Short Fic - War And Peace escrita por LeehBruna


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

muitos lemons (66'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118040/chapter/9

POV EDWARD

Estávamos tomando café, quando Alice e Jasper chegaram, radiantes.

- OH! Cadê a Putânya.. digo Tânya?! – Alice disse enquanto se sentava.

- Eles terminaram, acredita?-  Isabella com uma falsa inocência e com um sorriso torto nos lábios.

- Nossa, sério Edward? Que pena cara. – Jasper disse meio que lamentando.

- Tudo bem. – dei de ombros. – Já encontrei a melhor. – sorri para Isabella, que se engasgou com o suco.

- Bella? Tá bem filhota? – Alice disse enquanto batia nas costas de Isabella.

- Tudo bem...- suspirou e me olhou furiosamente, arqueei uma sobrancelha com uma feição de desafio. – Melhor impossível. – sorriu maliciosamente, e passou geléia em uma torrada, levou a mesma a boca e a mordeu lentamente, fechou o olhos se deliciando com a geléia, quando os abriu e engoliu a torrada, passou sensualmente a língua nos lábios.

Segurei um gemido, e respirei fundo, tentando me concentrar em diminuir minha ereção.

- Então... – minha mãe começou a falar mas me desliguei totalmente, quando Isabella começou a brincar com o canudo em sua boca vermelha e gostosa, ela me olhava e sorria maliciosamente, ela estava me provocando.

Engoli em seco, e virei o copo de suco, sorvendo metade do mesmo, e a encarando. Ela respondia algo a Rosie, como se não tivesse fazendo nada demais, contrariado, bebi mais suco e enfiei um pedaço de pão goela a baixo, quando senti alguma coisa roçando na minha perna, me remexi, mas a coisa não se movia, na verdade ela se movia para cima, até que posou em minha coxa, e eu direcionei meu olhar para baixo e vi o pezinho de Isabella subir e alcançar meu membro, ela forçou seu pezinho para cima e para baixo, eu praticamente pulei da cadeira.

- Está tudo bem Edward? – ela me perguntou na maior cara de pau.

- Sim, só um pequeno desconforto, que precisa logo ser tirado. – falei a olhando intensamente, vi ela arfar.

- Desconforto? – minha mãe indagou.

- Oh sim, essa minha calça, Tânya que me deu, e ela não sabe escolher minhas roupas. – sorri falsamente. – Vou me trocar, já desço. – olhei significativamente para Isabella. – Com licença.

- Vou me trocar também, está calor, e depois quero conhecer a cidade, antes do casamento. Com licença. – Isabella disse se levantando.

- Claro querida. – minha mãe disse sorrindo.

- Vamos então Isabella. - saímos em direção ao elevador. – Você está perdida. – murmurei.

- O que? – Isabella me ollhou curiosa.

- Esse seu pezinho, oh sim. Você está muito perdida. – ela continuou se fingindo de inocente, entramos no elevador, sozinhos. Sorri maldosamente e colei seu corpo ao meu tórax, aproximei-me de seu ouvido. – Perdida, de tanto que vai gozar. Oh sim, eu vou te comer de todas as maneiras, Isabella, e você vai gostar. – ela arfou e encostou sua cabeça no meu ombro. – Vou comer essa sua boceta gostosa, ah se vou. Vou te comer até não conseguir mais gozar. – eu sussurrava enquanto sentia Isabella amolecer e rebolar seu quadris. – Tá pegando fogo né safada? Eu vou pagar seu fogo com meu pau. – apertei sua nádega, ela gemeu bem alto. – Quietinha. – sussurrei.

Saímos do elevador, ela na frente quase correndo, enquanto eu somente sorria e pensava em como me declarar para ela.

Sim,eu ia me declarar com certeza, ela era minha vida. Era pouco tempo, sim era. Mas, ela era minha vida, sem mais.

- Anda logo Edward Cullen. – ela praticamente rosnou na porta, quando entrei ela me atacou. – Acha que pode falar essas coisas pra mim Cullen?- ela disse enquanto retirava em uma velocidade anormal as suas e aas minhas roupas. – ótimo, quer me comer, então come logo... – ela arfou. – por favor. – pediu quase choramingando quando viu minha ereção.

- AH sua safada! – trinquei meu dentes e a ataquei, puxei para mim, minha língua invadindo sua boca enquanto a prensava na parede, levei meus dedos em seu centro quente e pulsante. – Aposto que se eu estocar uma vez, você goza, safada.- eu murmurei enquanto distribuía beijos pela sua barriga, observei seu sexo, inchado e brilhando. – Toda molhadinha. – eu disse antes de passar a língua em toda sua extensão.

- MEU DEUS! – ela berrou e colocou sua perna em cima de meu ombro, deixando-se toda exposta para mim.

- Tá abertinha e molhadinha, sua safada. Isso mesmo, fica aberta e molhada por mim.- eu falei alto o suficiente para que ela ouvisse e rebolasse. – grunhi e ataquei seu sexo com a boca e colocando três dedos em seu interior, seu corpo estremeceu, ela berrou e seu gozo escorreu forte. – Isso gostosa, me dá seu mel. – “a limpei”, peguei-a no colo e me dirigi ao quarto.

- Oh Vem, por favor. – choramingou, não agüentando, me enfiei em seu corpo, senti seu sexo apertado se abrindo para mim.

- Delícia... oh diabo de mulher gostosa que você é. – murmurei e estoquei em seu interior.

- Isso seu gostoso. – Isabella exclamou e rebolou seu quadril, fazendo-me trincar os dentes.

- Gosta de rebolar pra mim? – perguntei segurando seu cabelo e a beijando.

- Eu amo. Ah, como eu amo...- murmurei e segurou em meu ombro com força.

- Droga. – estoquei forte e profundamente em Isabella, fazendo me jorrar tão intensamente em seu interior, que senti-me em fora de orbita por segundos. – EU TE AMO, PORRA!- eu tinha noção do que eu havia gritado, mas me surpreendi com o que ela gritou.

- AH DEUS COMO EU TE AMO EDWARD. – a olhei espantado. – OH DEUS! – ela exclamou e virou o rosto.

- O que disse? – perguntei a fazendo olhar para mim.

- Eu.. – suspirou e se mexeu, meu membro ainda estava em s eu interior, logo ficou animado. –Deus,você é tão.. oh. – se mexeu novamente, grunhi, mas a segurei.

- Repita. – ordenei e ouvi ela gemer baixinho. – Você gosta que eu mando, é? – ela acenou que sim. – Então repita Isabella, repita. – bati fracamente em sua nádega.

- OH, eu te amo, como eu te amo. – ela falou tentando se mexer.

- Isso gostosa! Eu também te amo. – falei, nos virando na cama. – Agora quica em mim, quica gostosa. – a ergui e a desci.

Ela ficou enlouquecida, apoiou suas mãos em meu tórax, e começou a subir e descer em meu membro, e rebolava.

- Porra mi Bella. – murmurei e a segurei seus seios, mexendo em seus mamilos.

- Só não para. – ela sussurrou, enquanto continuava seus movimentos, desci as mãos para sua cintura, a fazendo levantar e sentar com força. – DEUS. – ela gritou e rebolou, trinquei os dentes, e apertei suas nádegas, escorregando uma de minhas mãos para sua outra entrada, eu nunca fui adepto a esse tipo de sexo, mas eu queria tudo e mais um pouco dessa mulher. Massageei sua outra entrada. – NÃO PARA! CONTINUA, ISSO! – ela gritou, aumentei a massagem e a outra mão levei ao seu clitóris. – VOU GOZAR.

- Isso, vem.- falei empurrando meu quadril contra o seu e sentindo sua entrada me esmagar e seu liquido escorrer sobre meu membro, enquanto meu liquido penetrava em seu corpo.

- Uau, isso foi muito bom.- ela murmurou, esparramada de costas ao meu lado, a visão de sua bunda já me deixou ereto.

PORRA, eu não sabia o que Isabella tinha, mas me deixava maluco e cego de tesão, mesmo depois de duas transas.

- Você gostou? – seu rosto estava virado para o outro lado, acaricei suas costas e massageei suas nadegas.

- Deus, você me deixa acesa só um toque. – murmurou, deslizei minha mão novamente em sua outra entrada.- Isso é muito bom.- murmurou e rebolou, desci minha mão até seu sexo, espalhando todo seu sulco, em suas duas entradas.

- Fica de quatro, fica amor. – pedi em seu ouvido, em menos de segundos, ela já estava na posição.Me posicionei atrás dela, beijando suas costas.- Vou fazer você gozar só com meus dedos, gostosa! – sussurrei enquanto mordia seu ombro, ela gemeu e rebolou. – Bunda mais gostosa. – apertei suas nádegas, desci uma de minhas mãos em seu sexo, enquanto a outra massageava sua nádegas.

Friccionei seu clitóris, ela gemeu alto e rebolou, a mão que estava em sua nádega seguiu para sua outra entrada – um novo lugar, que a enchia de tesão, tinha de ser explorado- massageei os dois ao meus tempo.

- Isso gostosa, vem.. goza bem gostoso em meus dedos, para eu poder lambê-los e depois te comer. – eu falei, ela gemeu mais alto.

Eu havia descoberto muitas coisas:

 Isabella me amava, era melhor que tudo que eu poderia ter descoberto em toda a minha vida miserável.

 Ela adorava ser massageada em sua segunda entrada, eu era muito safado mesmo.

E adorava também que eu falasse obscenidades em seu ouvido. Era muito safada, minha safada.

- Gostosa, gostando quando eu falo putaria né? – mordia suas costas, enquanto a massageava freneticamente.

- Adoro seu puto. – ela murmurou e seu sexo prendeu meus dedos e ela gozou, afundando sua cabeça no travesseiro, fazendo sua bundinha ficar bem empinada, não deu outra, eu já estava me enfiando em seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WOW! Muitos lemons não? Eu sou muito PERVA,gente! O.o
— medo, mesmo. rs'

Bom... ai está, a declaração, um tanto incomum, não? rsrs'

Gente, já tá acabando.
mimimimimi D:


Deem-me idéias, ook? *--*


Passem na minha nova fic e deixem comentários ?
Juntos pelo Acaso: http://www.fanfiction.com.br/historia/128602/Juntos_Pelo_Acaso



Obrigado pelos reviews e sugestões!
eu leio tudo, só que to meio sem tempo pra responder,
faculdade tá acabando comigo! mas eu leio TUDINHO! *-*


Reviews e Sugestões?*--*

amo vocês ♥

beijinhos;*