Percy Jackson e a Grande Exploração escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

novo cap pra vcs!!!
bjos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119591/chapter/11

POV Percy

O fim de semana com a minha mãe tinha sido ótimo, pena que passou tão rápido, claro que eu não queria ir embora, mas Annie me arrastou de volta para o carro, no caminho de volta, passamos pelo nosso novo apê e mostramos aos outros onde era, eles entraram e acharam legal, depois eles voltaram para o acampamento, eu e Annie passaríamos a noite no apartamento, assim economizaríamos gasolina, pois amanhã teríamos degustação de Buffet.

Annabeth foi até a mercearia comprar alguma coisa para jantarmos, ela voltou com uma lasanha de microondas, depois disso, nós deitamos na cama de casal e assistimos um pouco de televisão, até ela começar a me provocar como sempre.

Annie começou a me beijar, mas logo as coisas começaram a ficar quentes, eu a segurei pela cintura e ela me trouxe pra perto puxando-me os cabelos, logo já estávamos sem ar e tivemos que nos separar. Eram poucas as oportunidades de estarmos sozinhos, então eu resolvi aproveitar, empurrei as alças da sua camisola pelos ombros e contemplei seu belo corpo apenas com a cacinha, eu que já estava da samba canção, não precisei tirar nada dessa vez. Ela chegou bem perto de mim e me beijou de novo, suas mãos delicadas passeando pelo meu tórax, ela desenhava cada um dos meus músculos detalhadamente, eu comecei a beijar seu pescoço, mas não me contentei somente com eles, logo parti para os seios, lambendo, beijando e chupando arrancando suspiros contidos da minha noiva.

Eu tirei a sua calcinha em um movimento rápido e ela fez o mesmo com a minha samba canção, de repente, ela parou e se inclinou para uma gaveta, tirou um pacotinho que eu conhecia bem e me deu, eu abri e a vesti e logo me preparei para entrar em Annabeth. Antes disso, eu quis torturá-la um pouco, mas logo depois, a tortura acabou me atingindo e eu tive que penetrá-la, comecei a me movimentar dentro dela, nossos gemidos se misturando, nossos corpos dançando em sincronia, as respirações ofegantes. Ela me pedia para ir mais rápido, eu atendia, logo os gemidos ficavam mais altos, a respiração mais ofegantes, nós nos amávamos no auge, sentia que estava chegando ao clímax e percebi que ela também estava, continuamos até explodirmos juntos em um grito. Peguei a camisinha e joguei fora, depois vesti minha samba canção e dei a ela sua camisola e a calcinha também, deitei-me ao seu lado e a abracei enquanto ela se aconchegava em meus braços, ali ela estava protegida.

POV Nico

Acordei no outro dia e fui correr pelo acampamento com minha namorada, já que Annabeth e Percy não estavam no acampamento eu fiz companhia a ela à noite, depois da corrida, nós fomos até o refeitório e eu me sentei na mesa de Hades junto com a Anna. Depois do café, eu fui dar aulas de esgrima e Jess foi dar aulas de equitação com pégasos, treinei bastante na arena até a hora do almoço, depois fui até o chalé de Hermes repor o meu estoque de bolachas, cheetos e coca cola. Assim que eu voltei para o meu chalé, abri uma coca e peguei um cheetos enquanto tentava ler um livro sobre monstros mitológicos em grego. Minha namorada apareceu para me fazer companhia, ela parecia bem cansada, eu ofereci a ela uma coca e uma bolacha e ela aceitou deitando-se ao meu lado, logo ela já estava cochilando. Eu continuei lendo o livro até Annie e Percy voltarem, já era quase no final da tarde, acordei Jéssica e a levei de volta para seu chalé, passei no meu para tomar um banho e depois fui jantar, fiquei para a fogueira com meus amigos e minha namorada e depois fui dormir no chalé de Hades, os dias ultimamente estavam passando como o vento, eu nem percebia, logo uma semana já se passara e pareciam que eram apenas uns dois dias, pelo menos pra mim era assim.

Com os dias passando rápido desse jeito, deve se imaginar a correria que está por aqui, semideuses que receberam o convite essa semana e estão se preparando, Afrodite que rapta alguns semideuses de vez em quando para arrumá-los, as meninas pra lá e pra cá arrumando os detalhes com a Annie e eu, Percy, Connor, Travis, Alex e Zack ficamos quietos balançando as cabeças, não queremos contrariá-las, principalmente, nesta semana que elas estão muito estressadas, a única coisa que ela nos deixaram fazer foi indicar um lugar para eles passarem a lua de mel, o que nós não fazíamos idéia de um só lugar.

Ficamos um tempão quebrando as cabeças até resolvermos consultar algumas agências de viagem, as pessoas que trabalhavam lá nos indicaram vários lugares, mas Percy ainda estava na dúvida, ele queria que fosse um lugar que fizesse a Annabeth ficar de boca aberta, um lugar que ela também não conhecesse pontos turísticos, ele queria surpreendê-la. Fizemos então uma coisa inesperada, entramos numa biblioteca e começamos a pesquisar.

- Pessoal, eu achei! – Disse Percy depois de horas de pesquisa na biblioteca, nós corremos para ver. - Cataratas de Plitvicka! Dêem uma olhada. – Realmente era o lugar mais bonito que eu já havia visto.

- Ei cara, isso fica bem longe daqui, como você pretende ir lá.

- Cartão ilimitado! – Ele puxou o seu presente de aniversario que Poseidon havia dado a ele. – Vamos passar numa agência de novo e depois comemos alguma coisa. Fizemos exatamente o que ele disse, jantamos num fast-food e voltamos rapidamente para o acampamento.

- Conseguiram? – Minha namorada veio pulando em nossa direção.

- Calma tagarela, nós conseguimos o lugar perfeito, mas não vamos contar. – Percy disse.

- Como é que é maninho? – Ela perguntou indignada avançando contra Percy.

- Isso mesmo tagarela, não vamos contar. – Ele saiu correndo.

- Eu ainda te mato Perseu Jackson, escute as minhas palavras. – Ela correu atrás dele gritando, nós ficamos rindo da situação, mais tarde, ficamos na fogueira do acampamento e descobrimos que o Travis estava afim de uma filha de Apolo, uma tal de Julia. Nós tiramos sarro dele e depois eu fui para o meu chalé, antes eu me despedi da minha namorada com um beijo demorado, tomei um banho, vesti meu pijama e fui dormir.

POV Jess

- Não acredito que você vai parar de falar comigo porque eu não te contei aquilo. – Disse o irritante do meu irmão traíra. Eu simplesmente o ignorei e segui meu caminho de volta para o meu chalé. – Jess, isso não faz sentido.

- Você me traiu, eu estou extremamente magoada e desapontada. – Eu já disse que sei fazer cenas muito bem, meu irmão caiu direitinho na jogada e logo que entramos no chalé ele me mostrou os papéis da viagem, eu fiquei impressionada, sabia que isso pegaria a Annie de surpresa, ela com certeza não conhece aquele lugar, não tem como.

- Nunca pensei em me ouvir dizendo isso, mas você é um gênio Perseu Jackson. – Ele fez um muxoxo, mas depois começou a rir comigo, eu entrei no banheiro, tomei um banho rápido, coloquei um pijama e me joguei na cama cansada, Afrodite acaba com a gente.

O outro dia foi mais tranqüilo, eu dei as aulas de equitação como de costume e depois peguei um livro no chalé de Atena em grego pra ler, peguei uma toalha, bolachas, uma coca e fui para a praia ler, entendi a toalha da areia perto de uma árvore e me encostei nela para começar a minha leitura, era a história da guerra de Tróia, o engraçado era como duas pessoinhas conseguiram acarretar uma guerra tão fácil. Páris, era um nome muito bonito, apesar do seu personagem não ter sido muito legal na guerra.

Eu me perdi na leitura e me deixei levar por devaneios da minha mente, será que eu teria o mesmo final feliz que Annabeth terá com Percy? Como eu estaria daqui alguns anos? Como seria a minha vida? Eu estaria com Nico ainda? Eram muitas perguntas que rondavam a minha mente, eu apenas refletia sobre tudo.

- Está pensando no quê? – Nico se aproximou me dando um selinho.

- Só deixei minha cabeça voar por aí. – Eu disse rindo.

- E o que ela pensou, você tinha uma expressão confusa. – Ele disse interessado.

- Nada Nico, eu só estava pensando em como seria minha vida daqui a alguns anos.

- Eu andei pensando nas mesmas coisas. – Ele respondeu se deitando na minha coxa. – Mas teve uma coisa que me preocupou. – Ele me olhava sério.

- O que?

- Se eu ainda teria você na minha vida. – Ele disse ainda sério. – Jéssica, escuta. Quando você foi seqüestrada, eu até fiquei paranóico, eu fiquei louco, mas isso me ajudou a descobrir que, assim como o Percy e a Annabeth, eu não vivo sem você. – Minha visão estava turva, sentia lágrimas correndo pelo meu rosto.

- Você não faz idéia do desespero que eu senti quando aquela empousa te atacou e eu não podia fazer nada, eu estava te vendo morrer bem na minha frente Nico. Eu senti naquele momento um vazio tão grande que eu nem consigo explicar, mas sei que eu não vivo sem você também. – Eu respondi o beijando.

- Se nós formos nos casar...por favor, não peça ajuda a Afrodite. – Ele disse rindo.

- Não se preocupe, eu tenho amor a vida. – Eu respondi em meio a risos, mas depois fiquei paralisada e pensei na frase dele e vi Nico me estendendo uma caixinha de veludo. – Fala sério? – Ele assentiu e eu abri, dentro havia um anel pequeno de prata com uma pedrinha que parecia ser um pequeno diamante bem delicado.

- Era da minha mãe, meu pai me deu quando eu o visitei há alguns meses. – Eu o abracei e nós caímos na areia rolando pela praia rindo.

- Você é demais Nico di Ângelo, eu te amo. – Eu disse e ele me beijou.

- Eu também te amo Jéssica Parker. – Nós ficamos na praia por mais algum tempo e depois voltamos para o meu chalé, Percy e Annabeth estavam na fogueira, então nós aproveitamos nosso tempo juntos, eu o segurava pelos cabelos trazendo seu corpo pra perto do meu, seu cheiro doce me enchia, ele segurava minha cintura colando meu corpo no dele, nossas línguas dançavam em perfeita sincronia, eu o amava muito, queria que aquele momento durasse para sempre, mas nem tudo é um mar de rosas na minha vida, ouvimos as vozes da minha cunhadinha e do irmão se aproximando e ele me deu um beijo e despedida e saiu do chalé.

- Jéssica, amanhã fomos convocadas para a última prova dos vestidos. – Disse Annabeth e eu concordei. – Boa noite, nos vemos as nova no pinheiro da Thalia.

- Ok. Boa noite Annie. – Eu entrei e fui tomar banho, dei um beijo da bochecha do meu irmão e fui dormir, um sorriso estampado em meus lábios de um lado ao outro. – Obrigada Percy.

- Hã? – Foi a resposta inteligente que ele me deu.

- Obrigada por ter ido me buscar, desde que conheci vocês, ganhei uma nova família.

- E você sempre vai fazer parte dela tagarela. – Ele disse e eu adormeci.

Estávamos nós na loja para provarmos os vestidos, eu fui a primeira, entrei na cabine e coloquei meu vestido, ele caía como uma luva em mim depois de uns pequenos ajustes de antes. Saí da cabine e as  meninas balançaram as cabeças positivamente, depois foi a vez da Gabi, ela ficou lindíssima no vestido lilás dela, depois da Gabi foi a Anna, depois a Thalia, Marina, Clarisse e Julia que agora está namorando o Travis.

Enfim, Annabeth entrou para experimentar o vestido dela novamente, nem preciso dizer que ela estava maravilhosa com ele, era perfeito para a ocasião, eu nem acreditava que estávamos a uma semana do casamento, estávamos em um clima tão juntas, ficamos muito próximas nessa missão de ajudar a noiva. Nós decidimos passar a noite nosso apartamento em Nova Iorque, assim teríamos nossas lembranças de Annie no apartamento, não que ela fosse sumir do mapa, mas ela morava com a gente, costumávamos nos divertir muito juntas.

- Agora Annabeth, já que você é a noiva, você tem que sofrer um pouco por aqui. – Começou Thalia. – Vamos fazer um joguinho, nós vamos fazer perguntas a você e você tem que responder somente a verdade, caso contrário, será amaldiçoada.

- Isso é maldade Thalia. – Ela respondeu.

- E quem disse que eu era a madrinha boa, e as coisas vão melhorar mais ainda porque temos convidados especiais.

- A não. – Annie disse quase suplicando.

- A sim. – Thalia disse num riso de bruxa malvada que nos fez rir, ela abriu a porta e colocou todos os nossos namorados pra dentro. – Eu sou má. Percy, você ouviu a brincadeira e a mesma coisa vai valer pra você e pra todos aqui. – Ela disse. – Eu vou começar, a primeira rodada é só de perguntas para os noivos.

- Você me paga Thalia. – Os dois disseram em uníssono.

- Percy, como foi o primeiro beijo de vocês? – Ela perguntou somente para aquecer, dizendo ela.

- Ei Annie, aquele episódio do labirinto conta? – Ele perguntou e ela assentiu rindo. – Ah tá, foi assim: eu estava numa das forjas de Hefesto e ficamos cercados por telquines e eu mandei Annabeth ir avisar o deus e antes de ela se mandar ela me beijou. – Ela corou. – Eu ia ficar um cinco minutos processando aquilo, mas começaram a me queimar e eu ainda não lembrava meu nome. – Ele disse e nós rimos.

- Sua Connor. – Thalia disse.

- Annabeth, quando você viu o Percy de novo no dia da queima da mortalha, o que você, realmente, queria fazer? – Ele disse dando ênfase na palavra realmente.

- Hum...eu não sei, eu quis abraçá-lo, mas o impulso de brigar com ele falou mais alto.

- Sua vez Marina. – Travis disse.

- O Percy beija bem? – Ela perguntou e Annie corou.

- Sim, muito bem. – Ela disse, acho que ela começou a se soltar mais.

- Vai Jéssica. – Eu fiz a minha melhor cara de quem iria aprontar. – Perseu, Perseu, Perseu. Conte-me, já teve sua primeira vez com a Annie? – Agora os dois estavam vermelhos feito dois pimentões, nós riamos muito, Percy esperou a gente se acalmar para responder.

- Já... – Ele respondeu coçando a nuca, ele faz isso quando está nervoso.

- Vai Alex. – Eu disse.

- Quando foi Annabeth? – Ele perguntou.

- Foi na volta na nossa missão com a Jess e o Nico. – Ela respondeu ainda vermelha.

- Anna. – Disse Alex.

- E como foi Annabeth e Percy? – Ela disse, nós ríamos muito com cena dos dois se entreolhando agoniados.

- É...bem...sabe...Annabeth, ajuda aqui. – Percy começou nervoso.

- Foi legal não é amor? – Ela disse nervosa.

- Foi. Isso. Foi legal. – Nós explodimos em risos com as caras deles.

- Vai Gabi.

- Quem fica por cima? – Ela perguntou em meio a risos. Percy ficou pensando enquanto Annabeth enterrava a cara no travesseiro e fazia juras de morte para Thalia.

- Olha, no geral, sou eu. – Ele disse com um sorriso malicioso.

- Nico. – Gabi disse.

- Qual é a coisa que você menos gosta nele Annabeth? – Ele disse, Nico era amigo dos dois e quis pegar leve.

- Quando a gente tá dormindo e ele baba no meu cabelo. – Ela respondeu e nós rimos.

- Julia. – Nico disse.

- O que te fez perceber que você gostava da Annabeth? – Julia perguntou.

- Afrodite, ela veio me falar, acho que só faltou ela sacudir minha cabeça e dizer que eu gostava dela, o que eu não acho muito difícil ela ter feito.

- Fala sério. – Disse Julia.

- Ele é lento. – Eu disse e todos concordaram com as cabeças, Percy ficou emburrado.

- Zack. – Julia disse.

- Vocês pretendem ter quantos filhos?

- Dois. – Ele disseram em uníssono e depois de entreolharam confusos e rindo.

O resto da noite nós ficamos conversando sobre várias coisas, como as coisas tinham mudado desde que cada um de nós entrou no acampamento.

- Precisa de companhia? – Ouvi um sussurro no meu ouvido e vi Nico sentado na cama.

- Seria bom. – Eu me afastei dando espaço para ele se deitar comigo.

POV Annabeth

- Eu vou te matar – Eu disse para Thalia antes de dormir.

- Eu sei, mas foi legal fazer isso com vocês. – Ela disse rindo. – É engraçado como vocês combinam tão bem juntos. – De repente a cabeça dela tombou para frente e eu corri para abraçá-la.

- Eu queria poder ter feito alguma coisa por você amiga.

- Eu sei Annabeth, mas eu acho que não dá pra trazê-lo de volta, não é? – Ela disse com lágrimas escorrendo pelos olhos.

- Na verdade Thalia, tem um jeito. – Percy apareceu. – Amanhã vamos fazer uma visitinha ao mundo inferior com Nico e Jéssica.

- Vocês fariam isso por mim? – Ela perguntou e nós a abraçamos.

- Claro, faríamos tudo por uma amiga. – Eu respondi e Percy concordou, quando nós entramos no meu quarto, eu o parei e o interroguei primeiro com os olhos.

- Que história é essa Perseu?

- Existe uma espada de Hades que pode trancar e destrancar a vida de alguém, nós podemos trazer Luke de volta usando-a, só precisamos convencer Hades a nos deixar usá-la, é aí que entram a Jess e o Nico. – Eu meneei a cabeça e me deitei, resolveria isso depois.

No outro dia, nós acordamos cedo e pedimos somente a Jess e Nico para ficarem conosco.

- Precisamos da ajuda de vocês, principalmente a sua Nico, vamos ver o seu pai. – Percy começou a dizer. – Temos que convencê-lo a nos deixar usar a espada dele.

- Era disso que você estava falando Percy? Eu não me lembrava. – Thalia disse.

- Pra quê isso? – Eu ia começar a explicar, mas Thalia me parou.

- Não, eu explico. Nico, queremos trazer o Luke de volta. – O filho de Hades ficou pensando durante algum tempo.

- Eu tenho uma idéia. Vamos lá. – Ele disse por fim.

Nico nos levou para a entrada para o mundo inferior mais próxima e nós entramos por ela após Jess ter cantado um trecho de uma música, descemos pelo submundo até chegarmos ao castelo do senhor dos mortos, como estávamos com Nico, não tivemos nenhum problema para andar pelo lugar. Chegamos ao palácio de Hades, dirigimo-nos para os tronos dele e Perséfone, onde os dois se encontravam acomodados neles.

Eu havia feito umas reformas no submundo para Hades também a pedido dele e de Perséfone, nós nos curvamos diante da presença dos deuses, eles fizeram um gesto para prosseguirmos.

- Pai, eu venho pedir um favor, será que poderíamos falar com você a sós? – Nico disse apontando para ele, Thalia e Hades. O deus assentiu e Perséfone nos convidou para dar uma volta pelos jardins, ao mesmo tempo, ela me pedia opiniões sobre algumas mudanças no jardim que ela queria fazer e eu a orientava como podia.

POV Thalia

Depois que os outros se retiraram, Hades fez surgir duas cadeiras para nós e nos convidou para sentar, nós fizemos como o deus sugeriu e Nico começou a falar:

- Pai, eu preciso de um favor do senhor. – Ele arqueou a sobrancelha.

- O que deseja meu filho? Aconteceu algo? – Ele perguntou.

- Não, eu queria pedir emprestado uma coisa do senhor, mais especificamente, a sua espada feita das chaves dos mortos e vivos. – Ele arregalou os olhos.

- E pra quê você quer usar a minha espada Nico?

- Queremos trazer um amigo de volta. – Ele arqueou a sobrancelha de novo.

- Luke. Queremos trazer Luke de volta, por favor senhor. – Eu disse suplicante, o deus ficou perplexo, eu sabia que ele tinha que levar em conta as regras que ele tinha ali, o deus pensou por um tempo, por fim, ele disse:

- O que vocês me pedem tem um grande preço, você vão arcar com as conseqüências depois? – Nós assentimos. – Isso significa encarar o conselho dos deuses.

- Nós concordamos pai. – Nico disse sério, Hades meneou a cabeça.

- Esperem um pouco então. – Ele adentrou no palácio e voltou com a espada. – Somente vocês dois tem a permissão de ir buscá-lo, a menos que aceitem mais alguém para ajudar, eu sugiro que aceitem. – Nós concordamos com o deus e ele fez um gesto para alguém passar pela porta, eu fiquei espantada ao ver que contemplávamos o deus dos mensageiros.

- Vocês aceitam minha companhia? – Ele disse.

- Seria uma honra senhor Hermes. – Eu disse. Nico nos guiou pelos campos de Asfódelos até chegarmos ao Elísio, ele deu ordem a dois esqueletos para trazerem Luke para nós, ele fizeram como ele havia mandado. Nico entregou a espada a Hermes que com um leve manejo na espada, fez o filho passar de um fantasma a um ser vivo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram da surpresa??
espero que sim!!!
bjos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Grande Exploração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.