O Romance de Lass escrita por lucianofox


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

já tive umas boas idéias pra escrever até o proximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119833/chapter/2

Era manhã, toda a Grand Chase estava reunida para tomar o café da manhã.

Lass - Agora pode me falar o que estava fazendo no meu quarto? - sussurrou Lass, de forma que só o moreno poderia ouvir.

Sieghart - Ainda não.

Lass terminou de comer e foi para seu quarto ler.

(Sieghart narra)

Eu estava no meu quarto, pensando nela, quando me veio a cabeça "será que o Lass gosta dela? Preciso investigar mais", balancei a cabeça pra jogar longe o pensamento. Alguém bate na porta.

Sieghart - Entra!

Mari - Oi Sieg. - Era Mari.

Sieghart - O que faz aqui? - Perguntei confuso.

Mari - só vim ver se você tava bem, você estava muito pensativo hoje no café da manhã. - Disse ela forçando um sorriso.

Sieghart - Eu estou bem, pode deixar. Eu vou sobreviver - Nós dois rimos.

Mari - Eu vou ter que fazer uma missão, mas quando eu voltar você vai me contar tudo, Ok?

Sieghart - Vou pensar. - Falei dando um sorriso.

eu sai da base e fui para o campo de treinamento e deitei na grama olhando para o céu. E fiquei pensando. Sem perceber dei um sorriso.

(Ryan narra)

eu tavo (escreve direito porra! o Sieghart escreve direitinho e tu escreve assim!) Ta bom autor ta baum! (¬¬")

Então, eu estava pensando numa garota de cabelos loiros quando, num passe de mágica, ou macumba, ela aparece.

Lire - Oi Ryan. - Disse me pegando desprevinido. Tomei um susto.

Ryan - WHAT? - olho para trás e a vejo. Ela começa a rir e eu rio também. Eu olho nos olhos dela e vejo um brilho, me senti ficar corado. Ela percebeu.

Lire - Porque você ficou vermelho?

Ryan - N-nada! Sério! - Tentei esconder, sem sucesso.

Lire - sei... Vou fingir que acredito. - Nós rimos.

Ryan - Combinado.

Nos despedimos e ela saiu.

(Lire narra)

Será que o Ryan percebeu que eu gosto dele? Aii, o que eu faço? Já sei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa gente, tinha bem mais coisa, mas quando eu fui escrever uma fala eu apaguei tuuuudooo T_T.

que coisa né?

Reviews construtivos, por favor, xD

sim, linguagem inpropria tem muito spoucos palavrões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Romance de Lass" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.