Após o Amanhecer escrita por giovanna Emelyn


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

espero qe gostem. deixe reviews por favor ein.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118929/chapter/21

Capitulo 21

Pov.: renesmee

18 meses depois.

18 meses se passaram e tudo estava normal tudo muito monótono.

Meu dia era ia pra escola com todos da minha família exceto meus avôs.

Depois o Jacob me apanhava e íamos passar o resto do dia juntos.

Quando não era isso eu estava cassando.

Fiz novos amigos na escola amigos humanos.

A Joan a Brittany a sunny e o dean são ótimos amigos mal saiamos juntos passavam maior tempo estudando eu é claro com o Jacob.

O visitante não apareceu não deu sinal de vida.

Vai ver são vampiros comuns que estavam pelas redondezas.

Bom hoje estou solitária meus pais foram casar a tia Alice mais Rosálie e Esme foram fazer compras em Seattle Emmett e jasper foram pra Inglaterra comprar seus novos carros  e o Carlisle foi pro hospital.

E o Jake esta de patrulha hoje esta cobrindo Sam pra que ele possa descansar.

E eu decide ficar aqui mesmo.                                 

Estava assistindo um filme sem graça.

Quando acabou eu resolve dormir um pouco, dormir no sofa não era uma boa opção mais não estava com coragem de subir as escadas.

Quando acordo é com alguém batendo na porta.

Me levantei imediatamente e quando chego a porta vejo o Dean Fiquei surpresa.

Abri a porta, ele estava um pouco desconfiado.

“meu deus será que eu a acordei?”

- Oi – disse enquanto abria a porta – o que o traz aqui?

A vim te fazer uma visita – ele estava corando – se não tiver problema.

A não tudo bem entra, por favor.

Apresei a falar.

Esse negócio de esta escutando o pensamento dos outros estava mais constante mais só quando eu queria escutar.

Ele entrou.

Eu fechei a porta passei por ele guiando onde ficava a sala.

Bom foi muito difícil encontrar a sua casa não sei se vai ser fácil voltar.

Sorri pra ele.

É coisa da tia Alice.

Cadê o resto da sua família?

Saíram alguns foram passear outros viajarão... Você sabe.

Sei o pessoal talvez venha também.

Hum será bom acho melhor ligarmos pra eles.

NÃO eles já devem esta chegando.

Ele gritou negativamente ele estava muito pensativo.

“Meu deus devo ou não beijá-la?Ela tem namorado será que devo ou não meu deus só tem essa oportunidade.”

 A não isso não pode esta acontecendo eu não quero beijá-lo não quero beijar outra pessoa a não ser meu lindo Jacob.

Meu deus o que faço.

Já sei.

Bom vamos sentar meu namorado já já  esta chegando íamos sair mais podemos ficar aqui.

Bom eu vou ligar pra ele pra saber onde ele esta, só um instante.

Ele ficou todo desconfiado.

Liguei pra o Seth, o Jacob estaria sem o seu celular.

Pediria que o Seth viesse me ajudar.

Deram dois tons ele atendeu.

Aló?

Oi Seth é a Nessie você pode me ajudar?

O que foi?

Tem o menino da minha sala de aula ele veio me visitar e eu acabei escutando seus pensamentos ele esta planejando me beijar, você pode vir pra cá?

Sim clara tenta distrair ele ou dublar ele sabe La.

Vou dizer que vou me arrumar.

To certo ótimo.

Vem o mais de pressa possível.

Tudo bem o Jake deve ficar sabendo disso?

Agora não ele pode vir aqui e estragar o segredo.

É mesmo então to indo tchau.

Tchau.

É o amigo do meu namorado esta vindo então eu vou me arrumar pode ficar a vontade.

Ta certo.

Subi as escadas.

Fui pro meu quarto comecei a me arrumar lentamente pra ver se dava tempo de Seth chegar.

Quando fiquei pronta resolvi esperar mais uns 5 minutos.

Desci as escadas.

Bom estou pronta, agora é só esperar o Seth chegar pra nós irmos a um cinema que tal?

Ta okay.

O pessoal ainda vem?

Acho que sim.

Sorri pra ele e depois desviei pra TV.

Eu o senti se aproximando.

Se eu tentasse evitar seria pior.

Droga cadê o Seth?

“é agora ou nunca mais”

Eu olhei pra ele estava pensativo enquanto andava em minha direção.

Resolvi recusar seus pensamentos.

Ai meu deus.

Ele se ajoelhou onde eu estava sentada olhou em meus olhos.

Nessie eu... Eu não sei como dizer.

Dizer o que?

Eu estava-me fingindo de santa.

Eu gosto de você.

Eu sei, eu também gosto de você.

Mais não é dessa forma.

E é de qual?

Ele me pegou de surpresa.

Ele me beijou seu beijo era diferente não tinha o calor que eu sempre sentia não tinha o gosto que sempre sentia e não causava a reação que causava quando eu beijava Jacob.

Era diferente não chegava aos pés do beijo de Jacob mais não ficava pra traz.

Ouço a porta se abrir com violência e resolvo tentar me afastar e tenho que usar minha força.

Senti o cheiro era o cheiro de Jacob.

Droga.

Dean você não tem o direito de chegar na minha casa e me beijar assim.

Me desculpa mais estava pensando se você não podia largar seu namorado e ficar comigo,eu te amo e queria...

Jacob o interrompeu quase o engolindo com suas palavras.

Seth e Sam estavam logo atrás dele segurando - o.

Fique longe da minha namorada, você não tem o direito de beija La.

Desculpa mais acho que ela que tem que dizer isso.

Ela vai dizer seu idiota.

Dean eu não sei o que deu em você pra querer me beijar ou sei La o que você estava pensando, eu gosto de você mais é como amigo,a única pessoa que teve tem e terá por toda eternidade é o Jacob eu o amo e não pretendo mudar isso ele é meu namorado e não pretendo trocar ele por ninguém mesmo que um dia ele não me queira mais ou sei la o que vai acontecer no futuro me desculpe se você interpretou mal,eu sinto muito mesmo.

Ele ficou pensativo.

‘“Isso não vai ficar assim ela vai ser minha, não tenho medo desse cara só porque ele é cheio de músculo ou outra coisa assim.”

Tudo bem eu vou indo, depois nos falamos com calma desculpa qualquer coisa Nessie.

Tudo bem mais me prometa algo antes de ir.

Falei em tom não de pedido e sim de ordem.

Sim, prometo o que você quiser.

Você nunca mais vai me beijar a não ser que eu peça.

Ele ficou calado por muito tempo e depois falou.

Sim prometo.

Depois ele saiu passando por Jacob ele quase que avançava em cima dele.

Ouvi-o ligar o carro e depois a roda de seu carro entrando na pista.

“Que droga custava ela afastar ele ou dar um murro na cara dele? Não, não custava, que droga vai ver ela gostou.”

Os pensamentos de Jacob estavam pulando não conseguia ignorá-los olhei pra ele e fiquei o encarando.

Ele percebeu e levantou a cabeça.

“Você esta lendo meus pensamentos?”

- Estou.

Falei em um tom bravo.

Eu ainda estou certo.

Não, não esta certo como você pode pensar que eu queria beijar aquele idiota, Jacob pensei que você confiava em mim e mesmo que eu devesse empurrá-lo e de fato era isso que eu queria mais não fiz porque tive e tenho que guardar o segredo de minha família e eu o empurrei eu nunca gostei dele assim,obrigado por confiar em mim.

Ele ficou calado e mal dava pra notar a presença do Sam e do Seth.

A magoa que eu sentia dele pensar disso de mim era grande as lagrimas começaram escorrer letamente e involuntariamente ele me encarava e quando percebeu veio em minha direção quando chegou pra por suas mãos em meu rosto afastei - o de suas mãos.

Jacob acho melhor você ir.

Falei enxugando minhas lagrimas e novamente outras se formavam.

Renesmee me desculpe eu não...

Mais foi isso que falou, ou melhor, pensou.

Desculpa-me.

Eu preciso pensar um pouco.

Tudo bem amanha eu volto.

Ele veio me dar um beijo e eu desviei meu rosto mais uma vez ele desistiu virou e foi embora os meninos os seguiram.  

Quando eles estavam quase na porta eu falei.

Jacob.

Ele virou.

Sim?

Espera que eu te procure certo?

Ele demorou um pouco a responder.

Tudo bem.

Virou-se e foi embora.

Fui pro meu quarto chorar.

Como ele pode pensar aquilo de mim?

Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero qe gostem. dexe reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após o Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.