Uma Vida Díficil escrita por Meiying


Capítulo 8
A ida e o desespero


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, esse capitulo é bem agitado, eu fico com dó da Sophie! :(

Espero que curtem o cap!!

Kiss! ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119712/chapter/8

Alguns meses se passaram e a dor no pulso não me incomodava mais, os curativos já haviam sido retirados havia algum tempo.

As visitas à minha mãe ficaram mais freqüentes, devido seu estado. Estava totalmente sem cabelo e os ataques de tosse e falta de ar ficaram mais presentes nas ultimas semanas.

__ Noticias de suas irmãs, Sophie?__ Charlie me perguntou, enquanto estava sentado me vendo preparar o almoço.

__ Ainda não, estou muito preocupada.__ respondi com sinceridade.

__ Elas devem estar bem... Eu acho...

__ Nossa, Charlie. Você... __ Não pude terminar a minha fala de repreensão, porque o telefone tocou.

Fui atender o mais rápido possível, por esperanças de serem minhas irmãs.

__Alô?__ Disse entusiasmada.

__ Olá, sou eu o Dr.James.

__ Ah, olá.__ Disse desanimada.

Conforme ela ia falando, não pude ficar mais triste, até que ele desligou e eu fiquei em estado de choque.

__ Tudo bem, Sophie?__ Charlie me perguntou, desconfiando o porque de eu estar paralisada na frente do telefone.

__ Temos que ir para um lugar!__ Falei com a voz rouca.

__ Onde?__Perguntou intrigado.

Não respondi sua pergunta sai correndo em direção ao carro, com Charlie atrás. Depois de um tempo dirigindo, avistei a escadaria de mármore que me levaria ao meu destino.

__ É uma emergência! Não posso ficar esperando!! __ Eu disse para a senhora que estava atrás do balcão.

__ É com o Dr.James? Você é Sophie Carter?

__ Sim, sim!__ Disse sem fôlego.

__ Então me acompanhe, ele estava lhe esperando.

Segui a moça de cabelos encaracolados, até aquela sala conhecida.

__ Olá, querida! __ Dr.James me abraçou.

__ Oi! Diga-me, qual é a emergência que me fez vir aqui como uma louca?

__ Querida, infelizmente, sua mãe... Faleceu.

Era insuportável chorar, quantas mais vezes eu teria que fazer isso? Meus olhos, meu corpo não se cansavam de perder tanto liquido?

Charlie me reconfortou em seus braços e logo comecei a soluçar.

__ O corpo já foi retirado, doutor?__ Charlie perguntou

__ Sim, ele pode ser velado hoje, às três horas.

__ Mas, já são...__ Ele consultou o relógio__ Já são duas e meia!

__ Quanto mais rápido, melhor.__ Foi a única coisa que pude dizer

Fomos fazer as cerimônias, tudo durou em torno de 4 ou 5 horas. Eu estava exausta, mas não o suficiente pra deixar minha mãe.

Voltamos para casa em silencio, Charlie dirigiu, pois nessa circunstancias eu não seria uma boa motorista. Descemos do carro e entramos em casa.

__Hey! Olhe Sophie! Tem uma mensagem na secretaria eletrônica!__ Chalie anunciou.

Fui ver o que era, quando liguei uma voz conhecia parecia em apuros...

SOPHIE!!SOPHIE!! POR FAVOR, POR FAVOR!! AJUDE-NOS! ELES ESTÃO NOS MACHUCANDO...ELES ESTÃO NOS MACHUCANDO!! AAAAAAAAAAAH!

Depois desse grito, a mensagem acabou, como se alguém houvesse desligado o telefone a força. E aquela voz, aquela voz... Era da minha pequena Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Espero que sim! :D

Mandem reviews com seus comentarios e sugestoes!

Bejocas! *---*