Amor Proibido escrita por JessicaDorsch


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Carlisle decide ir ate a casa de Seth para contar tudo pros seus pais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118618/chapter/6

POV Esme.

-carlisle você tem que se acalmar meu amor.

-Esme não tem como, nossa filha esta namorando um LOBO um LOBO.

-amor isso não é a pior coisa do mundo ja esta na hora dessa bobeira de richa entre vampiros e lobos acabar.

-Esme você não sabe o que esta dizendo.

-eles se amam

-que amam nada Bree é só uma criança não sabe o que é amor.

-você esta enganado Bree tem 17 anos não é mais uma criança e se você quiser nossa filha perto da gente vaio ter que aceitar o namoro dos dois.

Dei as costas a Carlisle e fui falar com Bree. Bati na porta.

-quem é?

-sou eu filha abre a porta vamos conversar.

Bree abriu a porta e me abraçou eu retribui e disse:

-calma minha filha calma, seu pai esta de cabeça quente mais cedo ou mais tarde ele acabará aceitando.

-não mamãe ele não vai aceitar eu sei disso, eu amo o Seth e não vou ficar longe dele.

- eu sei minha filha, mais, por favor, não faça nenhuma besteira, pensa em mim, eu te amo minha filha.

-eu sei mamãe eu também te amo.dei um beijo na bochecha de Bree e sai do quarto dela, fui pra sala e dei de cara com Carlisle saindo.

-onde voce...

Nem pude terminar a frase ele já tinha saído e estava no carro.

POV Carlisle

-eu não vou aceitar esse namoro absurdo entre minha filha e um lobo, não mesmo, tenho certeza que os pais dele também não sabe dessa bobeira, eles moram em La push não deve ser dificil de encontrar a casa deles.

eu estava no eu carro a caminho de La Push procurando a casa do tal Seth, para a minha sorte tinha um garoto andando na rua e eu pedi informaçao, perguntei se ele sabia onde Seth morava ele disse que sim e me explicou onde era.encontrei a casa e bati na porta, um cara de cadeira de rodas abriu a porta e pela cara que ele fez sabia quem eu era de verdade.

-o que alguém da sua especie faz aqui em minha casa?

-precisamos conversar, é um assunto do seu interesse.

-entra.

-eu entrei logo atras dele, me disse seu nome e começamos a falar, logo um garoto que parecia ter uns 17 anos apareceu na sala, devia ser ele o tal Seth

-e então doutor o que quer?

-seu filho é um lobo e eu não quero ele perto da minha filha.

-não fale besteiras meu filho jamais se envolveria com uma vampira.

-pois se envolveu pergunte a ele.

-é verdade Seth isso que ele esta dizendo?

-é sim pai, eu estou apaixonado tive um imprinting com Bree e não vou me separar dela não importa o que vocês digam.

-cale a boca seu moleque..

Eu já ia me exaltando mais me acalmei.

-Seth que palhaçada é essa você sabe que eu não vou permitir isso..

Seth nem deixou o pai terminar.

-eu a amo pai e vou fazer de tudo pra ficar com ela.

Billy se dirigiu a mim e disse:

-por favor, já fez o que queria agora pode ir embora?

-claro

eu disse e sai da casa, entrei no carroo e fui pra minha casa.

POV Seth

Eu sabia que isso ia acabar acontecendo

- não pai, não importa o que você diga eu não vou me afastar de Bree e se voce continuar insistindo será pior.

-Seth você esta maluco onde já se viu um filho meu namorar uma sangue suga.

-não fala assim dela.

-ah e porque não, é isso que ela é uma sangue suga.

Para eu não me estressar mais fui pro meu quarto e bati a porta, me joguei na cama e liguei pra Bree.

-meu amor agora ferrou tudo meu pai também ja sabe sobre nos dois.

-e como ele descobriu?
-seu pai veio aqui e contou tudo.

-não acredito que ele foi capaz de fazer isso.

-mais foi e agora acho que a nossa única saída é fugir pra bem longe.

-Seth não quero deixar minha mãe ela nos entende e nos apóia.

-conversa com ela então diz que essa e a única maneira de ficarmos juntos e que você vai sempre lhe da noticias, eu também não quero que a minha mãe sofra.

-tudo bem Seth vou fazer isso

-beijos meu amor.

-beijos. eu te amo Seth

-também te amo Bree.

Bree desligou o telefone e logo alguém bateu em minha porta, era minha mãe.

-oi filho, seu pai é um cabeça dura mesmo.

-é mãe nem me fala, mais ele pode fazer o que quiser que eu e Bree não vamos nos separar.

-eu sei meu filho e sei que você a ama mesmo, vou fazer de tudo pra ajudar voces a ficarem juntos.

-mãe serio mesmo: acho que só tem um jeito nos irmos pra um lugar bem longe e...

Mais antes que eu pudesse terminar minha mãe estava chorando.

-mãe não chora mãe por favor, eu prometo que vou mandar noticia, eu te amo mãe.

-eu sei meu filho e eu também te amo e se precisarem eu ajudo voces.

-obrigada mãe.

-de nada meu amor.

minha mãe disse isso e saiu do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.