Short Fic - War And Peace escrita por LeehBruna


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118040/chapter/3

BELLA POV

Hoje era o dia do casamento, e eu nem sei quem é meu acompanhante.

ISSO MESMO! Alice não me contou, disse que era  “ surprise “, se fosse um monstro eu matava ela, antes dela se casar, vaca.

Olhei para o vestido estendido em cima da cama, em um tom bordô, longo, todo cinturado, e com um ‘rasgo’ da coxa direita para baixo, que conforme eu andava mostra minha perna. Alice fez questão de escolher esse, mesmo eu resmungando.

(http://images04.olx.com.br/ui/9/12/87/1288731027_4900587_1-Fotos-de---aluguel-e-venda-de-vestido-de-festa-formatura-madrinha-debutante-Novo-Importado-1288731027.jpg , o imaginem bordô, ok? )

- Bella, vamos? – Rosalie colocou a cabeça dentro do quarto. – Menina, você não colocou o vestido? – ela entrou toda sexy e linda, com um vestido que parecia ter sido feito de cola, de tão grudado em seu corpo (http://3.bp.blogspot.com/_uuN9gLGYyDk/SWs4n_tC8AI/AAAAAAAACag/AVKu8Sk9VnA/s400/82470_eva-longoria-parker-arrives-at-the-66th-annual-golden-globe-awards.jpg ). – Eu te ajudo.

- Ok, Rosalinda. – brinquei. – só não estraga o penteado, ou Alice vai surtar.

- Podechá. – falou sorrindo.

Em menos de dez minutos estávamos seguindo em direção a Igreja, avistamos a limosine onde era para Alice estar.

- Ela não pode começar sem agente. – Rosie falou divertida, logo saímos.

- Ela está com os padrinhos no salão ao lado. – a organizadora apontou para uma porta de madeira ao lado da Igreja.

- É agora que irei conhecer o misterioso. – falei rindo.

Entramos no salão e vimos Alice – linda e deslumbrante em seu vestido de noiva(http://2.bp.blogspot.com/_DzXQh9XY0NM/TCVWwcMB65I/AAAAAAAAAMw/rHfEwEuH5TM/s320/vestido-noiva6.jpg ) – Emmett e Tânia.

- Alice? – Rosie a chamou.

- Amores. – ela veio até nós com lagrimas nos olhos. – vocês estão tão lindas.

- Hey, vai borrar a maquiagem. – disse limpando as lagrimas dela, enquanto as minhas escorriam.

- Você também. – ela murmurou. – Obrigado, por estarem aqui, nesse momento. – agradeceu e nos abraçou.

- Vamos logo com isso. – uma voz melosa se fez ouvir no salão, e todos olhamos para Tânia, com um vestido Rosa Pink(http://3.bp.blogspot.com/_YzRb0MY4eIc/S8PCnRw0HAI/AAAAAAAAABk/LJJMTm6jDdU/s1600/BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFnVBV1FLd0xZM0JHMkRaaXNQU2pxMmcAAAACaWQKAWUAAAAEc2l6ZQ.jpg ).

- Não era vermelho? – questionei confusa.

- Se você não sabe, burrinha, rosa é uma variação de vermelho. – ela disse e foi ao lado de Edward rebolando, o ignorei.

- Oh Deus. Deixa eu te explicar uma coisa. Branco e Vermelho dá rosa, ou seja uma nova COR, inteligência. – disse ríspida.

- Sua.. – ela avançou um passo.

- Hey, o que você tá fazendo aqui? – Alice apontou para ela, que ficou confusa. – AH não! Você não tá achando que você foi escolhida como madrinha né? – Alice perguntou em um tom de voz incrédulo, o que ia me fazer rir, se eu não tivesse analisado a cena.

- Alice... – Edward a chamou.

- NÃO, EU NÃO ACEITO BARANGAS NO MEU LINDO CASAMENTO, SAÍA JÁ DAQUI SUA OXIGENADA! FORA, FORA, FORA!- ela gritava enquanto fazia gesto de quem enxota cachorro, a cena era cômica, mas como disse... eu estava analisando a cena.

Emmett parceiro de Rosie, Edward não-parceiro de Tânia e eu.. oh droga!

- Alice... – a chamei, ela me olhou com os olhos brilhando. – Não, você não fez isso, certo? – questionei, ela embolou os dedos e abaixou a cabeça. – Alice. – ela me olhou.

- Por favor. – implorou, suspirei.

- Não.

- Amiga, é meu casamento, poxa. Por favor. – ela implorou juntando as mãos e cruzando os dedos.

- Alice, sua vaca! – sibilei. – Só faço isso, porque é seu casamento e eu te amo. – murmurei. – Vaca. – apontei o dedo pra ela, que se jogou sobre mim.

- Eu te amo, eu te amo, eu te amo mais que tudo. – ela parou. – Não, eu amo o Jasper mais que tudo. Mas depois vem você. – sorri e abracei.

- É.. – murmurei.

- Edwaaaaaaaaaaaaaaaard. – ela se virou para o Edward, que olhava a cena e logo deu um meio sorriso. – Eu sabia. Eu amo vocês mais que tudo, depois do Jasper! – ela pulava no mesmo lugar.

- Só eu que não to entendo nada? – Tânia questionou.

- Tem de ser loira mesmo.- murmurei e ouvi um “hey” vindo de Rosie. – Você sabe que eu te amo, minha loira. – ela gargalhava.

- Deixa eu explicar para você Putânia. – Alice falou devagar, como se falasse com um retardado. -  Bella – apontou para mim. – e Edward. – apontou para o idiota, que somente me olhava e sorria. – Vão entrar – fez movimentos com os dedos, como se eles fossem humanos e andassem – como meus padrinhos. – apontou para ela mesma.

- Mas e eu?

- Morra. – Alice disse rindo. – Vamos logo que eu tenho de me casar! – saiu a frente, mas parou na porta. – Vocês primeiros. – sorriu, e todos nos afastamos.

- Isabella. – Edward ofereceu-me seu braço, o entrelacei.

- Saiba que só faço isso, por Alice. – resmunguei.

- Claro, e não porque eu sou lindo e gostoso. – retrucou.

- Desde quando? Não vejo nada disso em você. – vejo muito mais. Completei em pensamento e senti um sorriso safado em meu rosto.

- Esse seu sorriso é lindo. – ele sussurrou em meu ouvido.

- Morra. – e logo a marcha dos padrinhos inundavam os nossos ouvidos e seguimos até o altar, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, a idéia dos links dos vestidos foi da minha prima.
:D


o que acharam?
Vocês acham que é nessa festa de casamento que eles se entendem?
— hihi, talvez :X


amo vocês! ♥'

beeijos;*