Short Fic - War And Peace escrita por LeehBruna


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

maais um :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118040/chapter/4

POV EDWARD

Isabella, estava impecavelmente linda e tentadora, perfeita.

Adentrávamos a Igreja sorrindo e acenando levemente para alguns conhecidos, nos posicionamos no altar, lado a lado.

Rapidamente a cerimônia começou, mas eu não prestava atenção, minha cabeça estava em Isabella, alias, tudo o que eu tentava pensava se dirigia ao pequeno e lindo ser ao meu lado, assinamos o caderno, como testemunhas, Alice e Jasper trocaram aliança e logo estavam nos abraçando e nos agradecendo, de lá seguimos para a festa, no momento em que Isabella entrou no carro “das madrinhas”, meu peito se apertou, como quando eu fui para Londres e deixei minha tão amada família, saudade.

Não, eu não poderia estar com saudade da Isabella Super Gostosa Swan, era patético demais, até para mim mesmo. E eu tinha a Tânia, gostosa e tudo mais... claro, ela nãos e comprava a Isabella, mas... AH MALDIÇÃO!

- Edward? Vai ficar dentro da limusine para sempre e não aproveitar a festa? – Emmett me cutucou e sorriu.

- Vamos. – saímos do carro e quando alcancei a escadaria da entrada do salão, a vi novamente, sorrindo de ago que Rosie dizia.

- Padrinhos e madrinhas! – a organizadora chamou e entravamos no salão, como havíamos entrado na Igreja, quando Alice e Jaspes entraram, todos aplaudiram.

Isabella,Rosie e Nessie correram até ela e se abraçaram chorando e dando pulinhos.

- Dança do casal. – o cantor anunciou e Alice e Jasper foram ao centro do salão dançando uma linda valsa. – Padrinhos e noivos. – anunciou novamente, só que dessa vez a musica não era uma valsa, era um tango.

Quando segurei a mão de Isabella, ao primeiro toque suave e sensual da música, a senti estremecer, a virei rapidamente de frente para mim e sorri.

- Espero que saiba dançar...senão, pode colocar seus pés em cima dos meus. – provoquei, ela corou, mas sorriu friamente.

- Eu sei dançar, Cullen. Alias, eu sei dançar de vários jeitos. – ela sorriu maliciosa e em um átimo ficou de costas para, rebolou suavemente e jogou seu corpo para o lado direito, a amparei e voltei ao passo inicial, um de frente para o outro, encaixei minha perna direita em suas pernas, e começamos a deslizar pelo salão, no ritmo sensual e envolvente da música, só exista nós, a sensualidade entre nós, e as nossas provocações.

- Imagino que saiba. – a rodopiei, e a colei bruscamente em meu corpo. Ela ofegou, e deslizou uma perna para o lado, mas logo voltou a ficar ereta e jogou delicadamente seu corpo para atrás, apoei minha mão em suas costas, e com a ponta do meu nariz, segui de seu estomago, o vão entre seus seios – onde ousei passar a ponta de minha língua. – pescoço, queixo, e fiquei rente a sua boca, ela ergueu uma sobrancelha e um sorriso malicioso surgiu em seus lábios.

- Aposta comigo, como sei? – disse, enquanto voltamos a rodopiar pelo salão.

- O que você quiser, onde quiser e como quiser. – brinquei, mas sorri maliciosa. Ela sorriu lindamente, e bruscamente deslizou para o chão, com uma perna esticada e seus braços erguidos, onde segurei seus pulsos e a puxei levemente para cima, ela mordeu levemente meu membro, que já estava aperto dentro de minhas roupas. – Não brinque com fogo, a criança pode se queimar.

- A única que criança que vejo é você, querido. – sorri e a girei, a deitando logo em seguida, pois a musica  havia acabado, todos aplaudiram, foi ai que percebi que todo mundo pode ter visto nossas provocações, a olhei, ela sorria marota.

- Você não presta. – acusei sorrindo.

- Ah eu presto, você não imagina o quanto. – piscou e logo se dispou.

(....)

Fazia duas horas que eu não via Isabella, estava na mesa da família, enquanto contava os minutos para encontrar Isabella, de novo.

- Bella. Pensei que tinha evaporado do meu casamento,vaca. – Alice sorriu para Isabella que se sentou de frente para mim.

- Não, estava conversando com James. – sorriu e piscou.

- Conversando, claro. – Rosie sorriu maliciosa.

- Que foi? Somos amigos. – Bella pegou a taça de champagne de Emmett e bebericava.

- Isso é meu, folgada. – ele disse rindo.

- Eu divido com você, se você pegar outra. – piscou para ele que gargalhou.

Quase que instantaneamente, toda a família conversava e brincava com ela, e ela parecia feliz, como se tudo de ruim ou qualquer outra coisa que não lhe fizesse bem se dissipasse quando estava ali, sorrindo e brincando com a família.

Ali, percebi que ela não era apenas um amiga gostosona da Alice, era mais, muito mais. Ela era linda, gostosa, inteligente,independente,amável,engraçada,delicada,amorosa... a mulher ideal.

Suspirei, mulher ideal? Não era aquela que dava prazer alucinado? Sim, e ela capaz disso, somente em estar ali presente e sorrindo abertamente.

Não, eu já ouvi falar disso.. Emmett e Jasper sempre comentavam que se sentiam assim como eu me sentia com Bella...e olhe onde estão... Emmett noivo, Jasper casado. Eu estava apaixonado? Claro que não, certo?

Ok, quem eu quero enganar? Em uma semana eu me apaixonei por Isabella, alias,quem não se apaixonaria? Ela era apaixonante! Não, eu não estava apaixonado, como eu disse todos se apaixonariam por ela... como minha família era apaixonada por ela. Eu a amava, loucamente e estranhamente.

Eu com certeza era um viadinho, rolei os olhos e varri o local com o olhar e vi Tânia e Victoria – uma prima distante – conversando com um loiro alto, suspirei e me levantei.

- Com licença, já volto. – me levantei e senti os olhares de minha família em minhas costas, me dirigi ao local onde os três conversavam. – Com licença. –eles se olharam e Tânia sorriu. – Precisamos conversar.

- Claro meu amor. Já volto.

Caminhei com ela até uma porta afastada do salão.

- Uma rapidinha? Adoro. – ela se jogou para cima de mim.

- Sai Tânia. – bufei. – Acabou. – ela me olhou assustada. – Acabou, não temos mais nada. Com licença e seja feliz. – estava saindo pela porta quando senti sua mão me segurar.

- Edward, é por causa da Isabella nojenta né? Só porque ela é advogada e tudo mais... eu sou rica, sou modelo, eu...sou tudo! – ela exclamou.

- Tudo de ruim. – fiz uma careta. – Tânia, acabou. Não lhe interessa os motivos. – me soltei, abri a porta antes de encosta-lá. – Seja feliz. – segui novamente para a mesa de minha família, que me olhavam interrogativamente. – Que foi? – perguntei inocentemente sorrindo e bebericando meu Uísque.

- Nada... – quem respondeu foi Isabella. – Estavamos só apostando quando ia demorar essa rapidinha. – disse sorrindo, enquanto o pessoal gargalhava.

- E você ganhou? – ergui uma sobrancelha.

- Claro, eu sabia que você não duraria muito. – sorriu de lado e senti sua perna roçar na minha.

- Não entendi o que quis dizer Isabella.  – indaguei sorrindo e rocei minha perna na dela até sua coxa, ela suspirou.

- Não preciso que entenda, Cullen. – ela disse e rapidamente se levantou. – Vamos dançar? – ela questionou para Emmett.

- Vamos lá Bella. – Emmett saiu puxando Isabella que ria divertida.

- Acho que você perdeu seu noivo. – murmurei para Rosie que somente gargalhou.

- Esses dois são quase irmãos Edward. Eu nunca teria ciúmes deles. – ela sorriu. – Mas sim, perdi meu noivo, pelo menos até ele cansar de lançar olhares furiosos para Mike Newton que está secando descaradamente a bunda da Bella. – ela falava enquanto olhava o casal se divertindo, ao som de uma musica bem agitada. Corri meus olhos pelos homens que observava Isabella, quase todos queriam a despir somente com o olhar, mas encontrei Newton, quase babando.

- Patético. – murmurei carrancudo. – Venha, vamos dançar. – puxei Rosie que gargalhou e logo estávamos os quatro dançando animados, até que começou a tocar “Macarena” – eu não sei dançar isso. – eu disse para Rosie.

- Não é isso. É um clássico de festas, Edward Cullen. – Isabella disse séria. – Venha, eu te ensino, Mané..digo.. Edward. – sorriu falsamente e começou a me ensinar os passinhos básicos. – Frente,ombro,cabeça,cintura,destroca e reboladinha. – ela dizia e fazia os movimentos, sincronizados com a batida e com o quadril – foi onde eu mais olhei. – ela rebolava tão linda, que meus olhos se movia com o seu rebolado.

- Venha comigo. – a segurei pelas mãos e a arrastei pelo um corredor escuro, meus sobre seus protestos, adentramos em uma espécie de sala, onde havia um divã grande , espelho com penteadeira e cabideiro, tranquei a porta. – Não basta me provocar no tango, tem de provocar até na Macarena, Swan? – indaguei me aproximando.

- Não sei do que está falando, Cullen. Me deixe sair. – ela disse séria, mas seus olhos chocolates estavam negros.

- Não. – me encostei na porta. – Só por cima de mim. – disse sorrindo.

- Eu vou te tirar daí com minhas próprias mãos. – ela disse tentando soar ameaçadora, sorri.

- Aposto eu sabe fazer coisa melhor e mais produtiva com suas mãos, Isabella. Vamos lá. – sorri de canto, ela arfou.

- Edward, me deixe sair e pare de insinuar coisas. – ela disse apontando o dedo para mim, sorri de canto e capturei seu dedo com os lábios, o chupei e o mordi. – Porcaria. – a ouvi praguejar, antes de senti-la agarrada em meu pescoço, e sua língua acariciar a minha, em uma caricia gostosa e insinuante.

Eu sabia que depois disso, eu não seria o mesmo. Eu seria dela, o Edward dela. Mas eu não iria parar, não agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau, esse ficou super elaborado! UHASHSAUSAUHASHU'
Gostaram?

Gente, esses são alguns passos que eu aprendi nas minhas aulas de dança, ok? *--*

aah, eu amo vocês! ♥

Revieews?
*--------------------*

beeijos;*