Uma Vida Díficil escrita por Meiying


Capítulo 7
A ligação


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é um pouco mais convencional, as emoções võo começar nos próximos capítulos!!

Boa Leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119712/chapter/7

Naquela noite fomos dormir cedo. Charlie teve que ir para casa concluir alguns trabalhos escolares, por tanto, ficou só eu e minhas irmãs na casa, que seria só minha daqui alguns dia.

Acordei ás 06h00hrs da manhã naquele dia nublado de inverno. Estava com enormes olheiras devido à falta de sono. Fui preparar um café da manhã caprichado, esperando passar o mais tempo possível com minhas irmãs.

__ O-oi, Sophie!__ Rose entrou na cozinha coçando os olhos e bocejando, com seu ursinho de pelúcia embaixo do braço.

__ Minha querida, o que está fazendo acordada há essa hora?__ Perguntei segurando sua mão e a encaminhando para a cadeira.

__ Estou sem sono, ouvi passos vindo até a cozinha, então te segui. __Disse ela sentando e me observando fazer o café.

Virei de costas e comecei a preparar panquecas, umas das refeições mais deliciadas aqui no Canadá. Peguei um prato e servi Rose, que comeu com vontade.

__ Estava delicioso, maninha!__ Ela se levantou, pegou seu prato e o colocou na pia. __Eu vou pro meu quarto, ok?

__ Claro, e veja se consegue dormir um pouquinho.

Ela se foi me deixando sozinha em meus pensamentos, segurei a caneca com café mais forte com as duas mãos, estava tentando aquece-las, pois fazia muito frio. Fiquei me perguntando quanto tempo mais deveria esperar por aquela visita ou ligação.

Minha pergunta foi respondida as 04h00hrs da tarde, quando o telefone tocou.

__ Alô?

__ Boa tarde! A Srtª. Sophie está?

__ Sim, sou eu! Quem fala?

__ É o Sr. William, do juizado de menores.

__ Ah... É o senhor... __ Minha voz pareceu o mais decepcionada possível.

__ É, sou eu! Estou aqui para te avisar que daqui dois dias buscaremos as crianças: Rose e Melinda de sua casa.

__ Ok então! Nós nos prepararemos... __ Disse muito desanimada.

__ Tenha um boa tarde!

__ Como vou ter se o senhor acabou de ligar? __ Falei mais baixo do que em um sussurro.

__ O que a Srtª. disse?

__ Nada Senhor! Tenha uma boa tarde.

Desliguei o telefone e como se Melinda tivesse escutado tudo disse:

__ Já irei preparar as minhas coisas!

__ Quem te disse que era o juizado de menores?__ Olhei desafiadora.

__ Tá bom, então! Sophie, essa pessoa que ligou é do juizado de menores?__ Perguntou sarcasticamente.

__ Era...

__ Vou arrumar minhas coisas. __ Deu as costas e foi para o seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!
Deixe suas sugestões e opiniões!

Bejocas! b29;b29;