Soldados da Dor escrita por Natii_C


Capítulo 18
Capítulo 18 - Metida numa roubada


Notas iniciais do capítulo

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/124153/Enquanto_Houver_Amor

Gente, leeiam a fic nova que to postndo!

Beijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119394/chapter/18

-Emmet? Rosalie? - minha voz falhou ao perguntar. Jamais podia esperar que eles aparecessem, ainda mais agora quando todo o plano parecia dar certo.

-Renesmee? Que bela surpresa. O que estava fazendo? Pode continuar, não queremos atrapalhar a sua missão humana. - o sarcasmo na voz de Emmet era evidente. Como ele podia ser assim, tão frio?

-Emmet. Conheço muito bem o seu joguinho. Acha que falando desse jeito vai me intimidar? - perguntei. Também sabia ser fria. Aprendi muito com os humanos.

-Não sei. Será que você é mesmo capaz de me intimidar? Porque eu acho que eu já te intimidei. Olha, Renesmee, você tem uma missão a cumprir e até hoje não fez nada para que isso acontecesse. O que foi? Está com pena desses humanos imbecis agora? Ou vai me dizer que está apaixonadinha por Jacob?

Como ele podia saber daquilo? Será que estavam me rastreando desde que eu chegara em Forks? Só podia ser! É, eu realmente estava metida numa roubada muito feia.

-Como sabe disso?

-Você não é burra, Renesmee. Sabe a resposta para isso. Esqueceu-se de que nós quatro, quero dizer, eu, Rosalie, Alice e Jasper somos rastreadores?

-Não, eu não me esqueci, Emmet.

Emmet não ficaria me humilhando o tempo todo. Eu não era fraca! Não suportaria aquilo. Tinha a arma decisiva para o xeque-mate em minhas mãos. Uma vez colocadas as cartas na mesa, a jogada mortal estava pronta.

-Rosalie, querida - eu dizia enquanto colocava minhas mãos em seu ombro e rodava ao seu redor -, como é que você consegue continuar com ele? Depois de tudo o que ele te fez? Sabe de uma coisa, acho que Emmet não seja merecedor do seu amor. Não sei se sou a pessoa mais indicada para dizer essas, mas aprendi o quanto o amor é algo imponente. Nos deixa cegos. Invencíveis. Mas você já se perguntou ''será que Emmet merecer todo o meu esforço para manter viva a chama do nosso amor?''. Se eu fosse você, responderia que não. Olha só, eu lhe falo isso simplesmente porque eu convivi com vários tipo de amor durante esse tempo em que estive trancada naquela caverna horrível no Alasca. Mas apenas um tipo de amor me chamou a atenção. Bella sempre foi apaixonada por Edward. E aí, advinhe o que aconteceu? Ele a negou. Negou o seu amor simplesmente porque eu estava dentro dela. Do seu corpo. Ela ficou ali, continuou lutando para ver se ele tinha alguma reação. Ele teve uma reação, sim. Porém, a pior reação: bateu em nós duas. Sabe o que quero dizer. - os olhos de Rosalie ferviam ao olhar os meus. De vez em quando, ela lançava olhares indiscretos e violentos para Emmet, que permanecia calado. Não disse que sabia jogar também? - O mais covarde dos atos.

O consultório ficou em silêncio total. Não havia um silvo ou um gemido ou outra coisa qualquer que fizesse barulho, até que a porta se abriu. Era Jordine. Ela olhou surpresa para mim. Ao passar por mim, logo em seguida seu olhar se dirigiu para a sacola em minhas mãos. O saco estava pesado por causa de todos os medicamentos e outros utensílios médicos que havia pego.

-O que significa isso?

-Pergunte a ela, doutora Jordine.

-Foi pra ela mesmo que eu perguntei, Emmet. E não para você!

Ui! Tá vendo? Não era só eu que odiava o comportamento infantil do Emmet. Jordine também era uma das minhas.

-Bella, me responda: o que está acontecendo aqui? Por que você está com esse saco cheio de coisas? Não vai me dizer que ...

-Sim, sim. Eu peguei medicamentos. É só que achei que ia precisar. Jordine, você me disse que os meus ferimentos eram graves. Então pensei que isso bastaria para me cuidar depois da consulta.

-Ah, Renesmee! Larga de ser falsa? Será que não queria levar isso para os seus amiguinhos humanos? - Rosalie perguntou, a fúria começando a tomar conta dela.

Qual é? Até a Rosalie? Fala sério! Acho que ninguém nunca vai estar do meu lado.

Ei, eu estou aqui. E vou estar do seu lado pro que der e vier. Somos duas numa só, se esqueceu?

Claro que não, Bells.

Que bom que ela estava do meu lado! Pelo menos isso.

-Humanos? Tem alguns deles ainda vivos? Espera, espera... Do que é que estão falando?

-Posso explicar. - Emmet se meteu. Como podia gostar de bancar o machão daquela forma? - Existe sim alguns humanos sobreviventes. Não são muitos. No máximo, devem ser uns trinta. Não representam perigo, pelo menos achamos que não. Só que nós temos que exterminá-los de uma vez e Renesmee foi missionada para realizar esse trabalho. Só que até hoje nada. E agora, a única coisa que ela fez foi querer salvar esses humanos.

-É isso mesmo, Renesmee?

-Sim, Jordine.

-Mas, querida. Você não pode fazer isso. Não queria te dizer, mas a sua vida está por um fio.

A notícia me pegou de surpresa. Cambaleei para trás ao ouvir o tom ameaçador na voz de Jordine.

-Rosalie, chame os seguranças. Emmet, pegue aquela camisa de força.

Chamar os seguranças? Usar camisa de força? O que estavam querendo fazer comigo? A jogada mortal não dera certo. A ameça da minha parte não passava de palavras e eu não havia mesmo intimidado todos eles.

Sem pensar, comecei a me jogar de encontro a maca, me debatendo em tudo que via pela frente enquanto Emmet colocava a camisa de força em mim. Ele parecia não estar dando conta de mim. Pode crer! O corpo de Bella podia parecer frágil, mas por dentro, escondia uma força sobrenatural.

Os seguranças chegarama. Nem mesmo os dois, juntos com Emmet, conseguiram o que queriam: me amarrar. Meu corpo doía. Podia ver alguns hematomas arroxeados ao redor dos meus braços. Desisti. Me rendi. Não ia aguentar por mais tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, gostaram?
continuo postando? ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soldados da Dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.