Após o Amanhecer escrita por giovanna Emelyn


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

espero qe gostem ta curto mais foi o qe eu pudi fazer pra recompensar vcs.bjooos.e quero meus reviews.hum.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118929/chapter/20

Capitulo 20

Pov renesmee

- Hum e que vamos comer?

Eu disse pegando o cardápio.

Ele fez seu pedido e eu pedi o mesmo.

Estávamos em uma parte reservada parecia mais quartos um colado no outro mais com uma pequena entrada era pequeno mais perfeito pra... Tudo.

Hoje roubaram nossa manha.

Começou Jacob após o garçom a sair.

Pois é então eles vão ter que me pagar e com juros inclusive você.

Sorri com cara de sarcasmo.

Ele retribuiu.

Ah é?

É sim.

E como devo pagar?

Hum me deixa ver...

Ele não me deixou responder e foi já me beijando.

A cada dia seu beijo melhorava mais.

Ficamos um bom tempo nos beijando e já estávamos ficando muito empolgados.

Uma de suas mãos estava com um punhado de meus cabelos ele estava pressionando cada vez mais meu rosto pra mais perto dele enquanto suas mãos me puxavam com agilidade pra mais perto enquanto uma de minhas mãos estava em seus cabelos e o puxando pra mais longe fazendo com que eu sentisse desejo de ele voltar e ele atendia meus desejos e minha outra mão estava sua camisa segurando com tanta força que mais um pouco ela estaria em pedaços.

Eu sentia seu corpo a cada segundo mais perto do meu corpo.

E não conseguíamos parar não tinha a necessidade do ar meus pulmões eram fortes e suportaria por horas e sinto que ele também pensava o mesmo.

Meu corpo estava colado demais ao dele pra poder sentir o seu calor aumentar o meu estava ficando insuportável esse calor.

Eu nunca tinha sentido esse calor antes mais era um calor diferente do que já cheguei a ter.

A sua mão que estava há poucos segundos atrás estavam por debaixo de minha blusa subindo dolorosamente.

Eu não ia ficar pra trás afrouxei minha mãos que agarravam com tanta força sua camisa e fui descendo ela devagar quase parando quando o garçom bateu na porta.

Paramos e nos descolamos um pouco mais ainda continuamos envolvidos um ao outro.

Suas mãos desceram pra minha cintura e a outra estava em minha perna que estava em cima da sua.

Minha Mão que estava em sua blusa agora estava por cima de sua perna.

Falei.

Pode entrar.

O garçom abriu a porta e estava com a nossa comida em uma bandeja.

Ele percebeu algo.

Eu desejei saber o que ele estava pensando e do nada...

“nossa interrompi o casal devo me desculpar ou fingir que não percebi nada,nossa ela é linda,não posso nem me atrever com ela alem de o cara que esta com ela e grandão que pode arrasar comigo e ela deve ser casada olha o anel dela é melhor eu ficar na minha e pedir desculpa por ter interrompido!”

Não hora que ele falou do anel eu levantei um pouco meu dedo fiquei encarando alguns segundos pro Jacob perceber ele sempre percebeu todos os meus movimentos eu olhei pro garçom queria evitar o olhar de Jacob ele ia cair em cima de mim.

(esse era o anel que Jacob tinha me dado no meu primeiro natal,é claro que eu mandei alarga mais pra poder cabe em mim,olhei pra Mão do Jake e percebi que ele usava um idêntico ao meu.)

E fiquei surpresa de eu ter conseguido de novo ler os pensamentos de alguém mais agora de um humano.

É estranho.

Preciso depois conversar com o papai.

Desculpem-me não queria interromper o casal.

Ele atrapalhou meus pensamentos.

Tudo bem.

Respondi sorrindo pra ele.

Ele pôs a comida em cima da mesa e depois saiu fechando a porta.

Assim que ele saiu o Jacob começou a fala.

O que foi amor?

Virei pra ele e sorri.

Eu consegui ler os pensamentos do garçom.

Como assim?

Ele ficou assustado.

Eu contei a ele que tinha ouvido os pensamentos do papai e depois o da mamãe na noite anterior.

E depois contei que não tinha ouvido.

Nossa é muita informação pra saber.

Pois é.

Ele estava pensando observando algo e depois virou pra mim e falou.

O que o garçom pensou?

Eu sorri pra ele.

E comecei a falar.

-nossa interrompi o casal devo me desculpar ou fingir que não percebi nada?Nossa ela é linda, não posso nem me atrever com ela alem de o cara que esta com ela e grandão que pode arrasar comigo e...

Parei e comecei a corar ele percebeu.

E logo perguntou.

E o que?

-E ela deve ser casada olha o anel dela é melhor eu ficar na minha e pedir desculpa por ter interrompido.

Ele parou por alguns segundos e depois de um suspiro e falou.

Ah foi por isso que você olhou pro anel?

Sim, e me pergunto por que você me deu um anel enquanto eu era tão nova?

Ele corou e eu sorri da cara que ele fez.

Ele ficou calado.

E eu resolvi pressionar.

Jakeeeee

Ta, eu dei esse anel já pra situações como essa de alguém ver que você pertence já a alguém.

Ai ele é tão fofo.

Ata por isso que quando eu viajei os caras olhavam pra mim e depois olhava o anel e depois desviavam os olhos,pensavam que eu era casada.

Comecei a rir.

Ele não riu.

Fui me acalmando aos poucos.

Ele ficou emburrado.

Desculpa amor é que esse seu truque funcionou.

A carapuça serviu.

Como assim?

Um cara visinho da rua onde morávamos ele ficava me paquerando mais tava com tanta saudades suas que eu nem percebia que ele estava dando em cima de mim eu não estava usando o anel no dia em que o vi pela primeira vez tinha o esquecido ele me pediu informações eu não sabia dizer nada a respeito ele me chamou pra sair eu recusei,no outro dia ele vem novamente falar comigo e ele viu o anel que eu estava usando e imediatamente deu uma desculpa e saiu depois disso ele só me olhava de longe e quando eu percebia e virava ele desviava os olhos.

Nossa pelo menos você não chegou a sair com ele.

Eu sorri.

Ao mesmo tempo meu estomago roncou.

Eu falei.

Acho melhor nos comermos e depois ir pra outro lugar.

Tudo bem.

Ele concordou.

Começamos a comer.

Quando terminamos pagamos o restaurante e fomos assistir a um filme.

Depois fomos pra casa ele foi dirigindo é claro ele perdeu chegamos em 1 hora.

Eu o deixei em casa e depois fui pra casa.

Tudo estava se ajeitando como uma rotina normal de humanos.

Tirando o visitante secreto.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...deixem meus reviews e qe tal vcs recomendarem?obg.aos reviews anteriores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após o Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.