O Romance de Lass escrita por lucianofox


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

começaram a fluir idéias e eu to aqui de frente pro pc escrevendo, as 3 da manhã!!

Lire continua narrando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119833/chapter/3

"Eu vou falar com o Jin, a Amy e com a Arme para me ajudarem a bolar um plano *-*" pensei ja indo procurá-los. Encontrei com o Jin no campo de treinamento.

Lire - JIN!!!! VEM AQUI!!! - Gritei chamando-o.

Ele vem para perto de mim e pergunta:

Jin - Pode falar. - Disse ele com um sorriso no rosto.

Lire - Me ajuda a procurar a Amy e a Arme?

Jin - a Amy tá no quarto dela e a arme treinando magia no porão. Eu acho.

Lire - Vem comigo, também preciso de você.

Nós fomos procurar primeiro a Amy, que estava mesmo no quarto dela.

Lire - Amy, ajuda agente a procurar a Arme, eu tenho que falar com vocês três, quando todos estivermos juntos.

Amy - Ok! - Ela disse num tom de animação e curiosidade.

Fomos atrás de Arme, no porão, porém ela não estava lá, pensei um pouco e cheguei num resultado!

Lire - Na biblioteca!

Fomos a biblioteca e achamos ela lá.

Jin - Armee!!!!! vem cá!!!!! - Gritou ele

Bibliotecário - Xiu mano! aqui é uma biblioteca sacou?

Nós rimos do jeito que ele falou. E fomos atrás dela, ela não deve ter escutado. Quando estávamos todos juntos, eu expliquei tudo sobre o Ryan e eu, eles concordaram em ajudar.

-Sieghart narra-

Eu nem percebi que tinha adormecido e acordei com um grito. Chamando o Jin. Fui para o meu quarto e me deparo com Mari.

Mari - Eu cheguei da missão, e então? - disse ela com um sorriso no rosto.

Sieghart - Caramba!

Mari - Que foi?

Sieghart - Primeira vez que te vejo sorrir - Nós dois rimos

Mari - Não é verdade!

Sieghart - Haha, Mari, quer dar uma volta?

Mari - Claro, por quê não?

Nós fomos pra fora da base e começamos a conversar sobre qualquer coisa, quando começou a chover bem forte, entramos numa cabana do lado de fora e ficamos lá.

Sieghart - Será que vai demorar pra chuva passar?

Mari - De acordo com meu notebook vai parar de chover as 8 horas da manhã de amanhã.

Sieghart - Sério? - Dei um sorriso malicioso sem que ela percebesse.

Eu me sentei ao lado dela encostado no canto da cabana, e ela adormeceu, encostando a cabeça no meu ombro, fazendo eu corar um pouco, então eu dormi.

-Lass narra-

Eu tinha acabado de chegar de uma missão e fui conversar com Elesis.

Lass - Elesis.

Elesis - Oi Lass, como foi sua missão no cemitério dos mortos?

Lass - Foi muito fácil.

Elesis - Lass, eu sou sua melhor amiga, pode me contar qualquer coisa. Ok?

Lass - Ok. Eu quero te perguntar e te falar sobre algumas coisas. - Eu disse num tom bem sério.

Elesis - pode desabafar.

Lass - Eu quero um esclarecimento, quando eu chego perto de uma certa garota, meu coração bate mais forte, eu não quero me afastar e... - Elesis me interrompe.

Elesis - Lass, você tá apaixonado! - Ela me falou isso com um sorriso no rosto.

Elesis - Quem é a garota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês acham que eu ia entregar tão fácil assim? HAUUHAHUAUHA, cade o drama e suspense da história então?

reviews construtivos, me ajudem a evoluir cada vez mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Romance de Lass" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.