Amor Proibido escrita por JessicaDorsch


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Carlisle descobre sobre o namoro dos dois.. mais Seth e Bree farão de tudo pra continuarem juntos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118618/chapter/5

POV Seth

Nem acredito deu tudo certo, finalmente eu encontrei a mulher da minha vida, Bree Cullen é ralmente a mulher da minha vida, minha mãe já anda desconfiada que eu tenho uma namorada mas eu não posso contar, meus pais, assim como eu sei que os pais da Bree também não iriam querer que a filhinha deles namorassem um lobo como eu, não quero nem ver se eles descobrirem o que vai acontecer, não quero pensar nisso agora, só nos momentos felizes e foram tantos.

POV Bree

Sai do banho, se eu não fosse vampira juro que teria tido um ataque do coraçao, quando sai do banheiro dei de cara com o idiota do Emm lendo o meu diário em cima da cama:

-ah Seth como eu te amo Seth

Ele debochava.

-para Emmett me da isso agora.

-o papai precisa saber disso que a princesinha dele esta namorando um lobo.

-não emm...

Mais nem deu tempo deu terminar minha frase Emmett já estava correndo ate o quarto dos nossos pais, ele sempre foi mais veloz do que eu.

-papai olha só o que eu descobri.

-Emmett para, por favor.

-Não Bree nossos pais precisam saber pra por um pouco de juízo na sua cabeça, pro seu próprio bem.

-Emmett você não pode se intrometer na minha vida desse jeito.

-ei ei o que é que esta acontecendo aqui: Emmett o que quer que nos fiquemos sabendo fala logo.

disse papai ja nervoso.

-pai  bree esta namorando..

- e que que tem isso de mais em Emm?

Disse minha mãe

- o que tem de mais mãe: é que esse namorado da sua filhinha é um lobo.

-eu te odeio Emmett nunca mais quero ver sua cara

-ii maninha fiz isso pro seu próprio bem você ainda é muito nova pra ficar de namorico ainda, mas com um lobo.

-Bree isso é verdade?

Perguntou meu pai.

-é verdade sim pai, eu estou mesmo namorando com Seth e ele é mesmo um lobo e eu estou apaixonada por ele pai, por favor, tenta entender.

-Bree Cullen não podemos aceitar isso, você não pode namorar um lobo, não um lobo, você vai ter que terminar com esse garoto.

-mais pai eu o amo, não quero ter que terminar com Seth.

-Bree já falei e não se toca mais nesse assunto nessa família você vai esquecer desse garoto.

não consegui ouvir mais nada fui pro meu quarto e tenho certeza que se eu pudesse chorar estaria em prantos, me joguei na cama com vontade de morrer, de novo ne.

POV Seth

Eu estava em casa assistindo tv do lado do meu pai enquando minha mãe fazia blinhos pra gente, sempre gostei desses bolinhos da mamae Sue, quando meu celular tocou, era Bree.

-ja volto pai

fui ate a varanda e atendi o telefone.

-oi meu amor

-seth eu preciso conversar com voce, onde podemos no encontrar:

-agora Bree?

-e agora, pode ser na campina então, que tem aqui perto?

-pode sim to indo pra lá.

-eu também to indo pra lá

-beijos amor ate daqui a pouco.

-beijos.

Desliguei o telefone, Bree parecia tão estranha o que será que aconteceu?

POV Bree

Assim que desliguei o telefone, fui pra minha janela e pulei, fui pra campina, quando cheguei lá Seth já estava e veio correndo ao meu encontro, eu o abracei com tanta força, e ele retribuiu.

-meu amor o que aconteceu pra voce ficar desse jeito?

disse Seth preocupado.

-Seth eu te amo muito

-eu sei Bree eu também te amo e muito viu.

-Bree me conta o que foi que aconteceu.

Seth acariciou meu rosto e nos sentamos no chão da campina.

-meus  pais descobriram tudo sobre nos dois Seth ou melhor o idiota do Emmett contou tudo.

-ah não acredito e agora o que vamos fazer?

-eu não sei Seth mais meu pai quer que eu termine com você de qualquer jeito

- e voce:

-eu: claro que não vou terminar com voce meu amor, voce é tudo pra mim, não vou deixar que essa bobeira de inimigos nos empeça de ficarmos juntos.

-que bom Bree, que bom,por que eu também não ia aguentar ficar longe de você.

Seth chegou mais perto de mim e nos beijamos.

-mais então o que voce pretende fazer?

Perguntou Seth

- eu não sei meu amor, eu realmente não sei. não quero voltar pra casa, meus pais vão querer me prender la e quem sabe ate me mudar de escola pra me afastar de você.

-não isso não, mais Bree se você não for pra casa vai pra onde: la em casa não pode porque meus pais perceberiam que você é uma vampira ai ia ser mais um problema, você tem que voltar pra casa, vamos fazer assim, você volta, conversa com seus pais, e se nada adiantar, nos fugiremos, fugiremos pra bem longe e ficaremos juntos pra sempre sem ninguém nos incomodando.

-tudo bem Seth faço qualquer coisa pra ficar com você.

Eu disse isso e nos beijamos mais uma vez, mais logo tivemos que parar já era tarde e eu tinha que ir pra casa se não meus pais descobririam, me despedi de Seth e voltei para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.