O Romance de Lass escrita por lucianofox


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

não sou bom em desenvolver sinopses e muito menos títulos, então não se estressem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119833/chapter/1

Numa fria noite, um certo garoto de cabelos grisalhos estava encostado sentado numa árvore de olhos fechados. Então uma certa garota ruiva aparece.

??? - Oi Lass. - pergunta ela

Lass - O que você quer Elesis? - diz o grisalho ainda de olhos fechados.

Elesis - Apenas vim ver como você estava, seu ingrato! - disse a ruiva.

Lass - Eu estou bem, não se preocupe. - diz abrindo os olhos

Elesis - Você não vai vir jantar conosco?

Lass - Pode ir. Logo eu apareço lá.

Elesis - Até.

Lass - ...

Elesis volta para a base Grand Chase e senta-se na mesa de jantar.

??? - E então Elesis? Ele vai vir? - pergunta uma garota de cabelos rosas.

Elesis - Ele disse que vinha logo Amy.

??? - Então ele deve vir. Ele costuma cumprir o que fala. - Diz o elfo.

Elesis - Pois é Ryan.

Então eles começaram a comer.

Lass - Cheguei. - Após falar isto, faz seu prato e junta-se à mesa.

Ryan - Eu disse.

Todos começaram a rir, exceto Lass.

(Lass narra)

Quando eu terminei de jantar, fui ao meu quarto e me deparei com Sieghart. Eu confuso, disse :

Lass - O que está fazendo aqui?

Sieghart - Nada. - Ele começa a sair.

eu o seguro pelo braço, impedindo-o de sair.

Lass - Fale a verdade.

Sieghart - Depois eu digo.

Eu o soltei e fui para cama.

(Sieghart narra)

Eu estava bisbilhotando o quarto do Lass pra ver se descobria algo sobre ele. Eu senti uma presença se aproximando da porta e rapidamente parei de mecher onde eu estava mechendo e fiquei parado. A porta se abre, era Lass.

Lass - O que está fazendo aqui?

Sieghart - Nada.

Lass - Fale a verdade.

Eu me segurei para não falar "a verdade" e deixá-lo com raiva, e então eu falei :

Sieghart - Depois eu digo.

Voltei para o meu quarto e fui dormir com uma certa ruiva na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história tá curta, porque fiz na pressa, tenho que sair do computador, em breve vai ter um capítulo novo. Ainda hoje, Prometo!

E eu não sou de ferro viu???

como é difícil escrever '-'

reviews por favor, me deixem feliz.

ah! eu vou parar de fazer esse suspenses de personagens e colocar direto o nome deles porque ta me deixando confuso! Hehe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Romance de Lass" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.