Amor Proibido escrita por JessicaDorsch


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118618/chapter/7

POV Bree

Meu querido diário

já estava quase tudo pronto pra nossa partida minha mãe e Sue estávamos nos ajudando e tudo iria acontecer essa noite, minha mãe iria ficar com meu pai no quarto, e sue com Billy então Seth viria me buscar, me daria um toque no cel e eu desceria, nos iríamos pro Alasca Seth ja tinha ate visto uma casa pra nos morarmos lá, amanha quando nossos pais descobrissem nossas mãe fingiriam não saber de nada, já me despedi dela e isso é o que me deixa mais triste ter que deixá-la mais não tem jeito eu amo o Seth e só vou ser feliz ao lado dele, ja sao 17:00h daqui apouco Seth estará aqui, já arrumei minha bolsa , com algumas roupas e comida, Sue deu todas as suas economias para Seth e minha mãe também me deu dinheiro, por hoje é só.

Guardei meu diário na mochila e meu celular logo tocou era ele,o meu Seth, dei uma ultima olhada no meu quarto e pulei a janela, chegando lá em baixo, abracei Seth e nos beijamos, mais para a minha surpresa meu pai apareceu na varanda.

-ele sentiu o cheiro Bree não tive como impedir.

Disse minha mãe com tristeza na voz. Meu pai foi pra cima de Seth e eu entrei na frente.

-já chega pai, você não pode fazer nada de mal com Seth ele é quem eu amo e você vai ter que entender isso.

Logo olhamos para traz e Sue e Billy estavam aparecendo.

-Seth o que pensa que esta fazendo.

Disse Billy.

-pai você aqui mais como?

-Carlisle ligou e avisou seu pai filho e você conhece Billy eu não pude fazer nada.

Respondeu Sue.

-tudo bem mãe, não importa quanto de vocês estejam aqui não vão conseguir separar eu e Bree.

Seth segurou minha mão e me puxou para mais perto.

-é não mesmo e se quiserem que nos continuemos aqui em Forks terao que aceitar nosso namoro.

-mais filha ele é um lobo.

-e dai pai e dai que ele é um lobo , é o homem que eu amo e se voce quiser minha felicidade tera que aceitar pois só serei feliz ao lado dele.

-tudo bem filha, eu te amo e aceito isso, por mais que seja contra minha vontade, se só assim voce ficar.

-obrigada pai

Eu o agradeci e o abracei.

-a mais você esta fedendo a cachorro.

Ele me afastou riu e me abraçou de novo.

- e você pai o que me diz?

Disse Seth.

- o que você quer que eu faça?Pelo jeito vou ter que aceitar ne, também não quero perder meu filho.

-valeu pai

Disse Seth, Sue e Billy voltaram pra casa, meu pai e minha mãe entraram enquanto Emmett vinha ate mim:

-desculpa ai irmãzinha, eu só fiz aquilo pro seu bem, eu achava que você era nova demais e que esse cara só queria se aproveitar de você, mais agora eu sei que ele te ama de verdade e qu evoce também ama ele , e então me desculpa?

-ta bom Emmett eu não iria conseguir ficar sem falar com você mesmo seu chato.

Emmett me abraçou e em seguida foi falar com Seth.

-ei você cuida bem da minha maninha em.

-pode deixar respondeu Seth.

Emmett sorriu e entrou.

Eu e Seth ficamos na varanda.

-não acredito amor, que tudo acabou bem.

Eu disse para Seth.

-é mais ainda não acabou

Seth se ajoelhou e disse:

-Bree Cullen aceita se casar comigo?

eu fiquei surpresa com a pergunta, mais o que eu poderia responder alem de:

-Sim, é claro que eu aceito meu amor.

Nos abraçamos e Seth me beijou um beijo de puro amor e felicidade. Agora sim eu sou a mulher mais feliz do mundo.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.