Após o Amanhecer escrita por giovanna Emelyn


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

oiee gente foi mal net uma droga.bom ta ai mais um trabalhoso capitulo.bjooos obg pros qe mandaram reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118929/chapter/19

Capitulo 19

Pov renesmee

- Mãe os garotos disseram que sentiram seu cheiro lá. Mãe pela ultima vez você não matou aqueles homens não foi?

-Não renesmee chega! Eu já disse. Eu fui checar o que tinha acontecido eu senti o cheiro e fui checar saber quem era bom quando cheguei lá já era tarde demais os corpos estavam já secos e jogados.

- Eu olhei em seus olhos e vi que era verdade seus olhos já não estava mais escuros de sedes.

- Bom então os corpos... Os humanos que morreram são de forks?São conhecidos?

- Não bom não que eu conheça, mais os cheiros de alguma forma são familiar.

- Tudo bem então vamos indo vamos ficar em alerta – interrompeu Sam um pouco calmo.

- Todos nós relaxamos um pouco.

- Bom vamos – chamou Jacob.

- É eu vou levá-los – disse imediatamente.

Estragaram nosso dia e bom eu queria recuperar o restante e parece que o Jacob também.

- Eu vou também – interrompeu papai.

- Não precisa pai eles vieram de carro e não me importo nada de levar os outros no carro.

Deixei-o sem opções.

- Tudo bem então.

- Vamos – chamou Jacob antes que o papai pensasse em outra desculpa pra ir atrás de nos dois.

Fomos todos até a garagem entramos no carro.

Será que minha mãe esta falando a verdade?Ou mentindo?

Acredito nela?Ou não?

Quem será esses visitantes?O que eles querem?

Quem eles querem?Porque querem?

Ainda tinha a noite anterior.

O tal poder que surgiu do nada.

Meu Deus, não sei o que fazer.

Mais não vou pensar nisso agora vou curtir o que me resta ainda com meu namorado.

Ele percebeu que eu estava perdida em perguntas e sem ao menos achar as respostas.

Recompus minha expressão olhei pra ele e sorri.

Ele retribuiu.

Chegamos a La Push.

Deixei Sam e Emily em casa.

E depois o seth.

Parei de frente a casa de Jacob.

- O que vamos fazer agora?

Perguntou Jacob.

-A não sei o jeito é esperar pra ver se eles vão voltar.

Ele rio eu me surpreende não era sobre isso que estávamos falando?

A já sei acho que era sobre o resto do nosso dia que foi roubado por visitantes secretos.

A ta já entendi.

E...

To morrendo de fome que tal irmos passar o resto da tarde em Seattle?

Sugeri a ele.

Seattle?

É?!Algum problema?

- Não adorei a sugestão ficar um poço longe de todos sem que eles nos perturbem.

Então é melhor por o sinto de segurança.

Falei em tom de sarcasmo.

Ele riu e eu sorri junto com ele.

Liguei o carro não corri até esta fora da vista dos humanos.

Dirigi ate onde o porch agüentava.

Chegamos a Seattle em 50 minutos.

Quando chegamos ao meu restaurante preferido estacionei na frente virei e sorri pra ele.

- 50 minutos há ganhei.

- Quase não ganhe vitoria antes do tempo na volta eu dirijo...

- A vai você dirige feito bebe.

- Depois digo a você quem é o bebe.

- Você sempre será meu bebe.

Descemos do carro um dos empregados do restaurante veio pegar o carro e o outro nos guiou ate uma mesa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bo mandem milhoes de reviews please.obg.:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após o Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.