Short Fic - War And Peace escrita por LeehBruna


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118040/chapter/10

- Amor... – chamei Isabella que dormia agarrada em mim. – Levanta,temos o casamento e eu tenho uma coisinha pra você. – ela murmurou e virou o rosto. – manhosinhaa. – mordi seu ombro e apertei sua nadega.

- Deus. – sussurrou. – Tô levantando. – bocejou e se sentou na cama esticando os braços, fazendo com que seu corpo nu se revelasse, meu membro pulsou. – Edward! – me repreendeu e saiu em direção ao banheiro. – E nem vem atrás de mim. – disse lá de dentro, parecendo que havia advinhado meus pensamentos, me joguei na cama e peguei a caixinha de veludo de dentro do bolso do meu casaco.

Eu havia comprado os anéis por segurança, ou sei lá porque... eu só queria estar preparado quando eu me declarasse, porque se fosse correspondido, eu não perderia a chance de tê-la como pelo menos noiva por enquanto, suspirei e sorri, pensando em como minha vida havia ficado perfeita em menos de um mês.

- Vai tomar seu banho. – Isabella disse sorrindo enquanto arrumava sua roupa de madrinha, que estava pendurada no cabideiro atrás da porta, na cama.

- Eu vou, mas antes...- suspirei, segurei sua mão e me agachei a sua frente, Isabella ficou vermelha enquanto sua boca se escancarava e seus olhos ficam úmidos. – Isabella Swan, aceita ser minha, somente minha, para o resto de nossas vidas? – abri a caixa de veludo, onde continha as duas alianças douradas, a dela cravejada com diamantes.

- OH MEU DEUS! – Alice gritou da porta, chorando, não me preocupei que Bella estivesse de roupa intima e eu também, eu só queria ouvir sua resposta, e só Deus sabe o quanto eu rezava para que fosse sim.

- Aceito! – Bella pulou em meu colo, nos beijamos, trocamos a aliança, enquanto Alice chorava e dava pulinhos, veio correndo em nossa direção.

- AAH LINDO!OOOH, EU VOU SER MADRINHA, DE NOVO! AAAH,AAAH! – pulava na nossa frente e batia palmas. – VOU CONTAR PRA ROSEE! – sorriu. – E ande logo Isabella, temos seu cabelo pra arrumar e a maquiagem. – disse séria enquanto saia porta a fora.

- Ela é doida. – murmurei.

- Sua irmã... – ela sorri e mordeu meu tórax.

- Bella,Bella. – a chamei sorrindo.

- Parei. – murmurou. – Eu te amo, e obrigado. – sorriu afagando minha bochecha. – Eu te amo.

- Eu também te amo. – sorri e beijei sua testa. – Vou tomar banho, antes que eu te jogue nessa cama e te coma e Alice entre nesse momento. – sussurrei em seu ouvido.

- Deus, Edward. – ofegou e colocou a testa em meu ombro. – Vai logo, antes que eu te ataque. – sorrimos e segui para o banheiro.

(...)

- Oh meu filho, parabéns! Bella é linda, será uma ótima esposa, tenho certeza! – minha mãe nos cumprimentava, depois de todos seguirem para a recepção do casamento do Emmett e da Rosalie.

- O casamento foi lindo! Mas, a grande noticia é esse noivado! – Jasper disse rindo.

- Ok, agente já entendeu.- Isabella disse gargalhando.

- Nosso casal favorito! – Rosie exclamou nos abraçando.

- O casal não tinha que ser vocês? – indaguei rindo.

- É, mas vocês roubaram a cena! – Emmett disse dando tapinhas em minhas costas.

-Todos estamos felizes, Edward. – meu pai sorriu, e todos acenaram afirmando sua frase.

(...)

- Edward, falta uma semana pro nosso casamento e você nem está preocupado! – Bella exclamou me olhando acusadoramente, enquanto eu estava estirado na cama de nosso apartamento.

Fazia dois meses que estávamos noivos, eu queria o casamento o mais rápido possível, mas Alice fez questão de tudo muito tradicional e não “numa capelinha de Las Vegas”. Eu havia deixado Bella e as mulheres cuidar de tudo do casamento, enquanto eu cuidava de minha transferência para os Estados Unidos, a Corte da Rainha indicou para que eu trabalhasse para o Estado, junto de Bella, estávamos somente cuidando da papelada.

- Meu amor, calma. – pedi sorrindo.

- CALMA? EDWARD! UMA SEMANA! – ela tampou o rosto com as mãos, rolei os olhos, tensão antes casamento era um caralho bem enorme!

- Amor. – a chamei enquanto a abraçava, ela negou com a cabeça. – Eu tenho um jeito de te acalmar,vou te jogar nessa cama e te comer bem gostoso, agora me olha sua safada. – sussurrei em seu ouvido, senti suas mãos agarrar minha blusa e sua boca buscar a minha aflita.

Sorri minimamente, e abracei seu corpo a levando para nossa cama, a deitando e retirando suas peças lenta e sensualmente, peça por peça. Não importava quantas vezes a visse nua, ela continuava a ser a mulher mais perfeita que eu já vira em toda a minha vida.

Beijei o vale entre seus seios, ela gemeu e segurou meus cabelos e arqueou o corpo em minha direção, desci minha mão por sua barriga lisa e espalhei sua umidade por todo seu sexo, enquanto Bella gemia e rebolava, eu sorria e instigava seus mamilos.

- Vem, por favor. – murmurou, e não precisou pedir duas vezes, eu já me enterrava em seu corpo.

(...)

- Edward, pelo amor de Deus, para de andar pra lá e pra cá, vai afundar o altar da Igreja mano. – Emmett falava enquanto eu levava minha mão a boca. – Edward, não vá roer unha de ansiedade, pelo amor de Deus, moleque. – bateu em minha mão.

- Ai, doeu por...- ele me olhou feio. – Ok. – suspirei e me posicionei ao seu lado. – Ela ta demorando. – sussurrei.

- Edward, falta cinco minutos para o horário que estava no convite, e noivas sempre atrasam. – Jasper falou batendo em meu ombro.

- Quem foi o filho da.. – os dois me olharam feio. – mãe que inventou isso? Po..xa,vocês acham que eu falaria palavrão em uma Igreja? – perguntei aflito enquanto puxava meus cabelos.

Eu estava nervoso, e se ela desistisse e fugisse? E se ela falasse não na hora do “sim” e se... tinhas várias e se na minha cabeça, mas eu tentava a todo custo colocá-los bem lá no fundo e esquecê-los lá.

Uma música clássica começou a tocar, a porta da Igreja se abriu e Alice entrou com Rosalie sorrindo, as duas estavam muito lindas, mas eu precisava ver Bella e somente ela, balançava-me em meus próprios pés enquanto as duas se posicionavam ao lado de Emmett e Jasper.

Logo a marcha nupcial começou a tocar e Bella apareceu com seu pai Charlie Swan, linda e perfeita no vestido branco e vermelho, sorrindo para todos os convidados, mas quando seu olhar se encontrou ao meu, meu corpo tremeu e eu sorri, ela sorriu lindamente e veio até mim, percebi até que apressou o passo, fazendo Charlie rolar os olhos e acompanha-la.

- Cuida bem. – ele disse me dando-lhe a mão de Bella.

- Como se fosse minha vida. – falei, mas ele não ouviu, mas Bella ouviu e uma lágrima deslizou. – Não faça isso, você está linda. – limpei a lagrima fujona e levei ela até o altar.

Um sorriso em meu rosto, e dali não sairia mais, não enquanto eu estivesse com Bella, e eu sabia disso, eu sentia isso. Era amor demais, não cabia em mim, e eu precisava esbanjá-lo para quem quisesse ver o quanto eu amava com loucura essa mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

depois veem o ultimo e acabou-se! D:
mimimimimimi.

boom gente, é isso.
e DESCULPEM mesmo,
o Nyah ficou fora de ar, aai o Carnaval eu fui pra Bahia, e a faculdade tá me consumindo aos poucos,
e bom, eu tenho de ter um tempinho meu namorado, coitado. :X


comenteem, por favor? *-*
obrigado pelos reviews e sugestões,
podem continuar mandando *--------------------*

e acompanhem as outras histórias! :X


beeijos,
eu amo vocês ♥