedo para a escola? – perguntei-lhe de mau humor

-Combinei um encontro com a Anna na escola, vá lá, quero começar bem o ano com milhares de raparigas atrás de mim. – pedia Emmett entusiasmado

-Anna? Quem é a Anna? Alguma nova? – perguntei admirado

-Estas a admirar-te? Ontem à noite foste tu que andas-te com duas, não eu! – disse-me Emmett

-Mas eu sou mais velho Emmett, não te esqueças disso, eu tenho quase 18 anos e tu ainda tens 16.

-Não interessa, a verdade é que as raparigas se encantam com os meus magníficos músculos. Mas vá levanta-te eu estou com pressa. Se não estiveres vestido daqui a 10 minutos, venho aqui com um copo de água gelada e atiro-te para cima. – ameaçou-me Emmett impaciente

Ele saiu do meu quarto e eu procurei dentro do guarda-roupa alguma blusa e umas calças de jeito, também me sentia um pouco confiante como Emmett, e também nunca se sabe quando o amor está à nossa espera.

Pode ser a qualquer momento e um rapaz tem de estar sempre bem arranjado e bonito para as raparigas.

Vesti-me rapidamente e passei a escova pelo cabelo e coloquei um pouco de perfume.

Desci até à cozinha, mas nas escadas já se senti-a o cheiro a torradas queimadinhas que a mãe estava a fazer.

-Deves ter despejado o frasco do perfume em cima de ti! – comentou Jasper

-Bom dia também para ti Jasper, e eu não despejei o frasco do perfume em cima de mim, não percebo porque é que tu e o Emmett gostam de gozam comigo todas as manhãs.

-Eu vou passar a explicar, é assim tu és irresistível para mim, eu se fosse uma rapariga saltava já para cima de ti para te lamber todo. – brincou Emmett

-Emmett, Pará com essas coisas! – ralhou a mãe

-És insuportável Emmett! – gritei

-Então e ontem a noite como foi com a Kate e com a Claire? – perguntou Jasper em modo de gozo.

-Andas-te a namorar com duas ao mesmo tempo? – perguntou surpreendido o pai Carlisle ao pousar o jornal em cima da mesa.

-Não, não andei, eram duas amigas minhas, eles é que começam logo a fazer filmes! – tentei mentir

-Chama-lhe filmes, chama. . . – continuou Emmett a rir-se

-Chega de discussões vão já para a escola! – gritou a mãe furiosa

Saímos os três de casa e caminhamos até à escola, mas eu recusei-me a falar com os dois, estava demasiado zangado para ter qualquer conversa com aqueles dois.

A minha primeira aula seria Biologia, mas antes ainda tínhamos tempo de ir para o bar falar com os nossos amigos e Emmett ainda teria tempo de ir-se agarrar à Anna.

Abrimos a porta e fiquei desde logo espantado com o que vi, numa mesa estavam sentadas 3 raparigas novas, e fascinantes, eram lindas, nem conseguia descreve-las de tão belas que eram, mas uma chamou-me particularmente à atenção, era muito pálida assim como as outras, mas esta tinha cabelos longos e castanhos como o chocolate, e os seus olhos dourados hipnotizavam todos, parecia que nos deixávamos encantar neles.

Depois as outras duas uma era loira e a outra era pequenina com cabelos pretos.

Fomo-nos sentar os três na mesa onde estavam os nossos amigos e perguntei.

-Quem são aquelas?

-Não sei, mas são bastante giras não achas? – comentou Mike

Reparei que Jasper tambem se tinha encantado por uma, a pequenina de cabelos pretos.

-Adeus Anna, olá loira! – comentou Emmett

Voltei a olhar para a rapariga que me tinha chamado à atenção, era mesmo linda, de repente ela tambem olhou para mim, mas eu envergonhado virei o olhar.

Não sabia o que se estava a passar comigo, nunca me tinha sentido envergonhado perante uma rapariga.

-Bem, gente, vou alem agarrar-me à loira. – disse Emmett caminhando até ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova História de Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.