Short Fic - War And Peace escrita por LeehBruna


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Maais um amorees! *--*
OBS: contém lemons!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118040/chapter/5

POV BELLA

Eu estava mesmo beijando Edward Mané Gostoso Cullen? Sim, e ainda em uma sala totalmente desconhecido do casamento da minha melhor amiga Alice – que é irmã dele, o que a fez minha melhor amiga cunhada? NÃO! Eu não tenho nada com ele, é só uma pegação.

Isso, pegação. Sou uma mulher independente que não pode e nem deve se apaixonar por alguém como Edward, certo? Isso.

Não estou apaixonada!

Repetia para mim mesma, enquanto eu me enroscava mais em seu corpo –devo acrescentar, totalmente delicioso -  parecíamos dois adolescentes se beijando. Não, pior parecíamos dois adultos sem sexo há tempos, e que estava explodindo de tesão.

Confesso, éramos adultos explodindo de tesão, mas sem sexo? Até parece... faz menos de duas horas que “dei uns pegas” no James, eu sou louca, só pode.

Edward me beijava insinuando que os beijos não parariam por aí, e bem... era isso mesmo o que eu queria, mais e mais, até não poder mais , ou não agüentar mais !

Eu prensava Edward contra a parede, enquanto ondulava meu corpo, e agarrava os seus cabelos, ele apertava firmemente minha cintura com uma mão enquanto a outra, subia e descia delicadamente – deliciosamente – na lateral do meu corpo.

Quando o ar se fez necessário, ele passou a beijar meu pescoço, e morde-lo. Eu somente arfava, suas duas mãos subiram pela lateral do meu corpo, fazendo com que seus dedos roçassem na lateral de meus seios, me descontrolei e gemi baixinho, me grudando mais a ele.

Em um gesto átimo, ele nos girou, e agora quem estava prensada contra a parede era eu, enquanto ele mordiscava meu pescoço, eu jogava a cabeça para trás, para lhe dar  mais acesso área, ele desceu seus beijos até o vão entre meus seios, e mordiscou e passou a ponta da língua ali, eu praticamente grunhi, o puxei mais para mim, senti seu sorriso contra minha pele e sua mão descendo até minha coxa, e a levantando para enlaçá-lo pela cintura, rapidamente o fiz, quando nossos sexos entraram em conta, mesmo com as roupas no meio, gememos alto, sua ereção era evidente e deliciosa, e bem... meu sexo, completamente pulsante e encharcado, rebolei levemente, Edward gemeu alto, e me apertou mais contra a parede e seu corpo, fazendo com que sua ereção “me cutucasse”, eu poderia morrer de ataque cardíaco ali.

- Isabella... – ele gemeu, enquanto mordiscava meu lábio inferior, era o que eu precisava, para virar uma fera e atacá-lo, em menos de dois minutos, ele estava de calça, com o zíper aberto. -  O que você deseja Isabella? – ele questionou, enquanto descia o zíper do meu vestido.

- Que você não pare. – murmurei, quase desfalecendo quando ele segurou meus seios e pressionou os mamilos. –Deus. – sussurrei quando ele mordiscou um mamilo. – Não para. – ordenei e rebolei.

- Droga. – ele grunhiu e como se estivesse dentro de mim,deu uma estocada.

- DROGA! – exclamei e sentia minha libertação próxima, sem nem ao menos ter consumado o ato sexual por completo.

Rapidamente retirei sua calça, e observei sua Box branca, e salivei,gemi,latejei e encharquei, tudo ao mesmo tempo.

Ele me beijou novamente – um beijo totalmente obsceno – e retirou minha calcinha e gemeu alto.

- Você é linda. – me elogiou enquanto distribuía beijos pelo meu corpo, quando alcançou minha barriga, eu gemi e agarrei lhe os cabelos. Aproximou o nariz perto do meu sexo e respirou fundo e soltou o ar quente em cima de minha vagina. – Cheirosa. – sorriu lindamente e beijou meu baixo ventre, e desceu de encontrou ao meu centro pulsante, ele beijava, cheirava,mordiscava, e eu só gemia – delirando. – Saborosa. – sorriu novamente, e entrou em mim com um dedo. – Tão molhada e apertadinha. – movimentou seu dedo, como se procurasse algo – estremeci só de pensar no que – colocou outro dedo, os estocava em mim enquanto alternava lambidas e chupadas, e caricias com o dedão, em  meu clitóris. – Deus, como você é boa, amor. – nessa hora meu corpo convulsionou e eu gritei seu nome.

- Droga. – murmurei, enquanto ele beijava minha clavícula, e acariciava meu cabelos, esperando me acalmar do orgasmo. – Edward... – o chamei, e sorri safada – eu estava totalmente fora de mim – o beijei de leve no lábios, e com a unha, fiz uma trilha de seu pescoço até sua cueca Box, me abaixei distribuindo beijos aqui e ali, em sua macia e cheirosa pele, desci sua cueca e seu membro saltou para fora, inchado,forte,duro e molhada, salivei e lambi sua glande, ele impulsionou o quadril até mim, como se quisesse que eu o engolisse –era o que eu mais queria. – não demorou alguns segundos e eu o engolia e o que sobrava eu acariciava com a mão. Vi seus músculos da barriga contraírem e ele segurar mais forte meus cabelos e urrar,enquanto se libertava, seu gosto era o melhor, único, eu sabia que jamais sentiria algo melhor em minha vida. Lentamente ele me puxou para cima, beijou minha boca lenta e sensualmente, enquanto eu o rodeava com minhas pernas, senti a sua glande tocar minha entrada e rebolei,o fazendo entrar lentamente em mim.

- Porra, você é apertada, delícia. –ele  grunhiu, quando entrou todo em mim, começamos a nos movimentar graciosamente, um completando o outro, mesmo a posição sendo desconfortável, aquilo estava uma delicia e nós só gemíamos e falávamos coisas desconexas e sem sentido.

A nossa dança foi ficando cada vez mais rápida e forte, logo estávamos gritando e nos abraçando mais. Quando chegamos ao ápice, senti sua respiração acelerada, enquanto seu liquido jorrava bem fundo em mim, e o meu liquido molhava seu membro.

- Deus... isso foi perfeito. – consegui dizer, antes de beija-lo.

- Queremos convidar todos, a vir até a mesa do bolo, para podermos cortar o bolo e o casal embarcar em lua de mel. – ouvi a voz da organizadora.

- Merda! – eu tinha me esquecido completamente do casamento, e de tudo, a única coisa que importava era Edward e eu. – Droga. – eu xingava enquanto me vestia rapidamente, Edward tinha um sorriso bobo – lindo – no rosto enquanto se arrumava também.

Saímos da sala e vimos os convidados se reunindo em volta da mesa, onde estava o bolo de seis andares dos noivos.

- Depois vamos conversar. – Edward sussurrou no meu ouvido, enquanto nos guiava ao lado d casal, para tirar algumas fotos.

Não,eu não quero conversar, quero? Não. Porque isso vai mostrar que eu to apaixonada e... droga! Eu to apaixonada. Isabella você é uma idiota,uma fdp!

Eu me xingava e tentava pensar em um modo de não conversar com ele, enquanto sorria mecanicamente para os flashes e via todos felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que não estou respondendo os reviews, desculpem ok? É que minha vida tá uma doidera! :/

E aí, o que achaam? *----*

ALELUIA que eles se pegaram (6)

Reviews e sugestões? *-*


EU AMO VOCÊS ♥